Comunicação Social

Bola7

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 11:10
Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:09
Citação de: Woody em 02 de Fevereiro de 2010, 11:01
Acho muita piada a essas mitologias do 'jogador à Porto'. Tudo grandes senhores como Paulinho Santos, Jorge Costa, Bruno Alves...
tb havia os jogadores à Benfica...é normal...

E no fundo, dentro de campo, na garra e no querer, não eram idênticos? Isso sim são jogadores que devem ser venerados... O0
olha o Paulinho santos...além de jogador do fcp era..adepto convicto...um velho amigo meu um dia saiu de casa danado pq o Benfica tinha perd...não tinha ganho...qual não é o seu espant quando encontra na rua o paulinho santos que é seu amigo...tipo simples adeptos lhe grita de dentro carro...já foste...este ano não ganfas nada...pergunto...qual o jogador do Benfica que goza com um simples adepto adversário desta forma?

Bola7

Citação de: Woody em 02 de Fevereiro de 2010, 11:13
Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:09
Citação de: Woody em 02 de Fevereiro de 2010, 11:01
Acho muita piada a essas mitologias do 'jogador à Porto'. Tudo grandes senhores como Paulinho Santos, Jorge Costa, Bruno Alves...
tb havia os jogadores à Benfica...é normal...

É normal existirem e é exigível que sejam diferentes. Os jogadores à Benfica que tenho na memória não são da mesma "espécie" que os ídolos do Porto.
deves julgar que o grupo do barreiro era um grupo de gajos que cantavam no coro da Igreja...

MissJane

Hoje fomos todos presenteados com mais uma pérola desse grande associado dos AA que escreve semanalmente no jornal A Bola.

Defende a criatura, por A+B, que a atitude agressiva por parte dos jogadores do seu clube resultou dos insultos a que os ditos foram sujeitos.

Desde logo, arrisco-me a ser esmurrada e pontapeada pelo autor desse conjunto de palavras pois estarei supostamente a insulta-lo....

Este personagem, que não se contentou em somar erros históricos em pelo menos um dos seus best-sellers, vem agora defender o indefensável: a agressão dos jogadores do porto em resposta a supostos insultos.

Pois bem, se esta exposição se tornar doutrina bem que nos podemos preparar para que a partir de agora os cartões mostrados pelos árbitros, por palavras injuriosas, sejam substituídos por murros e pontapés das equipas de arbitragem aos jogadores, mais.... arriscamos nós, frequentadores dos estádios deste país, a vermos paragens longas nos desafios desportivos cada vez que injuriarmos um jogador. Penso que até já devem estar a pensar alterar a duração dos jogos por forma a que as respostas a insultos sejam justificadamente respondidos com um belo de um soco.

Não faltará muito para andarmos todos de microfone na lapela para que a "criatura" possa justificar a agressividade dos seus jogadores....

SLBaco

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 11:11
Citação de: SLBaco em 02 de Fevereiro de 2010, 11:09
Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 11:08
Citação de: SLBaco em 02 de Fevereiro de 2010, 11:07
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 11:05
Citação de: Woody em 02 de Fevereiro de 2010, 11:01
Acho muita piada a essas mitologias do 'jogador à Porto'. Tudo grandes senhores como Paulinho Santos, Jorge Costa, Bruno Alves...

Amigo, eram todos os maiores filhos da p..., mas ganhavam, jogavam por amor à camisola, jogavam com sangue, suor e lágrimas, como eles dizem lá por cima. Quem me dera ter tido no Benfica mais indivíduos dessa estripe nos últimos anos. Eu gosto dos jogadores guerreiros, que dão tudo e vão até ao último lance e se tiverem de por a cabeça onde os outros põem o pé eles põem.

Não gosto de Di Marias que em 10 bolas que têm, perdem 8, mas nas outras duas uma dá um cruzamento para golo e a outra é um cabrito e o Estádio vem abaixo. Isso irrita-me solenemente!
Parece que a politica de contratações está a mudar...
Hoje em dia (Disse o Rui) temos em atenção o perfil psicológico, leia-se caracter, dos jogadores quando os contratamos.

Ultimo caso: Jara

Jorge Ribeiro...
Á quanto tempo se contratou o JR e á quanto tempo o Rui está na Direcção???

Entrou no Benfica com o Balboa, o Quique, entre outros. Sob a égide de... Rui Costa.
... e foi aí que se verificou que havia necessidade de mudar a politica de contratações tendo em atenção ao tipo de homem que são

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:12
Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:11
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:10
Mas André, se o que o Bruno Alves fez é um bom exemplo, porque ficou de fora? :huh:
pq está farto de ser impedido de saír e começla a ficar com a cabeça perdida...

Então se calhar não é um tão bom exemplo assim...
quando se é gozado como ele é e não se é parvo não sei não...

blog benficaatemorrer

ontem condenavam o martins porque mandou vir com veemência com o cardozo por uma bola não passada, hoje apontam um jogador que enfiou uma lambada no focinho a um colega de equipa como sendo um bom exemplo...

ainda bem que estou sóbrio, senão pensava que tinham metido alguma coisa na minha garrafa de litro e meio de água luso!

andre_04_SLB

Amigo Baco vou ser sincero... há 20 anos, um menino que é um coitadinho ao pé dos que cá estavam, se chegasse a Portugal e dissesse que quer fazer um ano e ir para outro clube, nem chegava a calçar, ia embora na hora e eram os mais velhos a impedi-lo de entrar no seu castelo (balneário).

Hoje em dia as coisas estão diferentes. Até o Humberto, o Sheu e outros grandes nomes não se importam de jogar ao lado de Migueis e Manueis Fernandes. No outro dia li aqui uma coisa escrita por um user que me ficou na retina e ficará para o futuro: "Vocês importam-se mais que eles estejam ao lado dos grandes nomes do que os grandes nomes de estar ao lado deles". E isto aplica-se a tudo.

O Benfica precisa de mais benfiquistas à antiga, nos seus quadros.

LuigiSLB83

Para mim, aquilo que deve ser um exemplo, é aquilo que a direcção do porco faz. Ali não há vacas sagradas. Se for preciso mandar o Jorge Costa para o Charlton, manda-se. Se for for preciso não convocar o seu melhor central por este ter comportamentos manos próprios, mesmo em dia de clássico, não se convoca.

Americano69

Uma coisa concordo totalmente com o André, o pior que pode acontecer é haver uma arrogância extrema que leva a que não se tente perceber o que o "inimigo" faz bem. O Porto apesar de toda a corrupção que todos conhecemos obviamente teve os seus méritos, e o espírito competitivo que consegue criar em alguns dos seus jogadores é um deles. Goste-se ou não, se houve clube em que as equipas demonstram alguma mística nos últimos 10/15 anos, esse clube não foi o Benfica...

Bola7

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 11:16
Amigo Baco vou ser sincero... há 20 anos, um menino que é um coitadinho ao pé dos que cá estavam, se chegasse a Portugal e dissesse que quer fazer um ano e ir para outro clube, nem chegava a calçar, ia embora na hora e eram os mais velhos a impedi-lo de entrar no seu castelo (balneário).

Hoje em dia as coisas estão diferentes. Até o Humberto, o Sheu e outros grandes nomes não se importam de jogar ao lado de Migueis e Manueis Fernandes. No outro dia li aqui uma coisa escrita por um user que me ficou na retina e ficará para o futuro: "Vocês importam-se mais que eles estejam ao lado dos grandes nomes do que os grandes nomes de estar ao lado deles". E isto aplica-se a tudo.

O Benfica precisa de mais benfiquistas à antiga, nos seus quadros.
aproveitem e leiam... http://www.academia-de-talentos.com/fernando-chalana-o-pequeno-genial

LuigiSLB83

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 11:13
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:10
Mas André, se o que o Bruno Alves fez é um bom exemplo, porque ficou de fora? :huh:

O treinador é que sabe. Há imensos factores que nós de fora não podemos avaliar, só quem está lá dentro. O facto de ter ficado de fora não se pode compreender como um factor negativo, ou ter sido convocado um factor positivo o que fez. Em determinado momento o treinador tomou a decisão face a uma imensidão de coisas que se passaram e que era importante mostrar para todos os outros...

Eu não estou a dizer que é correcto. Agora, acho que falta muito no futebol a sério e que se vê mais nas divisões secundárias, os jogadores experientes e raçudos que não gostam de perder e incutem esse espírito (às vezes é preciso mesmo agarrar os meninos pelos colarinhos) aos novos que andam muitas vezes a passear o penteado e o carro novo...

Não acredito que seja dedo do Juju. Ele não iria prescindir dele, num clássico para a taça...Aquilo tem um dedo, que se chama Pinto da Costa. Ali, quem faz farinha, arranja lenha para se queimar...

andre_04_SLB

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:13
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 11:10
Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:09
Citação de: Woody em 02 de Fevereiro de 2010, 11:01
Acho muita piada a essas mitologias do 'jogador à Porto'. Tudo grandes senhores como Paulinho Santos, Jorge Costa, Bruno Alves...
tb havia os jogadores à Benfica...é normal...

E no fundo, dentro de campo, na garra e no querer, não eram idênticos? Isso sim são jogadores que devem ser venerados... O0
olha o Paulinho santos...além de jogador do fcp era..adepto convicto...um velho amigo meu um dia saiu de casa danado pq o Benfica tinha perd...não tinha ganho...qual não é o seu espant quando encontra na rua o paulinho santos que é seu amigo...tipo simples adeptos lhe grita de dentro carro...já foste...este ano não ganfas nada...pergunto...qual o jogador do Benfica que goza com um simples adepto adversário desta forma?

Grande exemplo... e sabes certamente muito melhor do que eu que antigamente os meninos de coro não tinham lugar em lado nenhum... era preciso ser mau e grosseiro, impor respeito e ideais aos mais novos. Assim se construiu a Mística... seja lá o que isso for (acho que ninguém o pode explicar bem, pois não tem mesmo explicação)...

Enfim, é inútil e aqui não é para falar dos portistas e dos seus jogadores. Contudo só quis dizer que faltam mais homens de barba rija no meu Benfica... mas isso são outras contas...

Um abraço a todos

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:18
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 11:16
Amigo Baco vou ser sincero... há 20 anos, um menino que é um coitadinho ao pé dos que cá estavam, se chegasse a Portugal e dissesse que quer fazer um ano e ir para outro clube, nem chegava a calçar, ia embora na hora e eram os mais velhos a impedi-lo de entrar no seu castelo (balneário).

Hoje em dia as coisas estão diferentes. Até o Humberto, o Sheu e outros grandes nomes não se importam de jogar ao lado de Migueis e Manueis Fernandes. No outro dia li aqui uma coisa escrita por um user que me ficou na retina e ficará para o futuro: "Vocês importam-se mais que eles estejam ao lado dos grandes nomes do que os grandes nomes de estar ao lado deles". E isto aplica-se a tudo.

O Benfica precisa de mais benfiquistas à antiga, nos seus quadros.
aproveitem e leiam... http://www.academia-de-talentos.com/fernando-chalana-o-pequeno-genial

pffffffffffffff...

pedroruss

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Fevereiro de 2010, 11:15
ontem condenavam o martins porque mandou vir com veemência com o cardozo por uma bola não passada, hoje apontam um jogador que enfiou uma lambada no focinho a um colega de equipa como sendo um bom exemplo...

ainda bem que estou sóbrio, senão pensava que tinham metido alguma coisa na minha garrafa de litro e meio de água luso!
acho que este comentario tem um pouco de demagogia da tua parte ao juntar todos os comentarios, aqui no forum à muita gente a comentar, logo, é normal ver comentarios com posiçoes ou opiniões completamente diferentes.

Gonzalex

Alguem tem ai a foto do Cardozo a abraçar o Martins no jogo com o guimaraes?