Comunicação Social

Afonso

a mim não me preocupa nada o que se passa nos porcos, mas dai a elogiar o burro alves por pretensa agressão a um colega, é de uma falta de senso e total ignorancia em relação ao mundo do futebol.

SLBaco

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:58
Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).
Hé lá que passa, André???

Tens de reconhecer que o Luisão não é um lider nato, mas tem sido um bom patrão

pedroruss

Citação de: Woody em 02 de Fevereiro de 2010, 10:52
Citação de: SLBaco em 02 de Fevereiro de 2010, 10:47
Como é que aqui sabem que o Neandertal Alves andou à estalada com o T. Costa e nem "A Borla" publicou nada???

...Adiante, acho que começa a tar na hora de surgirem entrevistas aos jogadores do Benfica, onde eles devem dizer algo como:
- Temos de continuar a ganhar todos os jogos porque dificilmente outras equipas conseguirão levar agum ponto dos embates com o Braga, que de facto está muito forte.

(atenção a chave não é dizer que quem ganhar ao Braga são herois, basta que consigam empatar que serão capa de jornais, pois estão imparaveis)

;D


é noticia no diario de noticias ou jornal de noticias, nao me lembro agora em qual mas é num deles.

andre_04_SLB

Citação de: Afonso em 02 de Fevereiro de 2010, 10:59
a mim não me preocupa nada o que se passa nos porcos, mas dai a elogiar o burro alves por pretensa agressão a um colega, é de uma falta de senso e total ignorancia em relação ao mundo do futebol.

É a tua opinião. Mas já que queres utilizar a palavra ignorância, essa cabe-te que nem uma luva por de futebol pouco saberes, ou não serias um seguidista extremo de algo que é muito fraco ao nível da gestão desportiva e resultados...

Woody

Acho muita piada a essas mitologias do 'jogador à Porto'. Tudo grandes senhores como Paulinho Santos, Jorge Costa, Bruno Alves...

andre_04_SLB

O Luisão sim, é um bom líder. Mas quando faz aquilo com o Katsouranis caiu o carmo e a trindade. Secalhar falta-lhe uma voz um pouco mais grossa para por o Di Maria na ordem... e sou sincero, em termos futebolisticos, o Luisão é o pior central dos 4, mas o carisma e liderança fazem-no ser indispensável a qualquer projecto de sucesso do clube.

SLBaco

Rápido alguém que ligue ao André e lhe diga que acederam ao "SerBenfiquista" com o perfil dele

Lampi

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 11:02
O Luisão sim, é um bom líder. Mas quando faz aquilo com o Katsouranis caiu o carmo e a trindade. Secalhar falta-lhe uma voz um pouco mais grossa para por o Di Maria na ordem... e sou sincero, em termos futebolisticos, o Luisão é o pior central dos 4, mas o carisma e liderança fazem-no ser indispensável a qualquer projecto de sucesso do clube.

E o outro é que não percebe nada de futebol...  :dance:

pedroruss

Citação de: SLBaco em 02 de Fevereiro de 2010, 11:00
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:58
Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).
Hé lá que passa, André???

Tens de reconhecer que o Luisão não é um lider nato, mas tem sido um bom patrão
para mim é um lider nato, alias muito mais que o bruto alves, só por isso é q a direção ainda não o deixou sair do glorioso.
e mesmo nao sendo portugues nem tendo sido formado no benfica não faz as figuras para sair do clube como faz o bruto alves.

VodkaBoy

#90594
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 10:43
Citação de: Gerrard em 02 de Fevereiro de 2010, 10:38
Ninguém diz ao estupido do Adrien que tem 2 jogos antes de jogar com o Benfica? Que belo idiota, hoje joga com o porco e vem dizer que vai vencer o Benfica...

Por acaso acho normal um jogador dum clube pequeno estar mais ansioso para defrontar o Benfica que o Porto...
Elementar caro Watson...

SLBaco

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 11:02
O Luisão sim, é um bom líder. Mas quando faz aquilo com o Katsouranis caiu o carmo e a trindade. Secalhar falta-lhe uma voz um pouco mais grossa para por o Di Maria na ordem... e sou sincero, em termos futebolisticos, o Luisão é o pior central dos 4, mas o carisma e liderança fazem-no ser indispensável a qualquer projecto de sucesso do clube.
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 11:02
O Luisão sim, é um bom líder. Mas quando faz aquilo com o Katsouranis caiu o carmo e a trindade. Secalhar falta-lhe uma voz um pouco mais grossa para por o Di Maria na ordem... e sou sincero, em termos futebolisticos, o Luisão é o pior central dos 4, mas o carisma e liderança fazem-no ser indispensável a qualquer projecto de sucesso do clube.
"Rápido alguém que ligue ao André e lhe diga que acederam ao "SerBenfiquista" com o perfil dele"

Retiro o que disse és mesmo o André, uffa 

andre_04_SLB

Citação de: Woody em 02 de Fevereiro de 2010, 11:01
Acho muita piada a essas mitologias do 'jogador à Porto'. Tudo grandes senhores como Paulinho Santos, Jorge Costa, Bruno Alves...

Amigo, eram todos os maiores filhos da p..., mas ganhavam, jogavam por amor à camisola, jogavam com sangue, suor e lágrimas, como eles dizem lá por cima. Quem me dera ter tido no Benfica mais indivíduos dessa estripe nos últimos anos. Eu gosto dos jogadores guerreiros, que dão tudo e vão até ao último lance e se tiverem de por a cabeça onde os outros põem o pé eles põem.

Não gosto de Di Marias que em 10 bolas que têm, perdem 8, mas nas outras duas uma dá um cruzamento para golo e a outra é um cabrito e o Estádio vem abaixo. Isso irrita-me solenemente!

Lampi

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 11:05
Citação de: Woody em 02 de Fevereiro de 2010, 11:01
Acho muita piada a essas mitologias do 'jogador à Porto'. Tudo grandes senhores como Paulinho Santos, Jorge Costa, Bruno Alves...

Amigo, eram todos os maiores filhos da p..., mas ganhavam, jogavam por amor à camisola, jogavam com sangue, suor e lágrimas, como eles dizem lá por cima. Quem me dera ter tido no Benfica mais indivíduos dessa estripe nos últimos anos. Eu gosto dos jogadores guerreiros, que dão tudo e vão até ao último lance e se tiverem de por a cabeça onde os outros põem o pé eles põem.

Não gosto de Di Marias que em 10 bolas que têm, perdem 8, mas nas outras duas uma dá um cruzamento para golo e a outra é um cabrito e o Estádio vem abaixo. Isso irrita-me solenemente!

Até rio para não chorar...

Riera

O André hoje acordou do lado errado da cama| Se bem que ainda não disse nada de falso! Se bem que a apreciação ao Luisão é muito rigorosa...

andre_04_SLB

Lampi, contigo escuso de escrever algo, porque para discussão és zero, escreveste dois posts para nada dizeres, ao menos dá a tua opinião, ou és zero nisso também?

Gosto de discutir com quem dá opinião, é saudável.