Comunicação Social

Diablo

Se a merd@ da Cs alinhar na rodinha de ganza, lá vamos ter mais um negócio das arábias para aqueles lados (fazer boa publicidade, é meio caminho andado para valorizar alguém, seja ele quem for)

mfm1972

Citação de: Jamez em 25 de Março de 2008, 01:03
Citação de: _Maestro_ em 25 de Março de 2008, 01:00
disser que bruno alves é melhor que ricardo carvalho, juan, mèxes, nesta, cannavaro, ferdinand é estupidamente absurdo e patético.

Tás enganado meu. Depois de se fumar umas boas ganzas, um gajo já não tem bem a noção do que diz. Aliado a isso, a estupidez inata do homem, tá explicada a afirmação.

olha a diferença é mesmo essa, enquanto que para os portistas os seus jogadoes sao os melhores, para nos, os nossos sao os piores.

josantiago

Eu decidido a não ver o programa... o que perdi  :-X ;D

Sir

O Bruno Alves nem sequer é o melhor central do Porto!

JoMi¹¹

Quem é melhor que ele entao? :huh:

O porto em termos de centrais, nem seker esta mt recheado... pedro emanuel é so experiencia, e almoça todos os dias com os arbitros la do porto....

Sir

Citação de: JoMi em 25 de Março de 2008, 03:41
Quem é melhor que ele entao? :huh:

O porto em termos de centrais, nem seker esta mt recheado... pedro emanuel é so experiencia, e almoça todos os dias com os arbitros la do porto....

O P. Emanuel e o Stepanov. O Porto tem à sua volta montado um lobby de todo o tamanho: imprensa, arbitragem e vitórias (seja a que custo!) contribuem de uma forma cabal para o seu sucesso. As equipas têm medo do Porto! Jogam retraídas! Não atacam! Os árbitros protegem-nos...há uma completa noção de impunidade! Aliado a uma estrutura de apoio destas...até eu, com o meu 1m78 era o "melhor central da europa"!

Esta estrutura mantém-se e os profissionais vão passando sem alterar os resultados. Saiu o Pepe, chegou o Alves, e o Stepanov está na calha...pode ser mau hoje, mas quando começar a ser titular depois da saída do caceteiro, vai começar a receber apoio dos jornais, a protecção dos árbitros, palmas dos adeptos e aclamação da opinião pública e dos "entendidos" (oh, como é fácil reconhecer valor ao fcporto!!!) e com isto ganhará confiança...o mais provável é daqui a um ano estarmos a falar dele como se de um grande central se tratasse! Tudo diante dos nossos olhos e com a maior das normalidades!

PS: Hoje, a capa do jornal ojogo aqui no Norte era sobre o dinheiro que o Porto pode encaixar com a venda de Lisandro, Lucho, Quaresma, Bosingwa e Alves! Concluíram os senhores, depois de entrevistarem empresários conhecidos, como Baidek e Mendes, que valem 100 milhões! (como se o fcp vosse vendê-los a todos, ou fosse muito bom para eles fazê-lo e destruir o plantel!). No JN, grande reportagem sobre o Paulo Assunção..."ele é o rei do fcporto"...baseiam-se em quem? Nas opiniões de alguns conhecidos! Quem? Drulovic, Domingos, etc...tudo senhores isentos! TENHAM VERGONHA NA CARA!

|-3m1n3m-|

Oh Aguiar, roda aí isso, não sejas egoísta...

RODA ESSA MERDA CRL, NÃO FUMES TUDO!

Oh f*d*-s*, vai levar no cu...

"O Bruno Alves é o melhor central da Europa!"

E assim se fuma uma bolota sozinho...

Nuno Eiras

Oh Aguiar, tb quero um destes...

rkc

Citação de: mfm1972 em 25 de Março de 2008, 01:09
Citação de: Jamez em 25 de Março de 2008, 01:03
Citação de: _Maestro_ em 25 de Março de 2008, 01:00
disser que bruno alves é melhor que ricardo carvalho, juan, mèxes, nesta, cannavaro, ferdinand é estupidamente absurdo e patético.

Tás enganado meu. Depois de se fumar umas boas ganzas, um gajo já não tem bem a noção do que diz. Aliado a isso, a estupidez inata do homem, tá explicada a afirmação.

olha a diferença é mesmo essa, enquanto que para os portistas os seus jogadoes sao os melhores, para nos, os nossos sao os piores.

Nem mais.

Preacher

não é bruno alves, mas sim, burro alves

IVG

Já o mano e o papá deste gajo eram uns caceteiros de primeira!

Bola7

Citação de: IVG em 25 de Março de 2008, 12:16
washington e Brito..grande dupla...

Francescoli

Citação de: Bola7 em 25 de Março de 2008, 12:18
Geraldo e Washington...
:drunk:

Bola7

Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 12:21
Geraldo e Washington...
obrigado..tou a falar da famosa dupla do Rio Ave... >:(

Francescoli

Citação de: Bola7 em 25 de Março de 2008, 12:21
Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 12:21
Geraldo e Washington...
obrigado..tou a falar da famosa dupla do Rio Ave... >:(
Nao te zangues!!!
Como sei que idade ja pesa, podias estar com um lapso de memoria!!

Brincadeira, lembras-te de mais coisas do que eu!!
:winner: