Comunicação Social

Bola7

Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 12:28
Citação de: Bola7 em 25 de Março de 2008, 12:21
Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 12:21
Citação de: Bola7 em 25 de Março de 2008, 12:18
Citação de: IVG em 25 de Março de 2008, 12:16
Já o mano e o papá deste gajo eram uns caceteiros de primeira!
washington e Brito..grande dupla...
Geraldo e Washington...
:drunk:
obrigado..tou a falar da famosa dupla do Rio Ave... >:(
Nao te zangues!!!
Como sei que idade ja pesa, podias estar com um lapso de memoria!!

Brincadeira, lembras-te de mais coisas do que eu!!
:winner:

onde para o bonequinho do dedo? >:(

Francescoli

Citação de: Bola7 em 25 de Março de 2008, 12:30
Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 12:28
Geraldo e Washington...
Nao te zangues!!!
Como sei que idade ja pesa, podias estar com um lapso de memoria!!

Brincadeira, lembras-te de mais coisas do que eu!!
:winner:

onde para o bonequinho do dedo? >:(
:knuppel2: :knuppel2:

:amigo:

Vieri

Geraldo e Washington...

Do Rio Ave bola?
Não será do Varzim.
Lembro-me das duplas Washinton/Torres e Brito/Quim, mas no Varzim...

Francescoli

Citação de: Vieri em 25 de Março de 2008, 12:58
Geraldo e Washington...

Do Rio Ave bola?
Não será do Varzim.
Lembro-me das duplas Washinton/Torres e Brito/Quim, mas no Varzim...
:whistle2:

Pedro Neto

Citação de: Sir em 25 de Março de 2008, 03:53
Citação de: JoMi em 25 de Março de 2008, 03:41
Quem é melhor que ele entao? :huh:

O porto em termos de centrais, nem seker esta mt recheado... pedro emanuel é so experiencia, e almoça todos os dias com os arbitros la do porto....

O P. Emanuel e o Stepanov. O Porto tem à sua volta montado um lobby de todo o tamanho: imprensa, arbitragem e vitórias (seja a que custo!) contribuem de uma forma cabal para o seu sucesso. As equipas têm medo do Porto! Jogam retraídas! Não atacam! Os árbitros protegem-nos...há uma completa noção de impunidade! Aliado a uma estrutura de apoio destas...até eu, com o meu 1m78 era o "melhor central da europa"!

Esta estrutura mantém-se e os profissionais vão passando sem alterar os resultados. Saiu o Pepe, chegou o Alves, e o Stepanov está na calha...pode ser mau hoje, mas quando começar a ser titular depois da saída do caceteiro, vai começar a receber apoio dos jornais, a protecção dos árbitros, palmas dos adeptos e aclamação da opinião pública e dos "entendidos" (oh, como é fácil reconhecer valor ao fcporto!!!) e com isto ganhará confiança...o mais provável é daqui a um ano estarmos a falar dele como se de um grande central se tratasse! Tudo diante dos nossos olhos e com a maior das normalidades!

PS: Hoje, a capa do jornal ojogo aqui no Norte era sobre o dinheiro que o Porto pode encaixar com a venda de Lisandro, Lucho, Quaresma, Bosingwa e Alves! Concluíram os senhores, depois de entrevistarem empresários conhecidos, como Baidek e Mendes, que valem 100 milhões! (como se o fcp vosse vendê-los a todos, ou fosse muito bom para eles fazê-lo e destruir o plantel!). No JN, grande reportagem sobre o Paulo Assunção..."ele é o rei do fcporto"...baseiam-se em quem? Nas opiniões de alguns conhecidos! Quem? Drulovic, Domingos, etc...tudo senhores isentos! TENHAM VERGONHA NA CARA!

Grande posta, merecia entrada no Eterno Benfica.

Sir

Citação de: Pedro Neto em 25 de Março de 2008, 13:47

O porto em termos de centrais, nem seker esta mt recheado... pedro emanuel é so experiencia, e almoça todos os dias com os arbitros la do porto....

O P. Emanuel e o Stepanov. O Porto tem à sua volta montado um lobby de todo o tamanho: imprensa, arbitragem e vitórias (seja a que custo!) contribuem de uma forma cabal para o seu sucesso. As equipas têm medo do Porto! Jogam retraídas! Não atacam! Os árbitros protegem-nos...há uma completa noção de impunidade! Aliado a uma estrutura de apoio destas...até eu, com o meu 1m78 era o "melhor central da europa"!

Esta estrutura mantém-se e os profissionais vão passando sem alterar os resultados. Saiu o Pepe, chegou o Alves, e o Stepanov está na calha...pode ser mau hoje, mas quando começar a ser titular depois da saída do caceteiro, vai começar a receber apoio dos jornais, a protecção dos árbitros, palmas dos adeptos e aclamação da opinião pública e dos "entendidos" (oh, como é fácil reconhecer valor ao fcporto!!!) e com isto ganhará confiança...o mais provável é daqui a um ano estarmos a falar dele como se de um grande central se tratasse! Tudo diante dos nossos olhos e com a maior das normalidades!

PS: Hoje, a capa do jornal ojogo aqui no Norte era sobre o dinheiro que o Porto pode encaixar com a venda de Lisandro, Lucho, Quaresma, Bosingwa e Alves! Concluíram os senhores, depois de entrevistarem empresários conhecidos, como Baidek e Mendes, que valem 100 milhões! (como se o fcp vosse vendê-los a todos, ou fosse muito bom para eles fazê-lo e destruir o plantel!). No JN, grande reportagem sobre o Paulo Assunção..."ele é o rei do fcporto"...baseiam-se em quem? Nas opiniões de alguns conhecidos! Quem? Drulovic, Domingos, etc...tudo senhores isentos! TENHAM VERGONHA NA CARA!

Grande posta, merecia entrada no Eterno Benfica.

Já pensei nisso, mas ando farto de lhes dar atenção.

Pedro Neto

Citação de: Sir em 25 de Março de 2008, 14:27

Não percas a força na luta. Hoje viu-se que vale a pena.  :)

JoMi¹¹

Mas é exactamente isso que penso, alias, nao devemos ser os unicos, de longe...

A questão era saber quem actualmente era melhor que o burro alves no porto em termos de centrais. Ai nao concordo ctg... bruno alves é um central razoavel, apesar de caceteiro, tem um bom jogo aereo e boa marcação... mas tudo o que disseste é verdade, principalmente a parte das equipas terem medo do porto, o que faz valorizr tremendamente o valor dos jogadores do porto. Caso do alves, por exemplo.

BC

Aquele Dias Ferreira com tanta dor de corno.. e bem feita, ta com uma azia do cara... Muito bem feita cabrao de merda, so faltou dizer que o Eduardo defendeu por acaso as grandes penalidades..  :metal:

Sir

Citação de: Pedro Neto em 25 de Março de 2008, 14:52
Citação de: Sir em 25 de Março de 2008, 14:27

Não percas a força na luta. Hoje viu-se que vale a pena.  :)

Já lá mora! ;)

BENFICA1975

Duas coisas que eu hoje achei engraçado (not) e que prova o estado em que CS está, foi (não sei se repararam) na Antena 1, edição das 12:30 o tema peidolas mor só foi aflorado no final da emissão (que era para passar despercebido). Já a RR foi "melhorzinha". Foi tema de abertura mas para "compensar" trataram logo de ir buscar a opinião "insuspeita" do treinador da altura do Beira Mar, esse homem, que nunca esteve, de forma alguma, ligado aos porcos, de seu nome António Sousa.

Se fosse ao contrário era tema de abertura de tudo que fosse noticiário.

Só por curiosidade experimentem abrir o site do jogo e "descubram" na página inicial "uminha referênciazinha" ao caso :coolsmiley:. Na bola está lá, já no record tb está mas com destaque para essa declaração que ao menos não o associam a histórias de droga. Pois não mas se o "investigarem bem" até pode ser que o associem a muito mais. 

LuigiSLB83

Nunca percebi, porque é que as pessoas, sabendo que a comunicação social é tendenciosa, continuam a dar importância a quem não a merece.

BENFICA1975

Ai carraça....não, não, não....Ai Caramba que já tenho direito a carraça.  Xô Xô.

Pedro Neto

O Rui Moreira até se cospe todo, hoje.  :)

katso