Comunicação Social

Denim

Citação de: Special_Red em 01 de Julho de 2008, 19:33
Citação de: Red Alert em 01 de Julho de 2008, 19:12

O Seara é um frouxo não tem estaleca para representar o Benfica em coisa nenhuma , além do mais aquilo é um programa do sistema , só teve piada quando o LFV entrou por ali adentro com a papelada do Ricardo Rocha .

Pior que tudo é o cineasta bisexto APVasconcelos no chamado Trio d'Ataque , durante a época faz autênticas campanhas contra o Benfica : Trapatoni , Quim , Camacho , etc ... . Já teve o descaramento
de confessar que ganha mais naqueles programas que na profissão dele ! Um VÓMITO !!

Por mim escolhia o taxista Maximo , rebentava com aquela escumalha toda .

Se até o Pôncio Monteiro já foi comentador...o Máximo fazia aquilo com uma perna às costas

eh crl!!Jorge Maximo ao dia seguinte JÁ!!!lol! e era compatível com a sua rubrica "as máximas do Máximo" no boa noite Alvim! :rir:

Dixi

Na Sic Notícias:

José Lima, milionário português que ganhou o Euromilhões, tornou-se sócio do Benfica, conheceu Carlos Martins e Shéu, sentou-se na cadeira de Luís Filipe Vieira, ...

bodyrules

Citação de: Dixi em 02 de Julho de 2008, 00:57
Na Sic Notícias:

José Lima, milionário português que ganhou o Euromilhões, tornou-se sócio do Benfica, conheceu Carlos Martins e Shéu, sentou-se na cadeira de Luís Filipe Vieira, ...

Enganou-se, chamou gaivota à águia. Lol Tá habituado ao americano, deve-lhe ter falhado a palavra.

Acho que lhe perguntaram, se com tanto €€'s, não ia investir no SLB, ou ajudar nalguma coisa. Ele disse algo que é segredo, não ouvi bem.

Gigante

As duas próximas edições
SIC transmite Taça da Liga

A SIC garantiu a transmissão dos jogos das duas próximas edições da Taça da Liga, anunciou esta terça-feira o presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Hermínio Loureiro.

A assinatura do contrato entre as duas entidades vai decorrer amanhã pelas 11h00, nas instalações da SIC, em Carnaxide.

A Taça da Liga foi uma competição introduzida por Hermínio Loureiro. Na sua primeira edição, na época passada, a prova foi disputada apenas por equipas da primeira e segundo Liga. O V. de Setúbal levou para a casa o primeiro troféu, vencendo o Sporting na final, disputada no Estádio de Algarve.

ScorpiO

ja tinham noticiado isso no jornal da noite

Gigante

Citação de: Scorpio_86 em 02 de Julho de 2008, 01:34
ja tinham noticiado isso no jornal da noite
eu não costumo ver os telejornais.  :ashamed: :ashamed:

SLBCARLOS

Citação de: gigante44 em 02 de Julho de 2008, 01:32
As duas próximas edições
SIC transmite Taça da Liga

A SIC garantiu a transmissão dos jogos das duas próximas edições da Taça da Liga, anunciou esta terça-feira o presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Hermínio Loureiro.

A assinatura do contrato entre as duas entidades vai decorrer amanhã pelas 11h00, nas instalações da SIC, em Carnaxide.

A Taça da Liga foi uma competição introduzida por Hermínio Loureiro. Na sua primeira edição, na época passada, a prova foi disputada apenas por equipas da primeira e segundo Liga. O V. de Setúbal levou para a casa o primeiro troféu, vencendo o Sporting na final, disputada no Estádio de Algarve.
com a RTP podia ver os jogos da taca de portugal e da taca da liga. pk eles transmitiam na rtp internacional.  agora  com a SIC fodeu ja como aconteceu este ano com a taca de portugal nao vou poder ver ver esses jogos ja k a SIC nao transmite esses jogos para o estrangeiro.  UMA VERGONHA.

Batistuta

O FCPorcos renovou com a Olivedesportos até 2013/14 por 51 milhoes de euros.

Alguém sabe quanto é que o Benfica recebeu pelo o contrato actual que termina em 2013?

LeoG

acho que o pagamento era feito por cada época, não era um valor total... eu tinha na ideia que nós recebemos qualquer coisa tipo 14 milhões por ano, mas posso estar completamente equivocado.

Batistuta

expressei.-me mal, é um valor total recebido ao longo do contrato

BENFICA1975

pelo que sei serão 8M€ + uns pozinhos por ano.

O BENFICA recebe 7,5M€/ano

O_Glorioso

Citação de: LeoG em 04 de Julho de 2008, 18:10
acho que o pagamento era feito por cada época, não era um valor total... eu tinha na ideia que nós recebemos qualquer coisa tipo 14 milhões por ano, mas posso estar completamente equivocado.
Estás completamente equivocado. É quase menos de metade: são 7,5 milhões de euros anuais.  :)

Benfic@holic

Citação de: O_Glorioso em 04 de Julho de 2008, 19:28
Estás completamente equivocado. É quase menos de metade: são 7,5 milhões de euros anuais.  :)

fonix!!! a compara com os 40 e picos milhoes que o ultimo classificado do campeonato ingles recebo ate tremo que eles nos roubam alguns jogadores!  :-X

O_Glorioso

Citação de: Benfic@holic em 04 de Julho de 2008, 19:32

fonix!!! a compara com os 40 e picos milhoes que o ultimo classificado do campeonato ingles recebo ate tremo que eles nos roubam alguns jogadores!  :-X
Só agora é que deste conta disso? Há razões óbvias para acontecer tal coisa: campeonatos de níveis diferentes, países diferentes, números de habitantes diferentes e "operadores" diferentes... ou seja, apesar de tudo, ainda para agravar, a Olivedesporcos asfixia os clubes portugueses...

Mas está tudo bem, siga a banda!

Benfic@holic

Citação de: O_Glorioso em 04 de Julho de 2008, 19:42
Citação de: Benfic@holic em 04 de Julho de 2008, 19:32

Só agora é que deste conta disso? Há razões óbvias para acontecer tal coisa: campeonatos de níveis diferentes, países diferentes, números de habitantes diferentes e "operadores" diferentes... ou seja, apesar de tudo, ainda para agravar, a Olivedesporcos asfixia os clubes portugueses...

Mas está tudo bem, siga a banda!

nop ja dei conta disto a mais de uns 4 anos ate porque vivo em inglaterra... eu sei que a economia do pais tem muito a haver mas acho que a fifa devia estipular os valores. tipo o 1 ganhava x e o 2 x etc.