Comunicação Social

blueviper

Alguem sabe quando começa o trio de ataque...ou a confusão na rtp acabou com o programa ...visto o que se passou com o daniel...?

KingDiamond

Citação de: blueviper em 19 de Agosto de 2008, 21:03
Alguem sabe quando começa o trio de ataque...ou a confusão na rtp acabou com o programa ...visto o que se passou com o daniel...?
Em principio deve começar na próxima 3ª feira!  :bandeiraslb2:

a13263

Citação de: blueviper em 19 de Agosto de 2008, 21:03

O que é que se passou com o Daniel? :huh:

No último programa ele disse que voltavam em Setembro.

pica_foices

deve ser apenas para a semana apos o final dos olimpicos

Papichulo

Citação de: miglle em 19 de Agosto de 2008, 19:09
Acerca da noticia do sindicato de jornalistas . .

Onde estava o sindicato de jornalistas em Março quando um jornalista estava a entrevistar Paulo Assunção que rescindiu unilateralmente com o porto, e foram os dois agredidos por elementos dos superdragões ?!!! Houve queixa ?? .. não me parece !!!

Onde estava o sindicato dos jornalistas em Maio quando a jornalista do Publico, um do Expresso e Record foram guiadas por um funcionário do porto para um saída onde estavam mais de 30 superdragões ?!!! . . houve agressões sobretudo na mulher jornalista !! .. houve queixas ??!!!! não me parece !!

Será que o sindicato de jornalistas só existe no centro e sul do país ?!! . . "..ah e tal, não deixaram um jornalista fazer perguntas a um jogador do Benifca, vamos interpor uma queixa crime contra o Benfica . ."

HAJA VERGONHA NA CÁRA !!!!! . . andaram 20 anos a apanhar no corpo dos seguranças e claques do porto, e agora por causa de umas perguntas, é isto !!!

SOIS A VERGONHA NACIONAL !!

Um sentimento de revolta perfeitamente justificável com o qual me identifico.
A imprensa está prostituída ao poder da camorra tripeira. Tornou-se um grande mal.
E para grandes males, grandes remédios. Quem não interessa, fora.

Viva o Benfica.

Redady

Citação de: Bonobo em 19 de Agosto de 2008, 18:04
Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2008, 11:38
A propósito do artigo em

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1456&id=982559&comenta_sucesso=1

Escrevi o seguinte,

Caro Sr. Sobral,
Ultimamente tenho-me deparado com uma proliferação excessiva e abusiva de opiniões suas seja nos jornais, Tv's ou pela Internet.
É verdade que o Senhor é livre de expressar as suas opiniões, é um privilegiado porque até lhe pagam para que o faça, mas torna-se um pouco caricato a sua mensagem «pseudo-realista» com que tenta ano após ano, dinamitar as expectativas, aos Benfiquistas.

«O Benfica só vencerá o campeonato se este projecto de construção for excepcionalmente feliz (nada de lesões em jogadores-chave, castigos prolongados ou erros graves em clássicos) e/ou os adversários entrarem em crises inesperadas.»

O seu parecer no capítulo conclusão quanto ao «excepcionalmente feliz para ter sucesso» demonstra aquilo que se tem assistido ultimamente no seu estado de «Antropólogo opinativo» do espaço cibernético, que nos quer fazer crer que, 1/3 de Freitas Lobo e 2/3 de Gabriel Alves chegam para ser jornalista Desportivo, ou então, estamos assistir há absorção daquilo que era a sua isenção jornalística, que pouco passava da opinião superficial exploratório sobre a temática «prognóstico para a nova época» para o «jornalista Desportivo» que funciona assim-assim, ao jeito nem fui bom jogador, nem terei chance de concorrer ao Pulitzer, vamos lá desatar a dizer mal de forma gratuita!

Lamento de dizer-lhe isto, repense, V.Excelência está a tornar-se chato, pesado e com pouco conteúdo, não pelo ataque sistemático que faz ao Benfica, mas sim por parecer estar a tornar-se, mais um comentador de TV ou jornalista que escreve ou opina de «chuteiras calçadas» para se tornar mais credível na matéria!

com os meus cumprimentos

P.S. Publique se quiser, se não o fizer é compreensível!

É que este anda com a mania que já é entendido em demasia!

O urso publicou??
Achas?? ... não era para ele publicar, era mesmo para ele ler!

mrvalente

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2008, 23:18
Citação de: Bonobo em 19 de Agosto de 2008, 18:04
Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2008, 11:38
A propósito do artigo em

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1456&id=982559&comenta_sucesso=1

Escrevi o seguinte,

Caro Sr. Sobral,
Ultimamente tenho-me deparado com uma proliferação excessiva e abusiva de opiniões suas seja nos jornais, Tv's ou pela Internet.
É verdade que o Senhor é livre de expressar as suas opiniões, é um privilegiado porque até lhe pagam para que o faça, mas torna-se um pouco caricato a sua mensagem «pseudo-realista» com que tenta ano após ano, dinamitar as expectativas, aos Benfiquistas.

«O Benfica só vencerá o campeonato se este projecto de construção for excepcionalmente feliz (nada de lesões em jogadores-chave, castigos prolongados ou erros graves em clássicos) e/ou os adversários entrarem em crises inesperadas.»

O seu parecer no capítulo conclusão quanto ao «excepcionalmente feliz para ter sucesso» demonstra aquilo que se tem assistido ultimamente no seu estado de «Antropólogo opinativo» do espaço cibernético, que nos quer fazer crer que, 1/3 de Freitas Lobo e 2/3 de Gabriel Alves chegam para ser jornalista Desportivo, ou então, estamos assistir há absorção daquilo que era a sua isenção jornalística, que pouco passava da opinião superficial exploratório sobre a temática «prognóstico para a nova época» para o «jornalista Desportivo» que funciona assim-assim, ao jeito nem fui bom jogador, nem terei chance de concorrer ao Pulitzer, vamos lá desatar a dizer mal de forma gratuita!

Lamento de dizer-lhe isto, repense, V.Excelência está a tornar-se chato, pesado e com pouco conteúdo, não pelo ataque sistemático que faz ao Benfica, mas sim por parecer estar a tornar-se, mais um comentador de TV ou jornalista que escreve ou opina de «chuteiras calçadas» para se tornar mais credível na matéria!

com os meus cumprimentos

P.S. Publique se quiser, se não o fizer é compreensível!

É que este anda com a mania que já é entendido em demasia!

O urso publicou??
Achas?? ... não era para ele publicar, era mesmo para ele ler!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Puches

Não sei se vem a propósito, mas no resumo do Brasil-Argentina na Eurosport, o comentador disse, e redisse, e enfatizou, que o centro do primeiro golo foi um remate falhado, tortíssimo e etc.

Teria alguma curiosidade em ouvir o que comentadores de outra nacionalidade disseram sobre este golo.

diabo1989

NÃO SE ESQUEÇAM DO QUE ESSA MERD... DE CLAQUE, SE É QUE SE PODE CHAMAR CLAQUE FIZERAM NO ALGARVE NO FIM DE SEMANA, COMERAM E BEBERAM QUE NEM UNS PORKOS E NÃO PAGARAM A CONTA NOS RESTAURANTES  E O QUE DISSE A COMUNICAÇÃO SOCIAL ? NADA.
MAS NA SEXTA FORAM Á PRAIA ENTREVISTAR O MACACÃO E OS TRIPEIROS POR CAUSA DO PARQUE DE CAMPISMO ESTAR CHEIO E NÃO PODEREM LÁ FICAR

É ESTA A MERD... DE CS QUE TEMOS EM PORTUGAL  >:(

nspumpkin

Citação de: diabo1989 em 19 de Agosto de 2008, 23:42
NÃO SE ESQUEÇAM DO QUE ESSA MERD... DE CLAQUE, SE É QUE SE PODE CHAMAR CLAQUE FIZERAM NO ALGARVE NO FIM DE SEMANA, COMERAM E BEBERAM QUE NEM UNS PORKOS E NÃO PAGARAM A CONTA NOS RESTAURANTES  E O QUE DISSE A COMUNICAÇÃO SOCIAL ? NADA.
MAS NA SEXTA FORAM Á PRAIA ENTREVISTAR O MACACÃO E OS TRIPEIROS POR CAUSA DO PARQUE DE CAMPISMO ESTAR CHEIO E NÃO PODEREM LÁ FICAR

É ESTA A MERD... DE CS QUE TEMOS EM PORTUGAL  >:(

:clap1:

pica_foices

pessoal criei um site para agregar e compilar os vários programas disponíveis sobre futebol...

http://conversasdabola.pt.vu/

passem por lá...

;)

acho que ficou útil... têm os horários.. onde assistir em directo e onde rever em caso de não ter visto...

deixem sugestões por PM

KOTEXAS

Citação de: pica_foices em 20 de Agosto de 2008, 02:56
pessoal criei um site para agregar e compilar os vários programas disponíveis sobre futebol...

passem por lá...

;)

acho que ficou útil... têm os horários.. onde assistir em directo e onde rever em caso de não ter visto...

deixem sugestões por PM

Está muito fixe, era bom que também desse para ver o pontapé de saida em reposição.

No20__

Fdxxxx, imaginem dezenas de porcos a comerem e beberem quanto prejuízo não deram ao(s) dono(s) do(s) restaurante(s)... :police:

pica_foices

Citação de: KOTEXAS em 20 de Agosto de 2008, 05:30
Citação de: pica_foices em 20 de Agosto de 2008, 02:56

passem por lá...

;)

deixem sugestões por PM

Está muito fixe, era bom que também desse para ver o pontapé de saida em reposição.

obrigado

sete

Citação de: No20__ em 20 de Agosto de 2008, 06:21
Fdxxxx, imaginem dezenas de porcos a comerem e beberem quanto prejuízo não deram ao(s) dono(s) do(s) restaurante(s)... :police:
é pagar aos caçadores ALENTEJANOS,para eles fazerem uma espera ali nas planisses alentejanas e eles vão por esses porcos em choriços :slb2: