Comunicação Social

Americano69

Citação de: denim em 02 de Outubro de 2008, 00:45
Citação de: Mr_RIBEIRO em 02 de Outubro de 2008, 00:40
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2008, 00:22
O Jorge Baptista, independentemente do que diga, é Benfiquista inequívoco...
Agora, não é por isso que tem sempre que dizer bem do Benfica... Tenho na minha família grandes Benfiquistas, que são os maiores críticos que conheço do que acham que se passa mal no clube...
O Rui gelatinoso é lagarto, como se sabe, mas além disso é parvo... É que podia ser lagarto, e ser isento e honesto... Mas não, prima pela dupla falta de capacidade...
Benfiquista inequivoco?
Na epoca passada recordo-me de um jogo comentado na sic por esse senhor em que passou o jogo a gozar com o Benfica e com risadas idiotas pelo meio! Eu estava a ver aquilo e como Benfiquista tava a sentir-me ofendido! Se esse é do Benfica...
porra!ia dizer exactamente o msm..lembro-me perfeitamente disso,a gozar à cara podre do Benfica!

Gostem ou não, os jogos do Benfica da época passada davam para rir, ou chorar, eu muitas vezes também ria para não saltar do 3º anel. Jorge Baptista é imparcial, se o Benfica estiver a fazer um jogo ridículo ele di-lo, doa a quem doer.

Americano69

Depois de ver aquela foto da Inês Gonçalves, confesso que quase me ligava à Porto TV, ou Lagarto TV, se ela apresentasse  :drool: :drool: :drool:

CelsoMedeiros

JDF

Citação de: Americano69 em 02 de Outubro de 2008, 11:15
Depois de ver aquela foto da Inês Gonçalves, confesso que quase me ligava à Porto TV, ou Lagarto TV, se ela apresentasse  :drool: :drool: :drool:

Só se fosse nua...

Roke_SLB

Isto é capaz de te resolver alguns problemas:

http://www.zon.pt/Televisao/Adultos.aspx :yeh:

Borgas_SLB

Citação de: Pedro Neto em 01 de Outubro de 2008, 15:31
Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2008, 09:37
É falso, FALSO, que os benfiquistas no estádio tenham assobiado a substituição do Nuno Gomes, falso!

Olha que eu ouvi muitos assobios e não eram para o Nuno Gomes, eram para a substituição.

Também confirmo que no estádio a sensação que fiquei foi que os assobios eram para a substituição e não para o Nuno Gomes, aliás quando ele saiu os assobios passaram a palmas e à minha volta toda a gente comentava isso.

Eu sou sincero na altura também não concordei com a substituição e preferia que saísse o cardozo que estava francamente a jogar pior que o Nuno.

peta

Citação de: Borgas_SLB em 02 de Outubro de 2008, 11:33
Citação de: Pedro Neto em 01 de Outubro de 2008, 15:31
Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2008, 09:37
É falso, FALSO, que os benfiquistas no estádio tenham assobiado a substituição do Nuno Gomes, falso!

Olha que eu ouvi muitos assobios e não eram para o Nuno Gomes, eram para a substituição.

Também confirmo que no estádio a sensação que fiquei foi que os assobios eram para a substituição e não para o Nuno Gomes, aliás quando ele saiu os assobios passaram a palmas e à minha volta toda a gente comentava isso.

Eu sou sincero na altura também não concordei com a substituição e preferia que saísse o cardozo que estava francamente a jogar pior que o Nuno.

eu vi o joga na TV, e pareceu-me que os assobios eram para a substituição e não para o jogador.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 02 de Outubro de 2008, 11:13
Agora, não é por isso que tem sempre que dizer bem do Benfica... Tenho na minha família grandes Benfiquistas, que são os maiores críticos que conheço do que acham que se passa mal no clube...
O Rui gelatinoso é lagarto, como se sabe, mas além disso é parvo... É que podia ser lagarto, e ser isento e honesto... Mas não, prima pela dupla falta de capacidade...
Benfiquista inequivoco?
Na epoca passada recordo-me de um jogo comentado na sic por esse senhor em que passou o jogo a gozar com o Benfica e com risadas idiotas pelo meio! Eu estava a ver aquilo e como Benfiquista tava a sentir-me ofendido! Se esse é do Benfica...
porra!ia dizer exactamente o msm..lembro-me perfeitamente disso,a gozar à cara podre do Benfica!

Gostem ou não, os jogos do Benfica da época passada davam para rir, ou chorar, eu muitas vezes também ria para não saltar do 3º anel. Jorge Baptista é imparcial, se o Benfica estiver a fazer um jogo ridículo ele di-lo, doa a quem doer.

O "problema" é que se o Benfica estiver a jogar bem, ele simplesmente cala-se.

fanatic

parece que não passou de um boato

Americano69

Citação de: lonstrup em 02 de Outubro de 2008, 11:54
Citação de: Americano69 em 02 de Outubro de 2008, 11:13
Benfiquista inequivoco?

O "problema" é que se o Benfica estiver a jogar bem, ele simplesmente cala-se.

Discordo, infelizmente não me lembro do último jogo do Benfica a jogar bem que ele comentou, por isso ele não pode inventar.

Americano69

Citação de: Roke_SLB em 02 de Outubro de 2008, 11:27

Isto é capaz de te resolver alguns problemas:

http://www.zon.pt/Televisao/Adultos.aspx :yeh:

Obrigado, mas não tenho problemas, apreciar um exemplar de beleza feminina como a Inês Gonçalves não é um problema, é apenas muito bom gosto.

VigilanteGnu

Pois ontem a SporTv não se dignificou a dar novamente o jogo Arsenal - Porkus de manha como geralmente costuma fazer quando á jogos da champions...hoje já deu o jogo Osgas - Basel...

Segundo pude me informar a SporTv na palavra do Sº Joaquim Oliveira mandou destruir todas as provas e imagens referentes a tamanha humilhação...

È este o estado da comunicação social portuguesa  :bah2:

lonstrup

Comparar as capas do Record de ontem e de hoje, e os destaques feitos aos jogos das equipas portuguesas na champions.

Assim é "dificil" ser o Benfica.

ChEsTeR

há reacções que são espontâneas e que nao se conseguem disfarçar,e ver a cara do jvp cada vez que lhe liam mails de benfiquistas a elogia-lo dizia tudo eheh so foi pena não lhe terem perguntado o que vinha num mail que mandaram, se ele gostava de jogar neste benfica...

Red-Blood

Citação de: crodrigues em 02 de Outubro de 2008, 01:55
Citação de: Mr_RIBEIRO em 02 de Outubro de 2008, 00:01
Citação de: Yashin® em 01 de Outubro de 2008, 23:59
Podiam meter a menina que apresenta o programa da Champions na RTP a falar no tempo extra.  :pray:
:bow2: :bow2: :bow2: :coolsmiley:

Inês Gonçalves  :drool: :drool: :drool:

Vi-a há uns tempos ao pé do cais de Gaia. Tava com um rabinho, meu Deus...  ^-^