Comunicação Social

Meio_metro

Citação de: gigante44 em 09 de Fevereiro de 2009, 14:02
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: A tvi so deu uma repetição do lance do penalti e nem puseram a imagem que se vê de frente o lance  :2funny: :2funny: :2funny:
É para parecer duvidoso!!

diabo maiato

Acabei de enviar este mail para "A Bola" o MST, o JAL e o CPS, o 1º e o 3º adeptos dos corruptos o 2º osga nauseabunda:

Foi assim:

Caro Sr. Miguel Sousa Tavares:

Penso que se o Sr. for isento (duvido muito) e viu o mesmo jogo que toda a gente, terá que reconhecer que o Benfica tem muito melhor equipa (ou melhor....muito melhores jogadores) do que a equipa do seu clube!!!!!Aliás vocês em dois jogos contra o Benfica só marcaram de penalty, o de ontem vergonhoso, o da Luz continuo a dizer que tenho muitas dúvidas da posição do Lucho aquando do passe, porque o agarrão não há dúvida é para penalty!!Como é possível ontem o árbitro a 2 metros do lance assinalar penalty e amarelo ao Yebda!!!!!!!Escandaloso!!!!!!!!Pior só aquele mergulho do Jardel na Luz há 8 anos, lembra-se?????!!!!! (o Sr. José António Lima lembra-se!!!!!!) E não venham com o lance sobre o Lucho....porque se ele se deixasse no chão a comer a relva ainda admito que se marcasse penalty mas como se levantou e prosseguiu a jogada só levianamente é que se pode considerar penalty!!!E o seu clube tem 2 grandes atletas para saltos para a piscina !!!!!!!!!(além do Karateca de créditos confirmados  Bruno Alves): o Raúl Meireles-amarelo por mostrar- o Lisandro Lopes-amarelo por mostrar - lance imundo só próprio dum alarve!!!!!!!!!!Passe bem e tome qualquer coisa para os nervos depois do banho de bola que o Benfica vos deu!!!!!!!!!!Só mais uma nota depois do Benfica-Nacional, Braga-Porto, Belenenses-Benfica e do jogo de ontem, tenha vergonha e não fale mais dos árbitros!!!!!!!!!!O Benfica-Braga foi a excepção que confirma a regra!!!!Ou seja prejudicar o Benfica!!!!!E isto estende-se ao Sr. José António Lima e ao Sr. Carlos Pereira Santos!!!!!!!!!!!Muita saúde para vocês todos!!!!!!O Benfica só não será campeão por factores externos (arbitragens, CS sempre ao lado da aliança FCP-SCP) porque como jogadores, que diferença!!!!!!!

A.J.Dias

Sócio do Glorioso!!!!!!!

iloy

Citação de: diabo maiato em 09 de Fevereiro de 2009, 14:20
Acabei de enviar este mail para "A Bola" o MST, o JAL e o CPS, o 1º e o 3º adeptos dos corruptos o 2º osga nauseabunda:

Foi assim:

Penso que se o Sr. for isento (duvido muito) e viu o mesmo jogo que toda a gente, terá que reconhecer que o Benfica tem muito melhor equipa (ou melhor....muito melhores jogadores) do que a equipa do seu clube!!!!!Aliás vocês em dois jogos contra o Benfica só marcaram de penalty, o de ontem vergonhoso, o da Luz continuo a dizer que tenho muitas dúvidas da posição do Lucho aquando do passe, porque o agarrão não há dúvida é para penalty!!Como é possível ontem o árbitro a 2 metros do lance assinalar penalty e amarelo ao Yebda!!!!!!!Escandaloso!!!!!!!!Pior só aquele mergulho do Jardel na Luz há 8 anos, lembra-se?????!!!!! (o Sr. José António Lima lembra-se!!!!!!) E não venham com o lance sobre o Lucho....porque se ele se deixasse no chão a comer a relva ainda admito que se marcasse penalty mas como se levantou e prosseguiu a jogada só levianamente é que se pode considerar penalty!!!E o seu clube tem 2 grandes atletas para saltos para a piscina !!!!!!!!!(além do Karateca de créditos confirmados  Bruno Alves): o Raúl Meireles-amarelo por mostrar- o Lisandro Lopes-amarelo por mostrar - lance imundo só próprio dum alarve!!!!!!!!!!Passe bem e tome qualquer coisa para os nervos depois do banho de bola que o Benfica vos deu!!!!!!!!!!Só mais uma nota depois do Benfica-Nacional, Braga-Porto, Belenenses-Benfica e do jogo de ontem, tenha vergonha e não fale mais dos árbitros!!!!!!!!!!O Benfica-Braga foi a excepção que confirma a regra!!!!Ou seja prejudicar o Benfica!!!!!E isto estende-se ao Sr. José António Lima e ao Sr. Carlos Pereira Santos!!!!!!!!!!!Muita saúde para vocês todos!!!!!!O Benfica só não será campeão por factores externos (arbitragens, CS sempre ao lado da aliança FCP-SCP) porque como jogadores, que diferença!!!!!!!

so pode ser corrupçao

sergio.fil25

Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2009, 13:55
Acho fantástica, a forma como, na RTP, o editor dos vídeos consegue sempre incluir o "SLB Filhos..." em reportagens de clássicos. Parece que faz mesmo questão disso.

Eu a esse canta: slb slb, filhos da p. são voces, filhos da p. são voces

totta

Citação de: diabo maiato em 09 de Fevereiro de 2009, 14:20

Foi assim:

A.J.Dias

Sócio do Glorioso!!!!!!!

MST são as siglas francesas de DST, Doença Sexualmente Transmisível, acho que esclarece tudo, este gajo é tipo micose, dá uma comichão do carai...

Elvio

Citação de: Preacher em 09 de Fevereiro de 2009, 12:25
Muito curioso com o trio de ataque e dia seguintes desta semana..mesmo muito..
Mais um programa para limpar a imagem dos suínos .

Shoky

.I.

Para o jornal ABola...

Jogão o caralho...seus filhos da puta...Ladrão era o titulo certo!

banbino

eu quando ouço os pseudo-defensores da verdade desportiva,defenderem que o lucho devia ter caído e "cavado" um penalty..tá tudo dito..

curioso é eu ainda ficar fulo com tudo isto...

Toribas

Mas alguém duvida que o Porco alguidar e o Porco Moreira vão dizer que é penálti??

Ríkurveðmál

Citação de: Toribas em 09 de Fevereiro de 2009, 16:58
Mas alguém duvida que o Porco alguidar e o Porco Moreira vão dizer que é penálti??

So espero que o palhaço do Seara se lembre de falar do penalti do suazo no restelo.
é a mesma coisa que o do lucho ontem

banbino

No dia em que a minha opinião sobre a redondinha ficar dependente da opinião de tecnocratas que se calhar nunca puseram o pé numa bola, estou acabado..os comentadores televisivos sao ridiculos.

Ríkurveðmál

Citação de: banbino em 09 de Fevereiro de 2009, 17:05
No dia em que a minha opinião sobre a redondinha ficar dependente da opinião de tecnocratas que se calhar nunca puseram o pé numa bola, estou acabado..os comentadores televisivos sao ridiculos.

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Joga Bonito

Alguém aqui viu o Jorge Batista na Sic Notícias no jornal de desporto às 12h30? Segundo me disseram "partiu a loiça toda". Alguém confirma?

peta

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Fevereiro de 2009, 17:07
Alguém aqui viu o Jorge Batista na Sic Notícias no jornal de desporto às 12h30? Segundo me disseram "partiu a loiça toda". Alguém confirma?

bem que começou, mas cortaram-lhe a palavra para falarem das osgas

DD

No ricord sobre a conferencia de imprensa do Benfica, já há um comentario de um porco a dizer que vão falar sobre o penalti do lucho e sobre uma falta do Aimar sobre o Raul Meireles antes do canto que deu origem ao golo... :D

Eles tardam mas não falham