Comunicação Social

Spooner®

Citação de: pasa em 09 de Fevereiro de 2009, 19:57
Citação de: balentone em 09 de Fevereiro de 2009, 19:27
Citação de: Toribas em 09 de Fevereiro de 2009, 19:26
Esse Pôncio é outro que devia ir desta pa melhor. NOJO!!!

se fosse só esse...

adiciona o Serrão, Alguidar, Moreia, Prata, o Guedes, os árbitros, enfim... a lista é infindavel.

nenhum se safa.......

Quando o Pintinho morrer de certeza que havera uma festa BRUTAl pelas ruas de Portugal... por ventura maior do que a que se fez aquando do 25 de Abril.... Tenho a certeza...

Sera uma boa Homenagem à pior merda que passou por Portugal!

Slbstriker

Lá vai o Seara hoje levar o baile do costume, ainda vão arranjar maneira de dizerem que o Benfica é que foi beneficiado, e claro, este panhonha vai-se pôr para lá a falar de sociologia, de leis, de regimes jurídicos, etc. ::bater::

NOSIDE

está a dar o PSV Benfica de 88 no espn classic da meo, para quem quiser ver :)

Spooner®

Citação de: Slbstriker em 09 de Fevereiro de 2009, 20:00
Lá vai o Seara hoje levar o baile do costume, ainda vão arranjar maneira de dizerem que o Benfica é que foi beneficiado, e claro, este panhonha vai-se pôr para lá a falar de sociologia, de leis, de regimes jurídicos, etc. ::bater::

è parvinho Coitado....

Para quando mais João Goberns e RAP e Leonores Pinhão, a defenderem-nos!

fffernas

Vão ver que entre hoje e amanha os porkos alguidar e moreia vão desmontar a tese de roubo com a ajuda das imagens e perante a concordância dos bananas que por lá andam....e não sei não se ainda não vão chegar á conclusão que os porkos foram prejudicados.

Chefe

Não tenhamos ilusões. O Fóculporto ainda vai sair prejudicado

Spooner®

Citação de: Chefe em 09 de Fevereiro de 2009, 20:03

mas isso e facil... basta afirmarem que o penalti do yebda é penalti e que ficou o do Lucho por marcar pois nao se deve dar lei da vantagem.... Vai ser os argumentos deles... nao ha qualquer duvida!

Deus Ex-Machina

eu até tenho o feeling que o azias taliban ferreira é que vai dar nas orelhas do alguidar nojento.

Slbstriker

Citação de: Spooner® em 09 de Fevereiro de 2009, 20:06

mas isso e facil... basta afirmarem que o penalti do yebda é penalti e que ficou o do Lucho por marcar pois nao se deve dar lei da vantagem.... Vai ser os argumentos deles... nao ha qualquer duvida!

Mas nem o Lucho, nem os jogadores do porco reclamaram nesse lance.

Chefe

Citação de: balentone em 09 de Fevereiro de 2009, 20:06
eu até tenho o feeling que o azias taliban ferreira é que vai dar nas orelhas do alguidar nojento.

Então não... esse é o primeiro dizer que em qualquer jogo é sempre a favor da equipa adversaria do Benfica, mesmo quando isso é pior para o Sportem

Slbstriker

Citação de: Chefe em 09 de Fevereiro de 2009, 20:08
Citação de: balentone em 09 de Fevereiro de 2009, 20:06

Então não... esse é o primeiro dizer que em qualquer jogo é sempre a favor da equipa adversaria do Benfica, mesmo quando isso é pior para o Sportem

Esse vai é para lá dizer que o sportem é que foi roubado com o Braga, são sempre os coitadinhos do costume.

Denim

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Fevereiro de 2009, 19:15
Quero ver qual é desculpa de hoje do cara de pau do Alguidar. ::)
para logo à noite já se sabe qual será a conversa dele...veio hoje no record...não é penalty,o penalty assinalado,mas na na 1ª parte é penalty o lance entre o Reyes e o Lucho.

Chefe

Citação de: denim em 09 de Fevereiro de 2009, 20:15
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Fevereiro de 2009, 19:15
Quero ver qual é desculpa de hoje do cara de pau do Alguidar. ::)
para logo à noite já se sabe qual será a conversa dele...veio hoje no record...não é penalty,o penalty assinalado,mas na na 1ª parte é penalty o lance entre o Reyes e o Lucho.

O que ele disse no lance do Suazo? É tão fácil desmontar estes crapulas

Spooner®

Citação de: Slbstriker em 09 de Fevereiro de 2009, 20:08
Citação de: Spooner® em 09 de Fevereiro de 2009, 20:06

Mas nem o Lucho, nem os jogadores do porco reclamaram nesse lance.

Eu sei mas para os gajos do porto, como aquilo nao deu golo, deveria-se ter marcado penalti!

era como se fosse ao contrario, um gajo isolado sofre carga do GR para penalti, logo atras vem um colega que empurra para a baliza e faz golo, mas o arbitro marca penalti em vez de validar o golo... Falham o Penalti e nao marcam golo... Se tivesse acontecido isto, tenho a certeza que eles protestavam na mesma mas precisamente pelo motivo contrario ao que o porco Alguidar vai protestar neste!

;)

Pedro84

Portugal é um país morto-vivo. As voltas que D. Afonso não deve dar...  :disgust: