Comunicação Social

Joga Bonito

banbino

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Fevereiro de 2009, 02:13

LoL

mas o que é que interessa ao futebol portugues a saida do socolari??? só entendo esta capa a  como sendo um jornal do norte a mando de quem todos sabemos...

_Petit_

Citação de: sanfinense em 10 de Fevereiro de 2009, 01:08

'AGIU COM A SUA CONSCIÊNCIA' (Hernâni Gonçalves, comentador)
Pedro Proença estava muito bem colocado, de frente para o lance, pelo que deve ter agido de acordo com a sua consciência. E terá agido bem. Mas mais do que falar do penálti sobre Lisandro, devia olhar-se para o que ficou por assinalar sobre Lucho.'

Qual a reacção possível a um comentário de merda de um merdas destes?

Adu30

Citação de: _Petit_ em 10 de Fevereiro de 2009, 02:27

Pedro Proença estava muito bem colocado, de frente para o lance, pelo que deve ter agido de acordo com a sua consciência. E terá agido bem. Mas mais do que falar do penálti sobre Lisandro, devia olhar-se para o que ficou por assinalar sobre Lucho.'

É a total falta de caracter.

Pais d'merda...

Golden

Citação de: _Petit_ em 10 de Fevereiro de 2009, 02:27

Esse hernani gonçalves é confesso adepto portista. Foi adjunto de António Oliveira na selecção e no Porto, salvo erro.

O que esse diz, entra-me num ouvido e sai noutro..

SlipkMan

Esse Hernâni, deve estar habituado lá à Liga dos últimos...

O_Glorioso

Ligar a esses indivíduos é o mesmo que dar pérolas a porcos.

steveslb

TIVE O PRAZER DE LONGE NO CANADA MANDAR UM EMAIL PARA O DIA SEGUINTE DURANTE O PROGRAMA E PARACEU A MINHA MENSAGEM... DIZIA  STEVEN LOURENCO BRAMPTON, CANADA
O BENFICA FEZ UM GRANDE JOGO....SABE A DERROTA UM EMPATE ASSIM NO DRAGAO CONTRA UMA EQUIPA DE 15 JOGADORES!

FEZ A MINHA NOITE!!! HAHAHA

Corrosivo

Eu não vejo esse programa de merda mas estou curioso

Como se safou o Seara?

afsantos

Mas vocês acreditam naquilo que o CM diz hoje na sua edição?

Proença pede desculpas? Bah isto é só tretas!

Já tou mesmo a ver Proença à porta do autocarro do Benfica com a mão estendida a cada jogaador que entrava e pedia desculpas 1 a 1.

Ps. Uma pequena pormenor, por enquanto Pedro Boi Proença ainda nao veio fazer figura de urso como o Pedro Henriques, que depois do jogo contra o Nacional ainda veio justificar o injustificavel com uma argumentação da treta que só serviu ainda para o enterrar mais...

ednilson

Com que então o Paulo Futre teve grandes disputas com o Roberto Carlos......teve sim senhor, em sonhos....e são estes gajos comentadores de futebol.  :buck2:

comanchero

Citação de: Corrosivo em 10 de Fevereiro de 2009, 07:39
Eu não vejo esse programa de merda mas estou curioso

Como se safou o Seara?

antes de adormecer, o Seara como político que é, estava a elogiar o EXCELENTE COMPORTAMENTO dos ADEPTOS BENFIQUISTAS, por não terem partido a pocilga toda, após terem ficado 40 minutos à espera para entrar!

Preacher

Obviamente não acredito no arrependimento do Proença. Ele estava a 2 metros do lance, sem ninguem pela frente, logo, tinha plena consciencia do que estava a fazer.

RuiLeca

Uma tristeza de programa, quando começaram a falar do David Luiz com aquele ar de duas porcas á espera de macho para serem fecundadas, mudei logo, não suporto o alguidar nem o ferreiro, quando os dois se riem com aquele ar de cumplicidade e o Searinha com aquele ar de quem não parte um prato até me metem nojo, já não via há muito tempo, ontem experimentei para ver o que diziam e sinceramente foi uma experiencia para não repetir tão cedo....NOJO !!!