Comunicação Social

Shoky

O Vitor Manuel que vá comer um cagalhão...

O Renteria é melhor que o Suazo!
O César Peixoto e o Alan melhores que o Reyes e o Di Maria!

E eu só ouvi 20 minutos...se calhar o Frechaut é melhor que o Yebda!

Batistuta

E o Luis Aguiar melhor que o Aimar  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

ibranco

Renteria, Alan, Aguiar tudo restos do Porco....

VALEBEM

Acho que o Vitor Manuel tem razão em muitas das coisas que disse... Infelizmente, o Suazo tem sido um flop no Benfica, e muitas esperanças tinha eu nele...
É óbvio que o Amorim joga na direita por duas razões: o Balboa foi um erro de casting, e do lado esquerdo do meio campo não temos nenhum jogador com cultura defensiva, apesar de se esforçarem em ajudar na defesa...

josantiago

Shoky

VALEBEM vais-me desculpar...mas dizer que o Suazo tecnicamente é fraco...mas o Renteria é bom a esse nivel...ahah...é de bradar aos céus!

Batistuta

Acho que o Suazo está a ser muito desvaloriado porque atravessa uma crise de confiança. Eu se não conhecesse o Lisandro da época passada dava no máximo 5 euros por ele

VALEBEM

Pois, isso é discutível...
Por acaso acho que o Renteria tem evoluido... O Suazo tem-me desiludido... Com o Belenenses, se tivesse cumprido a obrigação que um jogador com o seu estatuto tem, quando estava completamente isolado, tínhamos mais 2 pontos...

kramxel²

"Renteria o novo Eto'o"

Quem é que disse essa pérola?

Shoky

Citação de: Kramxel² em 20 de Fevereiro de 2009, 00:14
"Renteria o novo Eto'o"

Quem é que disse essa pérola?

Isso fui eu a exagerar...eheh

O que o Vitor Manuel fez foi dizer que o Suazo era fraco tecnicamente e o Renteria muito bom! :cheerleaders:

Notguilty

esses analistas , treinadores frustrados, boys for the jobs falam falam falam "..."

NADA NÃO DIZEM NADA NADINHA!!!

constatar o obvio e elogiar quem ta em cima faço-o eu na sanita.

todos sabemos que suazo é top player em qualquer equipa do mundo, Não anda a render?.. pois claro que nao .. todos os jogos sofre penalties que sao ignorados pela arbitragem.
antes suazo com uma só perna que restos dos corruptos.

VALEBEM

Acham que o Suazo tem correspondido no Benfica ao que se esperava dele? Ás vezes, na minha opinião, falta algum espírito crítico... Falamos de um jogador que recebe 300 mil euros mensais, 150 mil dos quais do Benfica... Supostamente para fazer a diferença...

soulsearcher

Aquele que ja foi considerado melhor jogador da Liga Italiana e que conta com mais de 100 golos nessa competição é fraco tecnicamente?  É bem...

Shoky

Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2009, 00:17
esses analistas , treinadores frustrados, boys for the jobs falam falam falam "..."

NADA NÃO DIZEM NADA NADINHA!!!

constatar o obvio e elogiar quem ta em cima faço-o eu na sanita.

todos sabemos que suazo é top player em qualquer equipa do mundo, Não anda a render?.. pois claro que nao .. todos os jogos sofre penalties que sao ignorados pela arbitragem.
antes suazo com uma só perna que restos dos corruptos.

Tocaste num ponto essencial...
Farto-me de comentar com o meu pai e com a minha namorada...estes homens das análises têm um trabalho simples...Porquê?
Porque se limitam a elogiar quem está em cima...e bater em quem está em baixo!

Exemplos:
"Está 0-0...Muito bem o Paços e tal...golo do Benfica...Benfica já merecia...está a jogar melhor...1-1...o Benfica não joga nada...merecido!"
Cardozo faz agora um golo...é o maior...o Suazo não vale nada...até o Renteria é bom...aquele que à 1 mês atrás não valia uma piça, curiosamente nem o Cardozo...o Suazo é que era bom porque tinha feito 2 golos na Madeira!

Ir ao sabor dos resultados e de quem está por cima...é facilimo!
Isso qualquer calhau com olhos faz!

Dificil é dizer como eu digo...que o Postiga é altamente sobrevalorizado depois do golão que ele fez!
Ou que o Lisandro vale bem mais do que tem vindo a fazer!

Chepo

Basta ires ao dia do jogo com o Vitória em Guimarães, para te aperceberes q as opiniões mudam radicalmente.

É de notar tb que é dos mais massacrados a nivel de marcação. mts vezes é impossivel para o Suazo virar se para a baliza pq está logo a ser carregado em falta.

É dos jogadores do Benfica o jogador mais temido pelos adversários.