Comunicação Social

My Dying Bride

Citação de: zepsil em 04 de Março de 2009, 10:52
O Moreira é um comerciante e como todos os comerciantes vende a "sua banha da cobra" aquem quer comprar!!! eu felizmente não compro.

Tambem já comenta politica na rtpn. :rir:

VALEBEM

O APV é, de facto, desconcertante... Tanto diz a coisa mais certa do Mundo, como no momento seguinte é capaz de dizer o maior disparate...
Muito bem no caso Envelope, mas não lembra ao Diabo dizer que o «Nuno Assis é um jogador portentoso» ou que o Lucho não fez aquela entrada de propósito... A bola nem sequer estava naquele local, e aquilo foi uma entrada claramente ao calcanhar do Derlei... Agressão, portanto!

My Dying Bride

Citação de: SAL. em 04 de Março de 2009, 10:53
Hoje é dia de greve de trabalhadores da Controlinveste...

Nada contra as pessoas, claro, especialmente no actual contexto económico adverso, mas n sou hipócrita: desejo a falência desta empresa corrupta quanto antes!

Desculpa lá, não concordo,se todo aquele pessoal arranjar trabalho tudo bem,mas para mim a vida das pessoas e o bem estar da sociedade é muito mais importante.

Manuel_apt

Citação de: My Dying Bride em 04 de Março de 2009, 10:58

Nada contra as pessoas, claro, especialmente no actual contexto económico adverso, mas n sou hipócrita: desejo a falência desta empresa corrupta quanto antes!

Desculpa lá, não concordo,se todo aquele pessoal arranjar trabalho tudo bem,mas para mim a vida das pessoas e o bem estar da sociedade é muito mais importante.

Já faliu?

Não?

se não, ja devia.

Tudo o que esta ligado aos porkos, havia de arder e FICAR EM CINZAS.

MORTE AOS FDP dos PORKOS KORRUPTOS E AFINS

Magnusson

Nunca digas isso, porque no fim das contas quem sofre não são os donos da empresa são os trabalhadores "pequenos".

Miguelg

O trio d'Ataque desde que o Carlos Daniel saiu está uma bandalheira!!!!
Carlos Daniel não permitia que se falasse tanto de arbitragens e todos lhe tinham respeito agora este artista é muito fraquinho!!!!
ApV continua em grande forma, ontem mais uma vez teve muito bem (Quintela no topo, árbitro em casa de presidente confirmado, Olegário no topo foi porreira a justificação, no Lucho foi muito moderado, faz de conta que foi um golo falhado).

VALEBEM

Obviamente com as falências quem sofre é o mexilhão... O polvo continua bem vivo... Não me alegram esse tipo de notícias...

My Dying Bride

Citação de: Manuel_apt em 04 de Março de 2009, 11:04

Já faliu?

Não?

se não, ja devia.

Se fosse contigo ou alguem teu familiar não pensavas assim. :crazy2: :buck2:

peta

Citação de: My Dying Bride em 04 de Março de 2009, 11:25
Citação de: Manuel_apt em 04 de Março de 2009, 11:04

Já faliu?

Não?

se não, ja devia.

Se fosse contigo ou alguem teu familiar não pensavas assim. :crazy2: :buck2:

ora bem

SAL.

Citação de: Magnusson em 04 de Março de 2009, 11:07

Nunca digas isso, porque no fim das contas quem sofre não são os donos da empresa são os trabalhadores "pequenos".

Têm todos razão e claro que concordo com vocês, n me fiz entender.
O meu desejo era q todos os trabalhadores encontrassem trabalho noutras empresas que não na Controlinveste.
Mas como isso poderá ser utópico, talvez n seja de bom tom opinar sobre os problemas de terceiros, têm razão.
Mas n me pintem mal, eu tirei economia no ISEG, talvez a Universidade de economia do país com maior incidência de cadeiras de vertente social (até pelas influências de esquerda), sou defensor dos trabalhadores e envergonha-me a indiferença com q nesta república da bananas se assiste ao agravamento das desiguladades sociais (um dos mais fortes sinais de terceiromundismo de um país, diga-se...).

fffernas

Citação de: SAL. em 04 de Março de 2009, 11:27
Citação de: Magnusson em 04 de Março de 2009, 11:07

Têm todos razão e claro que concordo com vocês, n me fiz entender.
O meu desejo era q todos os trabalhadores encontrassem trabalho noutras empresas que não na Controlinveste.
Mas como isso poderá ser utópico, talvez n seja de bom tom opinar sobre os problemas de terceiros, têm razão.
Mas n me pintem mal, eu tirei economia no ISEG, talvez a Universidade de economia do país com maior incidência de cadeiras de vertente social (até pelas influências de esquerda), sou defensor dos trabalhadores e envergonha-me a indiferença com q nesta república da bananas se assiste ao agravamento das desiguladades sociais (um dos mais fortes sinais de terceiromundismo de um país, diga-se...).

Isso é evidente!...as desigualdades sociais neste pais são cada vez mais notórias e pelos vistos ninguém se importa com isso...é o deixa andar tipíco da mentalidade portuga e mais propriamente da classe politíca responsável por esta situação que já vem acontecendo à muito e que tem pouca a ver com a crise mundial...é certo que agudizou mas o problema é estrutural e reflexo da incompetência e falta de coragem de muito boa gente.
E certo que esta situação não está directamente relacionada com futebol mas sendo um problema que nos entra todos os dias em nossas casas não deixei de comentar esta situação.

CelsoMedeiros

Corrosivo

Se a Controlinveste falir quem mais sofre são os trabalhadores.

Meio_metro

tenho pena dos trabalhadores!! mas do resto não!! mas quem vai sofrer é só os trabalhadores!! porque a grande maioria dos patrões saem sempre bem!!

A.C.

Citação de: Meio_metro em 04 de Março de 2009, 13:56
tenho pena dos trabalhadores!! mas do resto não!! mas quem vai sofrer é só os trabalhadores!! porque a grande maioria dos patrões saem sempre bem!!

Verdade.