Comunicação Social

JDF

Citação de: My Dying Bride em 04 de Abril de 2009, 03:36
O Miccoli quer 230 mil euros. :-X :-X

Se estão a dar eu também aceito.

rkc

Citação de: My Dying Bride em 04 de Abril de 2009, 03:36
O Miccoli quer 230 mil euros. :-X :-X

DEvia vir ganhar menos...

Um dia, hão-de perceber o porquê de andar à 2 anos a dizer que o problema do miccoli nunca foram os 5 milhões...

francisco

este CM dá nojo... ontem o Biseswar era garantido, hoje já renovou pelo Feyenoord enfim.

nsalta

Citação de: francisco em 04 de Abril de 2009, 13:05
este CM dá nojo... ontem o Biseswar era garantido, hoje já renovou pelo Feyenoord enfim.

E sempre dando a ideia que o Benfica foi incompetente e deixou fugir mais um.

Batistuta

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2009, 10:58
Citação de: My Dying Bride em 04 de Abril de 2009, 03:36
O Miccoli quer 230 mil euros. :-X :-X

DEvia vir ganhar menos...

Um dia, hão-de perceber o porquê de andar à 2 anos a dizer que o problema do miccoli nunca foram os 5 milhões...

pois... parece que muitos ainda não perceberam

Batistuta

Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2009, 13:23
Citação de: francisco em 04 de Abril de 2009, 13:05
este CM dá nojo... ontem o Biseswar era garantido, hoje já renovou pelo Feyenoord enfim.

E sempre dando a ideia que o Benfica foi incompetente e deixou fugir mais um.

isso é o mais importante a frisar no final da novela. Mostrar que não foram eles os incompetentes...

ricardoshearer

Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 13:41
Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2009, 13:23
Citação de: francisco em 04 de Abril de 2009, 13:05
este CM dá nojo... ontem o Biseswar era garantido, hoje já renovou pelo Feyenoord enfim.

E sempre dando a ideia que o Benfica foi incompetente e deixou fugir mais um.

isso é o mais importante a frisar no final da novela. Mostrar que não foram eles os incompetentes...
mas sim aqui penso k houve mesmo incomptencia do benfica...houve fuga de informacao!

Batistuta

Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2009, 13:46
Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 13:41
Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2009, 13:23
Citação de: francisco em 04 de Abril de 2009, 13:05
este CM dá nojo... ontem o Biseswar era garantido, hoje já renovou pelo Feyenoord enfim.

E sempre dando a ideia que o Benfica foi incompetente e deixou fugir mais um.

isso é o mais importante a frisar no final da novela. Mostrar que não foram eles os incompetentes...
mas sim aqui penso k houve mesmo incomptencia do benfica...houve fuga de informacao!

mas a fuga de informaçao pode vir de qualquer sitio. dos empresários para inflaccionar o jogador, do proprio jogador, etc


Batistuta

e além disso ainda é preciso provar que o Benfica apresentou mesmo uma proposta.

Interessados há muitos, o Benfica não seria o único

ricardoshearer

Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 13:48
Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2009, 13:46
Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 13:41
Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2009, 13:23
Citação de: francisco em 04 de Abril de 2009, 13:05
este CM dá nojo... ontem o Biseswar era garantido, hoje já renovou pelo Feyenoord enfim.

E sempre dando a ideia que o Benfica foi incompetente e deixou fugir mais um.

isso é o mais importante a frisar no final da novela. Mostrar que não foram eles os incompetentes...
mas sim aqui penso k houve mesmo incomptencia do benfica...houve fuga de informacao!

mas a fuga de informaçao pode vir de qualquer sitio. dos empresários para inflaccionar o jogador, do proprio jogador, etc
concordo a fuga pode ser de qualquer um ..mas o benfica ao entrar em "contacto" mesmo para saber das eventuais condicoes automaticamente tem que salvaguardar que qualquer fuga o negocio fica sem efeito....lembram se do caso do ricardinho um internacional brasileiro que estave em negociacoes..inclusivamente ja tava ca em portugal e que por uma fuga de informacao do seu seu empresario o negocio foi abortado???nao me lembro se foi com o veiga ou com o vieira....mas o certo e que o veiga fazia isso mt bem..no seu tempo os jornalistas nao sabiam nada, e contratacoes so kuando chegavam ao aeroporto ou ha sala de imprensa e k eram conhecidas....isso nao podem negar! 

Batistuta

Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2009, 14:00
Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 13:48
Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2009, 13:46
Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 13:41
Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2009, 13:23
Citação de: francisco em 04 de Abril de 2009, 13:05
este CM dá nojo... ontem o Biseswar era garantido, hoje já renovou pelo Feyenoord enfim.

E sempre dando a ideia que o Benfica foi incompetente e deixou fugir mais um.

isso é o mais importante a frisar no final da novela. Mostrar que não foram eles os incompetentes...
mas sim aqui penso k houve mesmo incomptencia do benfica...houve fuga de informacao!

mas a fuga de informaçao pode vir de qualquer sitio. dos empresários para inflaccionar o jogador, do proprio jogador, etc
concordo a fuga pode ser de qualquer um ..mas o benfica ao entrar em "contacto" mesmo para saber das eventuais condicoes automaticamente tem que salvaguardar que qualquer fuga o negocio fica sem efeito....lembram se do caso do ricardinho um internacional brasileiro que estave em negociacoes..inclusivamente ja tava ca em portugal e que por uma fuga de informacao do seu seu empresario o negocio foi abortado???nao me lembro se foi com o veiga ou com o vieira....mas o certo e que o veiga fazia isso mt bem..no seu tempo os jornalistas nao sabiam nada, e contratacoes so kuando chegavam ao aeroporto ou ha sala de imprensa e k eram conhecidas....isso nao podem negar! 

o Tomasson não foi com o Veiga?

faneca_slb4ever

Citação de: francisco em 04 de Abril de 2009, 13:05
este CM dá nojo... ontem o Biseswar era garantido, hoje já renovou pelo Feyenoord enfim.
so se acredita no CM quem quer...

Carlosp

Citação de: Slbstriker em 03 de Abril de 2009, 19:41
Com o Laurentino como secretário de estado do desporto, com o Madaíl na Federação, com o Guilherme Aguiar na presidência da Liga, com a irmã do Fernando Couto como directora-executiva da Liga, com o pau mandado do Queirós na Selecção a promover os jogadores dos porcos, e com o apoio da maior parte dos clubes ao porco, o Benfica que fuja mas é o quanto antes para a Liga Espanhola.

E que tal questionar a direcção do Benfica? Porque não tem a força suficiente para impor algumas regras?
Enquanto o Presidente andar ocupado com aquilo que os outros fazem e não olhar para o âmago do futebol nos vários aspectos, não vamos ter influência nenhuma nos órgão do futebol nacional, nem ter uma equipa que traga resultados, e resultados é aquilo que falta.

C

Batistuta

Citação de: Carlosp em 04 de Abril de 2009, 14:06
Citação de: Slbstriker em 03 de Abril de 2009, 19:41
Com o Laurentino como secretário de estado do desporto, com o Madaíl na Federação, com o Guilherme Aguiar na presidência da Liga, com a irmã do Fernando Couto como directora-executiva da Liga, com o pau mandado do Queirós na Selecção a promover os jogadores dos porcos, e com o apoio da maior parte dos clubes ao porco, o Benfica que fuja mas é o quanto antes para a Liga Espanhola.

E que tal questionar a direcção do Benfica? Porque não tem a força suficiente para impor algumas regras?
Enquanto o Presidente andar ocupado com aquilo que os outros fazem e não olhar para o âmago do futebol nos vários aspectos, não vamos ter influência nenhuma nos órgão do futebol nacional, nem ter uma equipa que traga resultados, e resultados é aquilo que falta.

C

explica lá isso? O Benfica é que é o culpado da escumalha toda estar no activo?

ricardoshearer

Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 14:04
Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2009, 14:00
Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 13:48
Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2009, 13:46
Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 13:41
Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2009, 13:23
Citação de: francisco em 04 de Abril de 2009, 13:05
este CM dá nojo... ontem o Biseswar era garantido, hoje já renovou pelo Feyenoord enfim.

E sempre dando a ideia que o Benfica foi incompetente e deixou fugir mais um.

isso é o mais importante a frisar no final da novela. Mostrar que não foram eles os incompetentes...
mas sim aqui penso k houve mesmo incomptencia do benfica...houve fuga de informacao!

mas a fuga de informaçao pode vir de qualquer sitio. dos empresários para inflaccionar o jogador, do proprio jogador, etc
concordo a fuga pode ser de qualquer um ..mas o benfica ao entrar em "contacto" mesmo para saber das eventuais condicoes automaticamente tem que salvaguardar que qualquer fuga o negocio fica sem efeito....lembram se do caso do ricardinho um internacional brasileiro que estave em negociacoes..inclusivamente ja tava ca em portugal e que por uma fuga de informacao do seu seu empresario o negocio foi abortado???nao me lembro se foi com o veiga ou com o vieira....mas o certo e que o veiga fazia isso mt bem..no seu tempo os jornalistas nao sabiam nada, e contratacoes so kuando chegavam ao aeroporto ou ha sala de imprensa e k eram conhecidas....isso nao podem negar! 

o Tomasson não foi com o Veiga?
sim foi mas o homem explicou a situacao ...e tomasson nao foi uma novela so soubeste quando o veiga chegou ao aeroporto e que nao ia entrar em loucuras por um jogador o que no meu ver fez mt bem ...e nao se perdeu nada .. o que foi o tomasson apartir dai???