Comunicação Social

Gonzalex

Citação de: Garra em 07 de Abril de 2009, 11:28
Jogo
Citação de: fffernas em 07 de Abril de 2009, 11:15
É de loucos a histeria de alguns com o hulk!!!...quantos jogos é que o incrível hulk já decidiu contra equipas verdadeiramente fortes?!...hoje tem uma bela oportunidade para dar razão a esse jornal insuspeito chamado "o nojo" que até fala em biomecânica!!!...e atenção...não estou a dizer que não é bom jogador mas por enquanto não é aquilo (um fenómeno) que a csocial avençada quer fazer crer.

Jogou contra o SLB e não tocou na Chixa.

Hoje veremos, ´como o Porco vem de inglaterra com o saco cheio.


Só tenho pena de o Manchester não ser alemão porque esses não tem piedade de ninguem é marcar até dar, agora o Man se se apanhar a ganhar 2-0 ou 3-0 tira o pé de certeza. Hoje para mim era 5-0 com hat-trick do ronaldo que acredito que se vai roer todo para lixar o porto

lonstrup

Citação de: Garra em 07 de Abril de 2009, 11:39
Citação de: Louco por ti em 07 de Abril de 2009, 11:33
De loucos, é não admitir que independentemente da corrupção, o facto é que o Porto constroi sempre grandes equipas, muito mais fortes que o Benfica, que singram na Champions e que depois rendem milhões de euros.

Como é possível dizer isso!!!!!
O Porto tem grandes equipas, mas também o SLB as tem. Acontece que só o Porto é que ganha campeonatos, logo só ele tem possibilidade de ir à liga dos campeões fazer brilharetes.
O SLB das poucas vezes que foi à liga dos campeões eliminou o MU, Liverpool e perdeu com o Barcelona. Vejam estas equipas, e o valor delas.....
O Porto quando foi campeão europeu eliminou o MU e mais quem, já não me recordo.....

Cumprimentos

esta época foi a segunda vez na historia dos porcos na champions league que eles venceram uma eliminatoria.

Tity Henry 14

HE PLAYS IN THE RIGHT, HE PLAYS ON THE LEFT, THAT BOY RONALDO MAKE´S THE  ENGLAND CHEAT......3-0  Ronaldo(2), Federico Macheda(1)

ednilson

Citação de: kemosabe em 07 de Abril de 2009, 11:27
A comunicação social é fantastica a encontrar novos fenomenos sobretudo em jogadores do porko e das osgas...
O hulk é um jogador razoavel com algum potencial admito mas está longe de ser um jogador titular numa equipa grande da europa. Prova disso é o seu número de golos e assistências na champions...
Se fosse um jogador do Benfica não tinha nem metade do destaque e se fosse primeira página era para relembrar de ainda não tinha quaquer golo na champions.

Claro que sim.....o Nélson com meia duzia de jogos pelo Benfica, já estava no Milan por uma catrefada de dinheiro, o Yebda, com meia duzia de jogos já estava no Inter por um dinheiral, o Di Maria tem 347 clubes à perna......

Francescoli

Citação de: ednilson em 07 de Abril de 2009, 12:26
Citação de: kemosabe em 07 de Abril de 2009, 11:27
A comunicação social é fantastica a encontrar novos fenomenos sobretudo em jogadores do porko e das osgas...
O hulk é um jogador razoavel com algum potencial admito mas está longe de ser um jogador titular numa equipa grande da europa. Prova disso é o seu número de golos e assistências na champions...
Se fosse um jogador do Benfica não tinha nem metade do destaque e se fosse primeira página era para relembrar de ainda não tinha quaquer golo na champions.

Claro que sim.....o Nélson com meia duzia de jogos pelo Benfica, já estava no Milan por uma catrefada de dinheiro, o Yebda, com meia duzia de jogos já estava no Inter por um dinheiral, o Di Maria tem 347 clubes à perna......

Sshh..... Nao desconverses!!

Somos os melhores, pah!!!

leo maravilha

Citação de: red_label em 07 de Abril de 2009, 11:06
Citação de: ednilson em 07 de Abril de 2009, 10:12
Claro....foi a CS que foi dizer ao Ferguson e ao Ronaldo para referirem o nome do Hulk, para que se inflaccione.....

O Hulk é um grande jogador. Ponto.
Foi uma enorme contratação. Ponto.

Queriam vender o Balboa.....pois tá bem.... :buck2:

A cegueira é assim....
o hulk e bom mas a c.s tambem ajuda como a capa do jogo de hoje qualquer dia o hulk ja e melhor que o ronaldo

ednilson

Citação de: leo maravilha em 07 de Abril de 2009, 12:36
Citação de: red_label em 07 de Abril de 2009, 11:06
Citação de: ednilson em 07 de Abril de 2009, 10:12
Claro....foi a CS que foi dizer ao Ferguson e ao Ronaldo para referirem o nome do Hulk, para que se inflaccione.....

O Hulk é um grande jogador. Ponto.
Foi uma enorme contratação. Ponto.

Queriam vender o Balboa.....pois tá bem.... :buck2:

A cegueira é assim....
o hulk e bom mas a c.s tambem ajuda como a capa do jogo de hoje qualquer dia o hulk ja e melhor que o ronaldo

Não vai demorar muito.

leo maravilha

Citação de: ednilson em 07 de Abril de 2009, 12:39
Citação de: leo maravilha em 07 de Abril de 2009, 12:36
Citação de: red_label em 07 de Abril de 2009, 11:06
Citação de: ednilson em 07 de Abril de 2009, 10:12
Claro....foi a CS que foi dizer ao Ferguson e ao Ronaldo para referirem o nome do Hulk, para que se inflaccione.....

O Hulk é um grande jogador. Ponto.
Foi uma enorme contratação. Ponto.

Queriam vender o Balboa.....pois tá bem.... :buck2:

A cegueira é assim....
o hulk e bom mas a c.s tambem ajuda como a capa do jogo de hoje qualquer dia o hulk ja e melhor que o ronaldo

Não vai demorar muito.
nao digo que nao mas nao vai ser aqui de certeza
mas apesar de ser bom acho que existe um exagero da c.s

Andy_CooL

Ha muitas dores de cotovelo por aqui..essa é k essa..ja chega de pensar k somos os maiores os melhores os mais melhores k tudo os fenomenais..

Francescoli

Citação de: leo maravilha em 07 de Abril de 2009, 12:36
Citação de: red_label em 07 de Abril de 2009, 11:06
Citação de: ednilson em 07 de Abril de 2009, 10:12
Claro....foi a CS que foi dizer ao Ferguson e ao Ronaldo para referirem o nome do Hulk, para que se inflaccione.....

O Hulk é um grande jogador. Ponto.
Foi uma enorme contratação. Ponto.

Queriam vender o Balboa.....pois tá bem.... :buck2:

A cegueira é assim....
o hulk e bom mas a c.s tambem ajuda como a capa do jogo de hoje qualquer dia o hulk ja e melhor que o ronaldo

Percebo o que queres dizer, mas o contrario é MUITO mais corriqueiro...

Lembro-me de uma capa (nao sei de qual jornal), de ha uns bons anos, qdo o Benfica contratou o Jordão ao Estrela, depois de darmos uns 9-0 ao Gland ou algo do genero:

"Está aí o novo pulmao do Benfica!"

:-X

zedoscalotes

Na altura do atletico-porco, o caracolinhos ate dizia "em vez de andarmos a discutir a naturalizacao do liedson deveriamos andar a discutir a naturalizacao do hulk, esse fenomeno..."  :bah2:

Strata

Por esta altura, mais mês menos mês, de há largos anos para cá que à falta de títulos, os benfiquistas discutem tudo menos o jogo jogado em si. Não é muito conveniente, verdade seja dita. E para tal fala-se antes que o jornal x  é mau, o comentador y é anti-benfiquista porque não fala bem de um Benfica que está em 3º lugar e que investiu mais vinte e tal milhões de euros para a época, são os jogadores dos outros que são flops, enquanto os nossos é que são bons, não se compreendendo o porquê da imprensa valorizar esses flops que por acaso ganham títulos, enfim...é tudo uma cabala de anti-benfiquistas que teimam em não reconhecer valor e dar mérito ao Benfica. E andamos nisto ano sim, ano sim. Chega a altura do verão (este ano começou mais cedo) e algumas canetas de aluguer ao nosso serviço tratam logo de fazer esquecer os maus resultados, enchendo capas e mais capas com os novos Eusébios e Panteras, os mágicos "10", os substituos de Simão, etc, que vão chegar à luz. É nesta fase o auge do entusiasmo que reina no Benfica. Regoziga-se com os novos reforços, o novo plantel, o novo treinador, o novo ciclo (ou circo?) que agora é que é, e achincalha-se os marretas que os rivais compraram. Depois volta tudo ao mesmo. Quando a bola começa a rolar é que começa a doer a sério. O tempo trata de pôr cada um no seu devido lugar. O nosso tem variado entre o 3º e 4º, mesmo continuando a ser a equipa que mais dinheiro (des)investe no Futebol. Já estou fartinho destes ciclos...

Andy_CooL

Citação de: Strata em 07 de Abril de 2009, 12:47
Por esta altura, mais mês menos mês, de há largos anos para cá que à falta de títulos, os benfiquistas discutem tudo menos o jogo jogado em si. Não é muito conveniente, verdade seja dita. E para tal fala-se antes que o jornal x  é mau, o comentador y é anti-benfiquista porque não fala bem de um Benfica que está em 3º lugar e que investiu mais vinte e tal milhões de euros para a época, são os jogadores dos outros que são flops, enquanto os nossos é que são bons, não se compreendendo o porquê da imprensa valorizar esses flops que por acaso ganham títulos, enfim...é tudo uma cabala de anti-benfiquistas que teimam em não reconhecer valor e dar mérito ao Benfica. E andamos nisto ano sim, ano sim. Chega a altura do verão (este ano começou mais cedo) e algumas canetas de aluguer ao nosso serviço tratam logo de fazer esquecer os maus resultados, enchendo capas e mais capas com os novos Eusébios e Panteras, os mágicos "10", os substituos de Simão, etc, que vão chegar à luz. É nesta fase o auge do entusiasmo que reina no Benfica. Regoziga-se com os novos reforços, o novo plantel, o novo treinador, o novo ciclo (ou circo?) que agora é que é, e achincalha-se os marretas que os rivais compraram. Depois volta tudo ao mesmo. Quando a bola começa a rolar é que começa a doer a sério. O tempo trata de pôr cada um no seu devido lugar. O nosso tem variado entre o 3º e 4º, mesmo continuando a ser a equipa que mais dinheiro (des)investe no Futebol. Já estou fartinho destes ciclos...
x2
Parabéns alguem k tem os olhos bem abertos e nao daqueles k falam mal dos Hulk's por pura inveja..

SeN$hi

Citação de: leo maravilha em 07 de Abril de 2009, 12:36
Citação de: red_label em 07 de Abril de 2009, 11:06
Citação de: ednilson em 07 de Abril de 2009, 10:12
Claro....foi a CS que foi dizer ao Ferguson e ao Ronaldo para referirem o nome do Hulk, para que se inflaccione.....

O Hulk é um grande jogador. Ponto.
Foi uma enorme contratação. Ponto.

Queriam vender o Balboa.....pois tá bem.... :buck2:

A cegueira é assim....
o hulk e bom mas a c.s tambem ajuda como a capa do jogo de hoje qualquer dia o hulk ja e melhor que o ronaldo

Nao foi ojogo que ja comparou o Hulk ao Ronaldo (Fenomeno) ???

:2funny: :2funny:

Fabrizio

Sou do Manchester desde que nasci.
Menos de 5 é derrota.