Comunicação Social

Andy_CooL

Citação de: Fabrizio em 07 de Abril de 2009, 12:52
Sou do Manchester desde que nasci.
Menos de 5 é derrota.
pois..eu tmb gostaria d ver o Benfica a jogar os 4ºsfinal da LC e em 1º do campeonato..

ednilson

Eu também me  :2funny: , para não  :cry2:

SeN$hi

Citação de: Andy_CooL em 07 de Abril de 2009, 12:53
Menos de 5 é derrota.
pois..eu tmb gostaria d ver o Benfica a jogar os 4ºsfinal da LC e em 1º do campeonato..

Mas tu hoje acordas-te porkista ou ja o eres desde criança ??  :huh:

Fabrizio

Menos de 5 é derrota.

Não faz de mim adepto do porco.
Nem me venham com histórias de ser um clube portugês.

Andy_CooL

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Abril de 2009, 12:54
Menos de 5 é derrota.

Mas tu hoje acordas-te porkista ou ja o eres desde criança ??  :huh:
eu? eu sou muito Benfiquista ja abri foi os olhos e ja percebi k só existem fantasias no Benfica..ao contrario de outros k continuam a preferir criticar os outros em vez de ver os problemas dentro do clube (discurso completamente á LFVieira)

Sickness:SLB

SeN$hi

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Abril de 2009, 12:57
Os SD têm fórum.

Têm chama-se "O forumculo no cu dos Super Dragays."

:angel:

Bekambol

como se costuma dizer, uns atacam outros defendem, precisariam de maior isenção e rigor, mas tem as suas grandes qualidades de bons comentadores e claro tem as suas opiniões própias que é de respeitar. como benfiquista, que respeitem o S.L.Benfica, como desportista que respeitem o desporto de uma maneira geral prática directa e objectiva.

SeN$hi

Citação de: BEKAMBOL em 07 de Abril de 2009, 13:04
como se costuma dizer, uns atacam outros defendem, precisariam de maior isenção e rigor, mas tem as suas grandes qualidades de bons comentadores e claro tem as suas opiniões própias que é de respeitar. como benfiquista, que respeitem o S.L.Benfica, como desportista que respeitem o desporto de uma maneira geral prática directa e objectiva.

És o maior   :bow2:

Miguel Gouveia

mais uma vez o MST a falar do seu amado Sport Lisboa e Benfica numa crónica. Fantástico!

_SLBИИ_

Eles na capa d'O Nojo devem-se estar a referir da corrida do Hulk para fora da Champions, segundo consta o Hulk vai a sprintar e o Ronaldo a passo de caracol!

DRCNN

Que engraçado: toda a comunicação social faz eco da passagem dos porcos em 2004 na eliminatória frente ao manchester united, mas ninguém comenta como é que ela foi conseguida. Parece que a falta que não houve qualquer polémica em lance algum. o golo anulado ao Scholes, pffff que é que isso interessa, a falta que origina o golo dos porcos é inexistente, pfff também não conta nada....

Jakub

Citação de: DRCNN em 07 de Abril de 2009, 13:43
Que engraçado: toda a comunicação social faz eco da passagem dos porcos em 2004 na eliminatória frente ao manchester united, mas ninguém comenta como é que ela foi conseguida. Parece que a falta que não houve qualquer polémica em lance algum. o golo anulado ao Scholes, pffff que é que isso interessa, a falta que origina o golo dos porcos é inexistente, pfff também não conta nada....

Ai não sabias?

Mas olha, que já fui trocidado por menosprezar essa conquista do suprasumo MOURINHO, noutro tópico...

Essa campanha foi memorável... Junta-lhe os artistas Frisk, Merk e o amigalhaço Collin(ho)a na 2ª meia-final e está composto o ramalhete...  :pray:

Esse treinador nos anos seguintes voltou a brilhar e a ganhar com mais e melhor recursos...ou não.

Curiosamente, qd foi despedido, a sua antiga equipa chega...à final.

noslen1976

Gostaria aqui dizer uma coisa que não sei se se irá notar logo á noite em Manchester, então é assim o fcporcos jogaram no Sabado porque iriam jogar a LC hoje, o MU jogo no Domingo e teve a perder dando depois a volta ao resultado eu agora pergunto uma coisa se fosse ao contrario e o porco perde-se( como vai perder 3-0) o que iriam dizer? Iriam dizer que não tinham tido tempo de descansar? Pois meus amigos aqui do forum isto em Portugal os dirigentes andam é a encherem os bolsos á custa do futebol. Eu sou benfiquista desde que me conheço e nunca vi em Portugal esta podredão neste futebol de segunda Jogos de sexta a segunda e quem manda é a televisão cada vez mais me convenço que o futebol qualquer dia é só BENFICA, PORCOS e OSGAS e um campeonato a três.