Comunicação Social

ricardof

Citação de: unum em 27 de Abril de 2009, 00:38
Toda a liga Portuguesa é um interminável minuto 58...

Essa é que é a grande verdade. Talvez as palavras do Jesualdo agora já façam sentido. De facto é melhor falar apenas de "futebol" que o resto está a mais...

kramxel²

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Abril de 2009, 01:53
Citação de: Kramxel² em 27 de Abril de 2009, 01:48
Citação de: S-Line em 27 de Abril de 2009, 01:42
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1059563&div_id=1479
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sem gritarias nem desmaios... surpreendente!

Desculpem lá o off-topic, mas este comentário fez-me lembrar o vídeo da mãe do Liedson :D

http://www.youtube.com/watch?v=9vrEc2DhMXU

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FDX!!!!

A pinta com que a mulher se deixa cair da cadeira!!!! Lindo!!!!

kramxel²

Citação de: SLB_paixao em 27 de Abril de 2009, 02:01
Citação de: Kramxel² em 27 de Abril de 2009, 01:57
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Abril de 2009, 01:53
Citação de: Kramxel² em 27 de Abril de 2009, 01:48
Citação de: S-Line em 27 de Abril de 2009, 01:42
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1059563&div_id=1479
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sem gritarias nem desmaios... surpreendente!

Desculpem lá o off-topic, mas este comentário fez-me lembrar o vídeo da mãe do Liedson :D

http://www.youtube.com/watch?v=9vrEc2DhMXU

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FDX!!!!

A pinta com que a mulher se deixa cair da cadeira!!!! Lindo!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=RkXrR7-3zQk&feature=related

LOOOOL

Os putos às vezes para chamar à atenção fazem muito isso... o pior é quando se aleijam a sério... acaba-se logo a brincadeira...

Didiman

Didiman

Di Nes

diabo maiato

Citação de: sanfinense em 27 de Abril de 2009, 01:00
Citação de: TCaetano em 27 de Abril de 2009, 00:55
Citação de: Monraigon em 27 de Abril de 2009, 00:46
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2009, 23:16
O Cardoso agiu como treinador do Setubal ou assalariado do Porto?
Expliquem-me como se fosse muito burro!

Curiosamente na primeira volta o Bruno Gama saíu no mesmo minuto quando vinha sendo o melhor em campo...também estava 0-0...acabou 0-3!
O Faquirá que me diga também quais foram as suas motivações!

O Setubal mete nojo..filhos da puta...segunda liga com eles!

não viste a entrevista do faquirá,ao record creio eu,??

passou despercebida,ninguem se indignou...eu achei escandaloso...

"«Sinto orgulho por os ter lançado. Nos relatórios que fazia para o FC Porto, no tempo do Estrela, sempre escrevi que o Fernando tinha todas as qualidades para singrar ao mais alto nível»,"

isto é corrupção car####

atao o fdp está a trabalhar  e a ser pago pelo estrela...e faz relatorios sobre jogadores PARA o fcp??a troco de qué???

pq é que ninguem pergunta??pq é que ninguem se indigna???pq é que isto nao é assunto nos 19000 programas de radio e tv nacional???

enganou-se...só pode

foi como hoje o carlos cardoso  tambem se enganou nas substituicoes.
Pessoal eu não desisto de denunciar as poucas vergonhas....os porkos ganham.......mas a desconfiança e a dúvida ficam!!!Para sempre!!!!!!Ainda ontem estava a jantar com a minha companheira num restaurante no Porto e quando foi o penalty contra o Benfica (penalty aquilo no Dragão nunca era penalty!!!!) e manifestei a minha revolta...houve lá 2 postistas que ficaram incomodados mas eu não me calei e falei das vergonhas, Académica, Braga, Lisandro para o chão, Nacional. viagens do calheiros Etc etc etc...e ainda não sabia do misterioso minuto 58 na Pocilga-mor!!!!!!!! Isto é uma podridão!!!!Quando há gentalha que elogia um porko corrUpto  como o Bosta da Costa está tudo dito!!!!Não HÁ VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diabo maiato

Citação de: Mialgia De Esforço em 26 de Abril de 2009, 22:25
Citação de: redpeanut em 26 de Abril de 2009, 18:27
Citação de: Mialgia De Esforço em 26 de Abril de 2009, 16:50
Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Abril de 2009, 11:03
Vitor Baía, um bom guarda-redes que foi elevado pela comunicação social a píncaros quase divinos.

em Barcelona é só fãs. Nem lhe chamam o manitas de mantequilla.

O Simão em Barcelona também tem muitos fãs... O Henry em Turim também... O Schevshenko em Lonfres...

Já vejo futebol há uns anitos e de todos os Guarda Redes que passaram por Portugal só foi superior a Vior Baía, Preud'Homme... O Baía dos dois anos do Mourinho era um montro da baliza. Dentro dos postes sempre foi excepcional, mas nesses dois anos o que mais impressionava era fora dos postes. Agarrava tudo num raio muito maior que a própria pequena área... Era basicamente 3 mil vezes melhor que o Guarda-Redes que hoje em dia temos na baliza e que esse sim é chamado de Salvador.

nao concordo contigo Mialgia

Vitor Baia, para mim e um Guarda-Redes que não da segurança à defesa. Tanto pode ter uma boa exibição, como uma péssima, ou então a meio de uma boa manda uma frangalhada de todo o tamanho.

Para alem da corrupção que sempre foi ajudando o Porto na tal historia de ser o jogador com mais títulos do mundo, há também o facto de nesses tais anos do Mourinho a defesa do Porto ( então sendo Mourinho um treinador defensivo) era quase intransponível e acaba as épocas perto dos 13 ou 14 golos sofridos.Mesmo nessa altura ele continuava a mandar os perus pelos quais ficou conhecido.

Foi um Guarda-Redes ao nível do Quim talvez, mas que foi elevado a super-homem. Também o Quim tem jogos enormes, então a época passada foi muito bom e depois tem jogos ridículos. Não pode ser considerado um guarda-redes de topo.

Discordo completamente, tirando a parte de muitos tírulos serem comprados. De qualquer modo, nunca me referi ao número de títulos. O Baía daqueles dois anos era muito seguro e regular. Aliás, ser o considerado o melhor guarda-redes da champions não é para qualquer Quim. Nem vou comentar a comparação com Quim, é demasiado sonhadora para ser debatida sequer...
O Vítor Baía é um caso concreto dum jogador super endeusado pela critica (afecta aos porkos e não só!!!!) que na minha opinião nunca passou de um bom guarda-redes (nem se compara com o Bento ou até o Damas!!!!) teve uma agressão bárbara a um dirigente (Campomaiorense) teve frangos monumentais (aquele na Irlanda ao serviço da Selecção foi enorme!!mas a imprensa perdoou........quando foi o Silvino - no Benfica na altura - num frango contra a Bélgica na Luz até o porko do abjecto nojento do Pinto da Costa o crucificou!!!!já não se lembram?????1990!!!!!!!!De facto o Baía é celebre por 2 coisas principalmente:
12- Em Barcelona era frangos atrás de frangos....veio embora ao fim de ano e meio e já era o 3º gr do Barça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2 - É o único guarda-redes do mundo que defendeu 4 vezes com as mãos a bola fora da área e NUNCA FOI EXPULSO!!!!!!!!!!Uma das vezes foi contra o Benfica nas Antas para a SUpertaça que perdemos por anulação vergonhosa do golo do Amaral 1994!!!!!!!!!!)

Vítor Baía???? um ídolo???!!!!!!!!!! mas com pés de barro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Era apenas um bom guarda-redes!!!Esta é que é a verdade!!!!!Há alguma possível comparação do Baía com o Preud'Homme por exemplo?????!!!!!!!!Não me façam rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BC

Esse cabrão do Carlos Cardoso em todas as entrevistas antes dos jogos, vai chorar para a CS a dizer: "Ai ajudem o meu bitória... ai ai ele tá a morrer, ai quero ajuda... não quero que o bitória morra! Façam todos alguma coisa pelo grande bitória."

Pó crl seu merdas...andas a abrir a perninha depois fazes-te de coitadinho?

-Vais mas é para a segundona seu otário. Tu e o teu clube de merda, que tanto tem ódio pelo grande Glorioso Benfica.