Comunicação Social

Batistuta

simplesmentebenfica

Citação de: Borsalin em 28 de Abril de 2009, 23:18

Volto a este assunto, porque não chegaram a mencionar o nome do personagem da direita.
É o Robi Reles, da série Vila Moleza (passa no Panda, mas já passou na RTP2)

Proponho que se trate o indivíduo da esquerda por ROBI RELES.
O nome fica-lhe mesmo bem.

Di Nes

Citação de: pica_foices em 02 de Maio de 2009, 00:28
recebi um email há bocado que tinha esta imagem...

http://superboicote.pt.vu/

Olha a Vitalis que patrocina a Liga de Honra

leo maravilha

por mim ta tudo lixado nao vendem nem uma gota

Di Nes

Citação de: Di Nes em 01 de Maio de 2009, 02:43
Acabei de descobrir uma coisa engraçada

O árbitro Paulo Costa é irmão do...arbitro Rui Costa

Paulo Costa

Rui Costa

miglle

Adicionem á lista a Carlsberg (INFELIZMENTE).

Embora beba pouca cerveja, de verão (durante as férias) vão sempre umas 10.  Sou do norte e gopsto bastante de superbock e Carlsberg .. e é com pena que deixo de consumir essas bebidas .. mas a Sagres tem cervejas equivalentes e sobretudo uma que é até agora a minha favorita .. SAGRES BOHEMIA.

Cá em casa só entram águas Luso e Fastio. Entrava tb Vitalis até ter sabido que pertencia á Unicer.

Cafés só Cristina, Buondi, Delta Niccola e Torrié (que me lembre).

Os vinhos da Unicer nem os conheço .. portanto está tudo dito.

Eu quando olho pra produtos que estejam conotados com os andrades, não os consigo comsunir .. não consigo entender o pqê .. mas é o que acontece.

A receptividade que as marcas recebem em troca (consumo) é o que lhes faz dar mais apoio à instituição patrocinada.

As pessoas não estão proibidas de consumir o que quiserem .. mas deviam pensar 2 vezes antes de comprar certas coisas.

miglle

Di Inês .. na Benfica TV o comentador Pedro Guerra já tinha chamado a atenção para isso.

E até chamou a atenção para mais. Sabiam que o Augusto Duarte é filho de um antigo árbitro que era tb porco ? ... o pai do Augusto Duarte está com um processo em tribunal sobre corrupção e ocupa o cargo de observador de jogos de futebol na 1ª divisão.

Mas para além do Augusto Duarte ter o pai na arbitragem (acusado de corrupção) tb tem um irmão na 2ª divisão de honra como fiscal de linha, tb indiciado em tribunal por corrupção.

É só teias e teias e teias ... é tudo entre familia ..tudo a roubar.

miglle

Adicionem á lista a Carlsberg (INFELIZMENTE).

Embora beba pouca cerveja, de verão (durante as férias) vão sempre umas 10.  Sou do norte e gopsto bastante de superbock e Carlsberg .. e é com pena que deixo de consumir essas bebidas .. mas a Sagres tem cervejas equivalentes e sobretudo uma que até agora a minha favorita .. SAGRES BOHEMIA.

Cá em casa só entram águas Luso e Fastio. Entrava tb Vitalis até ter sabido que pertencia á Unicer.

Cafés só Cristina, Buondi, Delta Nicola e Torrié (que me lembre).

Os vinhos da Unicer nem os conheço .. portanto está tudo dito.

Eu quando olho pra produtos que estejam conotados com os andrades, não os consigo consumir .. não consigo entender o pqê .. mas é o que acontece.

A receptividade que as marcas recebem em troca (consumo) é o que lhes faz dar mais apoio à instituição patrocinada.

As pessoas não estão proibidas de consumir o que quiserem .. mas deviam pensar 2 vezes antes de comprar certas coisas.

Di Nes

E no ano passado vi um cartaz ao pé do Colégio Militar (a escola) da SuperBock a dizer assim:

GluGluGlurioso

Não sei se ela ainda lá está.

miglle

Di Nes .. isso é uma clara tentativa de aproveitamento de anexação da marca ao Benfica. É porco .. mas já todos estamos habituados a isso.

Di Nes

Citação de: miglle em 02 de Maio de 2009, 11:36
Di Nes .. isso é uma clara tentativa de aproveitamento de anexação da marca ao Benfica. É porco .. mas já todos estamos habituados a isso.

se ela não nos patrocinia não tem nada que usar o nosso nome

Lembro-me de existir uma Cerveja Benfica

Benfica       A Gloriosa      Central De Cervejas      Lisboa

Airoso

Citação de: sanfinense em 02 de Maio de 2009, 00:43
Citação de: pica_foices em 02 de Maio de 2009, 00:28
recebi um email há bocado que tinha esta imagem...

http://superboicote.pt.vu/

concordo quem puder ,porque nao?

ainda ontem bebi uma superbock stout no restaurante do barbas...... ele que é doente pelo benfica!

kneissl

Ya daquenada bebo só água da torneira...ridículo..

Le imperatore

Citação de: kneissl em 02 de Maio de 2009, 13:32
Ya daquenada bebo só água da torneira...ridículo..

x2

Sei que a minha opinião é polémica mas 1º estou eu e depois é que está o Benfica. Não vou deixar de consumir produtos que gosto só porque patrocinam outro clube e não sou menos benfiquista por isso.
Isso é fundamentalismo e como tal é estúpido  :disgust:

Já agora deixem também de comprar produtos da Nike e da Puma. Deixem também de ir ao Lidl que tem produtos mais baratos só porque tem uma loja no alvalixo.

Já agora condicionem a vossa vida em função de um clube de futebol....

miglle

kneissl  . .  há 1001 marcas de água .. se como Benfiquista puderes beber das outras 999 e excluir essas duas marcas .. melhor .. eu como Benfiquista sinto-me mto melhor.

Airoso .. o barbas tem um restaurante que tem que estar ao dispôr dos clientes. Se o cliente pede sagres, ele tem que ter sagres .. se quiser superbock ele tem superbock .. se quiserem leite, ele te que ter leite, se quiserem XIXI, ele serve XIXI.

Vcs é que funcionam com a lógica da batata.

Além da água .. podem usar o exemplo do café .. há cerca de 30 marcas cá em Portugal .. é por deixarem de consumir 2 marcas (ainda por cima que o café não presta) que morrem ? . . as pessoas podiam pensar um bocadinho antes de ver a quem estão a pagar indirectamente.

Os patrocinios funcionam a partir dos estudos económicos pelos retornos financeiros que recebem por apoiar certa instituição. Qto mais lucro tiverem (retorno), mais pagam à instituição.

Pra terem uma noção, a tvcabo liga-me de 2 em 2 meses (+/-) e sempre que me tentam impingir algo, eu digo-lhes que sem a Benfica TV, não assino NADA !! E se além de mim mais 1000 ou 2000 pessoas .. exerce-se uma pressão que o vai levar mais dia menos dia a pagar ao Benfica pela TV.

Será que a minha vida é um stress por eu deixar de beber 2 águas, 2 cafés, 2 cervejas ? . . não, mto pelo contrário . bebo a água Luso, Fastio e serra da estrela (as melhores), bebo a sagres clássica e sagres Bohémia (a melhor), bebo os cafés Torrié, Nicola, Cristina, Buondi, etc (tb os melhores) .. ou seja faço uma vida normal com as coisas que mais gosto.