Comunicação Social

ricardoshearer

Citação de: sanfinense em 25 de Junho de 2009, 19:59
Citação de: Paris91 em 25 de Junho de 2009, 19:36
Citação de: tiagoterceira em 25 de Junho de 2009, 19:33
depois de tudo e mais alguma coisa..chego á conclusao k o APV é um cobarde...
teve o LFV á frente dele...e nao disse nada..ate baixou a cabecinha...
e depois vem para os media arranjar um part-time só pk o "trio de atake" foi de ferias?...vergonhoso....
por mais razao k tivesse perdeu-a toda na maneira como agiu...
António Pedro Vasconcelos és uma vergonha....

:clap1: :clap1:

x2
x3

trainmaniac

Citação de: redpeanut em 25 de Junho de 2009, 20:07Olha que também não concordei em nada com essa mrd de 2 dias de folga, mas o Rui é que tinha de ir dizer ao Quique que ele não devia dar 2 dias?

Daqui a pouco também tinha que lhe dizer que o Benfica é para jogar ao ataque e que substituições é que devia fazer

Mas isso é óbvio !!! O Rui Costa não tem o dever de instaurar uma cultura de exigência, ou isso este ano deixou de ser tarefa do Director Desportivo?

Mialgia De Esforco

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

AG

Citação de: ricardoshearer em 25 de Junho de 2009, 20:09
Citação de: sanfinense em 25 de Junho de 2009, 19:59
Citação de: Paris91 em 25 de Junho de 2009, 19:36
Citação de: tiagoterceira em 25 de Junho de 2009, 19:33
depois de tudo e mais alguma coisa..chego á conclusao k o APV é um cobarde...
teve o LFV á frente dele...e nao disse nada..ate baixou a cabecinha...
e depois vem para os media arranjar um part-time só pk o "trio de atake" foi de ferias?...vergonhoso....
por mais razao k tivesse perdeu-a toda na maneira como agiu...
António Pedro Vasconcelos és uma vergonha....

:clap1: :clap1:

x2
x3
x4

trainmaniac

Citação de: Mialgia De Esforço em 25 de Junho de 2009, 20:19
A tua tarefa também passava por pedires a deus nosso senhor que te leve, no entanto, insistes em não o fazer.

Posso pedir amarelo ?
Está a ser demais..

Mialgia De Esforco

Pede o que tu quiseres, desde que não esqueças o pedido a deus nosso senhor também...

trainmaniac

Citação de: Mialgia De Esforço em 25 de Junho de 2009, 20:24
Pede o que tu quiseres, desde que não esqueças o pedido a deus nosso senhor também...

Acho que andar a desejar a morte de benfiquistas, é mesmo demais. Foi o APV, agora queres que o nosso senhor me leve também... espero que os moderadores tratem de ti, já fiz a denúncia pelo menos. O0

Mialgia De Esforco

trainmaniac

Achas que a tua participação te enobrece?
Vês os outros esgrimir argumentos, e de repente apareces de rompante, de inqualificável forma, e desatas a pedir mortandade para todos?

Não te trates, não... isto não é sítio para descarregar frustrações, embora muitos o usem como tal.

fdst1983

Eeste APV, frente a frente, é um cobarde...que o digam o Rui Moreira e LFV.

hotshot

Bom era  com o Veiga não é ó velho senil? Era só ganhar com ele a DD

Beto,Karyaka,Marcel,Manduca,Robert, EVERSON, Marco Ferreira... era só craques

Este crl ainda é pago para defender o SLB (!)

trainmaniac

Por acaso era mesmo só ganhar (ou quase) :-X
E eu estou longe de ser defensor da personagem.. por isso é melhor não irmos por essas comparações, senão alguém sai mal na fotografia :-X

Mourinho_1

o APV ta senil..e vdd seja dita..nc disse coisa c coisa..é quase tao xéxé como o dias da cunha..n ha paciencia e n perco o meu tempo nem a ouvir quanto mais ler o q esse boi diz

Mialgia De Esforco

;D

Que nobre peça...

Esgrimiste-me todo.

Mialgia De Esforco

Pedir mortandade?!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ai, que eu... ... morro!  :tonge:

Não pedi mortandade para ninguém, apenas desejei a morte... Mortandade tem demasiada profundidade para mim, não tenho a capacidade de desejar coisas tão intelectualmente densas... Sou um mero tasqueiro que deseja a morte a quem me mete nojo, como a uma larva viscosa... Como a um APV seboso.