Comunicação Social

Peficago

O meu medo é nos jogos a sério, e ja com 2 grandes penalidades sobre o aimar duvidosas, os arbitros nao apitem.

Infelizmente, é o q vai acontecer..

mrfalcon

Citação de: tiago177 em 19 de Julho de 2009, 18:31
Citação de: mrfalcon em 19 de Julho de 2009, 18:18
eu este ano para além de desejar as vitórias do nosso Benfica, confesso que vou torcer pelas desgraças do braga (a juntar às dos lagartos e porcos!)...

como vêm, tenho muito com que sofrer esta época!!!
o ano passado nao???

o ano passado o braga não estava incluído no lote!!!

insan

O penalty a mim deixa-me duvidas.. Há imagens que parece que é o Aimar que desvia a bola, há outras em que parece o defesa do Olhanense.

Quanto ao penalty a favor do Olhanense, simplesmente ridiculo. No maximo aceito que o arbitro tenha achado que o Roderick tenha tocado com a mao na altura do salto, uma vez que ele leva o braço levantado, mas nao toca na bola.

madne0

Citação de: Ferrenho em 19 de Julho de 2009, 17:32
Evidentemente esse Domingos só arranjou lenha para se queimar. Até o Salvador sabe que ele não faz melhor que o Jesus. Isso é só para tentar afectar o Jesus..

Com o apoio do "polvo" por trás, não me admirava que o Braga fizesse uma grande época. Vai ser como os Vitós aqui à uns anos.

a13263

Citação de: Mjolnir em 19 de Julho de 2009, 13:12
Citação de: mobes em 19 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 12:43
Citação de: mobes em 19 de Julho de 2009, 12:39
E lá está.. mais do mesmo. O jorge baptista e o david borges devem ser muito amiguinhos... dizem os dois o mesmo.

Um diz que o Benfica só tem 3 jogadores já definidos no 11. O outro diz que precisa de um defesa central.

Eu acho que eles só conseguem manter o lugar de comentador se malharem um pouco no Benfica sempre que falam..

Tenho o Jorge Baptista em boa conta, apesar de não concordar com ele em relação aos centrais.

Agora por ele ter a sua opinião, daí dizer que está sempre a malhar no Benfica vai uma larga distância. Pelo menos neste caso.

Bom eu pelo menos ouvi o gajo a falar. E esteve a analisar os 3 jogos... primeiro o porto.. depois o sporting.. e depois o Benfica.

No 1º foi está tudo bem.. mudam 1, 2 jogadores entram outros 2... e continua tudo na maior. O segundo foi que não há dinheiro.. não se pode comprar mais.

O Benfica... foi a analise a quase todos os sectores.. e que havia muita coisa por definir.. e que faltam 3 jogadores (GR, DC, MD).

Vá lá que este ainda falou bem do Saviola. Já o David Borges ontem falou igualzinho à semana passada (IGUALZINHO). É que o Saviola é um jogador já sem paixão.. e que só joga por ganhar dinheiro. O mesmo tinham feito com o Aimar.... e por aí continuou.

E os dois falam igualzinho quando dizem que ainda está muito por definir no Benfica... imagine-se que ainda só temos o Aimar, Saviola e Cardozo como peças do 11... tudo o resto não se sabe...

Já os outros... tudo muito bom... e muito bem..
Estamos habituados.
Lembro-me de que quando o Falcao era falado para o Benfica, na bola branca da rr foram ouvir um tal de mauro airez, que considerou o falcao "...bom jogador, mas um tiro no escuro em portugal..." Tiro no escuro - dizia a bola branca. Uns dias depois confirma-se o jogador para o porko e bola branca avança: "...porko garante uma grande certeza, um jogador completo...", isto depois de irem ouvir a opinião de um adjunto de uma selecção que havia defrontado a colombia...

Isto mete nojo e só não vê quem não quer, de qualquer das formas há muito que deixei de ligar ao que essa gente diz.
:metal:

A mesma RR, quando o gajo era apontado ao Benfica, ainda ouviu um jornalista de lá dizer que ele ultimamente marcava poucos golos e os adeptos estavam descontentes.

Agora é o maior, logo a seguir ao CR claro, que com esse a histeria dos jornaleiros ainda é mais gritante.  :crazy2:

a13263

O Rui Santos já está de volta?!  :-X

ForçadoBloqueio

eu este ano para além de desejar as vitórias do nosso Benfica, confesso que vou torcer pelas desgraças do braga (a juntar às dos lagartos e porcos!)...

Se eu fosse a torcer pelas derrotas dos nossos inimigos, sujeitava-me a diversas vezes desejar a derrota dos dois intervenientes em jogo....

Porto,Sporting,Braga,Olhanense,Setúbal,Belenenses,Leixões.....and so on, and so on....

gaucho

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2009, 21:05

Se eu fosse a torcer pelas derrotas dos nossos inimigos, sujeitava-me a diversas vezes desejar a derrota dos dois intervenientes em jogo....

Porto,Sporting,Braga,Olhanense,Setúbal,Belenenses,Leixões.....and so on, and so on....
O0

MB_caniggia

Citação de: gabrielgg em 19 de Julho de 2009, 17:14
vai-me dar um gozo ver o Braga a ser encavado nos campos por esse país fora...
x2

Mastercard

Braga fora da europa seria bonito de se ver, nem mesmo intertoto :drool:

AG

MB_caniggia

Citação de: insan em 19 de Julho de 2009, 19:13
O penalty a mim deixa-me duvidas.. Há imagens que parece que é o Aimar que desvia a bola, há outras em que parece o defesa do Olhanense.

Quanto ao penalty a favor do Olhanense, simplesmente ridiculo. No maximo aceito que o arbitro tenha achado que o Roderick tenha tocado com a mao na altura do salto, uma vez que ele leva o braço levantado, mas nao toca na bola.
a unica duvida nesse lance é o de o aimar forçar a queda ou não, mas há dois factos inquestionáveis:é o aimar que toca na bola e não o defesa do olhanense e segundo o defesa toca no aimar. portanto penso que é penalty sem dúvidas

diabo maiato

Benfiquistas: acabei de enviar agora para o jornal "A Bola"

Crónica Benfica-Olhanense final Torneio Guadiana in "A Bola" de 19/07/2009‏

Para:  Jornal A Bola Desportivo ([email protected])

Exmos Senhores:

Venho pelo presente mais uma vez lamentar a total falta de isenção de um dos vossos jornalistas (Penso que o Sr. Mário Nóbrega) numa crónica a um jogo do Benfica! No jogo com o Olhanense (Porto reservas) na crónica ao mesmo práticamente só se fala do Olhanense, o Zéquinha isto, o Castro aquilo...parece que foi um fenómeno a exibição da equipa de Jorge Costa (o celebre caceteiro ao serviço do Foculporto durante anos)!!!!!E que foi uma grande injustiça!!!!Pois foi, coitados.....de facto quando o Miguel Vítor marcou o 2º golo o Jorge Costa ficou danado parece que queria partir tudo....Só que os golos do Benfica são limpos!!!Já não se pode dizer o mesmo do golo do Olhanense!!!!!!E é por aí exactamente que queria demonstrar a minha indignação pelo comentário ao trabalho do árbitro, no penalty a favor do Benfica diz o sr. jornalista que foi muito mal marcado (tem a certeza?????????na TV parece ter havido contacto...mas...) e depois no penalty contra o Benfica dá o beneficio da dúvida!!!!!Ah muito bem!!!!!!!!Mas o Sr. viu alguma mão intencional????!!!!!!!!!!!como podia ser?????só se não tivesse mãos o Rodrerick!!!!!!!!!!!!(é curioso como faz lembrar o célebre Benfica-Nacional!!!). Na rádio (Antena !) afirmaram há de facto mão (embora na TV não se vê nada!!!!!) mas nunca poderia ser penalty!!!!!!Mais........ nunca li uma crónica a um jogo onde só se fala duma equipa, parece que o Benfica não fez nada de jeito e que o Olhanense até será candidato ao título!!!!!Os meus pêsames ao redactor da crónica porque depreendeu-se e muito bem(!!!!!!!!!!) o quanto ficou chateado com a vitória do Benfica!!!!!!!!

Os melhores cumprimentos

PS: os meus parabéns (se a informação for verdadeira) pela saída do vosso jornal dum senhor que dava pelo nome de José António Lima, pessoa mais doente e facciosa que se possa imaginar.....um antibenfiquista visceral que só desprestigiou as páginas de "A Bola" durante anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

António J.

Sócio do Benfica 42618

rkc

Com menos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! passavas a mensagem com outra classe.

Bigdorian

De facto é uma reportagem intragável! Será que não temos nenhum jornalista/comentador a puxar por nós para além do João Gobern?