Comunicação Social

Wanted

Citação de: Golden em 11 de Agosto de 2009, 00:04
Citação de: Phenomenon em 11 de Agosto de 2009, 00:03
Digam o que disser o Rui Santos é claramente o melhor comentador desportivo a par do LFV que mesmo assim não é tão imparcial

:huh:
devia querer dizer LFL ?

Denim

Citação de: Golden em 11 de Agosto de 2009, 00:04
Citação de: Phenomenon em 11 de Agosto de 2009, 00:03
Digam o que disser o Rui Santos é claramente o melhor comentador desportivo a par do LFV que mesmo assim não é tão imparcial

:huh:
;D

VanBasten

O naming do Alvalade XXI já está encontrado, há muito tempo: Scottex. Vaselinex também foi equacionado...

rod-sj

olá
ninguem sabe onde eu posso ver o debate da sic ou o da tvi que acabaram agoran?
é k n tive oportunidade de ver e estava curioso.
saudações benfiquistas e desde já os meus agradecimentos

Sănţii

Citação de: miguelito22 em 11 de Agosto de 2009, 00:05
Citação de: Wach Wíinik em 11 de Agosto de 2009, 00:02
Aimar suplente do Matias Fernandez???

Mas esta gente anda a ver futebol á quanto tempo?
Será tão dificil (isto percebendo de bola, claro) mostrar pelo menos uma vez alguma imparcialidade nas opiniões?

Epaaaaaaaaaaaaaah...estou chocado!
foda se quem foi o animal que disse isso???

Forum osga.

contra_corrente

O Dias Ferreira, como o Sousa Tavares, entre muitos outros casos da nossa imprensa, são exemplos acabados de que em Portugal apenas existem dois clubes: o Benfica e o anti-Benfica.

Sănţii

Citação de: VanBasten em 11 de Agosto de 2009, 00:06
O naming do Alvalade XXI já está encontrado, há muito tempo: Scottex. Vaselinex também foi equacionado...

eu cá ouvi falar em enrabadelafriex.

Wach Wíinik

Estes lagartos pah...sinceramente...

Conheço Benfiquistas com a "4ª classe" que conseguem ser mais inteligentes que certas osguinhas doutoradas.    ::)

:-X

Apollo_22

O naming do Dragão deve ser APAF Stadium... que acham???

Red Guns

Estes programas são uma autentica comédia. É a aliança porco-lagarto a cascar no Servan/Ceara.

Esta época vou fazer os possíveis para não assistir muitas vezes a este tipo de programas, excepto o trio d'ataque, que já não sendo o que era ainda se fala de futebol.

Wach Wíinik

Citação de: Apollo_22 em 11 de Agosto de 2009, 00:12
O naming do Dragão deve ser APAF Stadium... que acham???

APAF Burlatorium

Apollo_22

Dos lagartos pode ser... Halibut Arena

MALU15

Citação de: contra_corrente em 11 de Agosto de 2009, 00:09
O Dias Ferreira, como o Sousa Tavares, entre muitos outros casos da nossa imprensa, são exemplos acabados de que em Portugal apenas existem dois clubes: o Benfica e o anti-Benfica.

Exactamente ...

Wanted

Citação de: Red Guns em 11 de Agosto de 2009, 00:12
Estes programas são uma autentica comédia. É a aliança porco-lagarto a cascar no Servan/Ceara.

Esta época vou fazer os possíveis para não assistir muitas vezes a este tipo de programas, excepto o trio d'ataque, que já não sendo o que era ainda se fala de futebol.
vi hoje o dia seguinte que nojo eram aqueles dois porcos a falarem mal do benfica a força toda e o Servan la sozinho, o unico minimamente de jeito ainda é o que da na rtpn as sextas a noite

fffernas

É impressionante ver e ouvir como toda a merda (andróides corruptos e lagartóides submissos) fala do benfica.
Que escumalha mais complexada!!!