Comunicação Social

Redemption

Citação de: Lampi em 14 de Agosto de 2009, 23:55
Citação de: Redemption em 14 de Agosto de 2009, 23:49
LFL: "Saviola não é rápido com bola"

Vocês tb são lixados... ele disse que ele era muito rapido sem bola mas que não era rápido com ela. Quem conhece o Saviola sabe que é verdade. Ele é tem a explosão que tem um DiMaria ou que tinha o Suazo, ele é muito mais tecnica e classe.

Dizer que Saviola não é rápido é a mais pura das mentiras.

Calvinehobbes

Ainda hoje estava a ver o jornal da Sic e quando falaram nos três grandes lá veio a conversa que o Benfica este ano tinha contratado muito e que tinha mexido muito na equipa

FCp - 11 novas contratações
SLB - 9 novas contratações

Equipas Base:
Moreira ou Quim (em principio)
Maxi
Luisão
David Luís
Shaffer ou Cesar Peixoto
Javi
Di maria
Ramires
Saviola
Aimar
Cardoso

A estrutura base será a mesma da epoca passada, com a entrada de 4 reforços

FCP

Helton
Fucille
Bruno Alves
Rolando
Alvaro Pereira
Fernando
Raul Meireles
Belluschi
Varela
Falcao
Hulk

tambem aqui entrada de 4 novos reforços

Por isso não percebo porque é que a CS quer +passar tanto a ideia que o Benfica é que contratou muito e meuxeu muito na equipa

Se pensarmos, as principais figuras da equipa mantiveram-se (saída apenas de Katsouranis), de resto os jogadores que sairam eram aqueles que apenas eram "figura de corpo presente"
Agora teremos é sempre mais alternativas no banco
jogadores que ao entrarem não vão quebrar o ritmo e não vão fazer decrescer a qualidade

será certamente uma boa dor de cabeça para o nosso técnico fazer a selecção dos 18 jogadores para cada jogo

Aqui ficaria a minha 1ª escolha (não sabendo se existem indisponíveis)
Quim
Moreira
Ruben Amorim
David Luís
Miguel vitor
Luisão
Shaffer
Fábio Coentrão
Yebda
Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo
Carlos Matins
Weldon
Nuno Gomes

Como podem ver deixaria de parte jogadores como
Sidney, Julio Cesar, Kerrison, Patric, Luís Filipe, Cesar Peixoto, Urreta, Roderick e logicamente Maxi por estar lesionado

Agora exprimentem voçês...   

Lampi

Citação de: Calvinehobbes em 14 de Agosto de 2009, 23:57
Ainda hoje estava a ver o jornal da Sic e quando falaram nos três grandes lá veio a conversa que o Benfica este ano tinha contratado muito e que tinha mexido muito na equipa

FCp - 11 novas contratações
SLB - 9 novas contratações

Equipas Base:
Moreira ou Quim (em principio)
Maxi
Luisão
David Luís
Shaffer ou Cesar Peixoto
Javi
Di maria
Ramires
Saviola
Aimar
Cardoso

A estrutura base será a mesma da epoca passada, com a entrada de 4 reforços

FCP

Helton
Fucille
Bruno Alves
Rolando
Alvaro Pereira
Fernando
Raul Meireles
Belluschi
Varela
Falcao
Hulk

tambem aqui entrada de 4 novos reforços

Por isso não percebo porque é que a CS quer +passar tanto a ideia que o Benfica é que contratou muito e meuxeu muito na equipa

Se pensarmos, as principais figuras da equipa mantiveram-se (saída apenas de Katsouranis), de resto os jogadores que sairam eram aqueles que apenas eram "figura de corpo presente"
Agora teremos é sempre mais alternativas no banco
jogadores que ao entrarem não vão quebrar o ritmo e não vão fazer decrescer a qualidade

será certamente uma boa dor de cabeça para o nosso técnico fazer a selecção dos 18 jogadores para cada jogo

Aqui ficaria a minha 1ª escolha (não sabendo se existem indisponíveis)
Quim
Moreira
Ruben Amorim
David Luís
Miguel vitor
Luisão
Shaffer
Fábio Coentrão
Yebda
Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo
Carlos Matins
Weldon
Nuno Gomes

Como podem ver deixaria de parte jogadores como
Sidney, Julio Cesar, Kerrison, Patric, Luís Filipe, Cesar Peixoto, Urreta, Roderick e logicamente Maxi por estar lesionado

Agora exprimentem voçês...

1º Muito bem visto em relação á diferença de critérios na CS

2º Fazer a convocatória???? Vai-te lixar... ::bater:: quem é pago para ter essas dores de cabeça é o Jorge Jesus  O0 

lPhoenix

Exacto, esse LFL já me anda a meter um profundo nojo. Na próxima semana vamos ouvi-lo dizer que o Saviola não tem a altura de um Peter Crouch...

Aprendam: esses tipos tudo o que puderem apontar de mal no Benfica e salientar no fcp e scp  irão fazê-lo! O Saviola pode não ter o físico do Hulk mas tomara este ter metade da sua técnica e classe! No entanto, não vejo a apontarem nada ao Hulk.. porque será? Nem ao Hulk nem a nenhum do fcp... E ao contrário do Benfica tanto fcp como scp andam a praticar um futebol miserável e ninguém fala nisso!!

O outro do fcp que estava ao lado do JMV bem disse que para este início de época só pede carácter à equipa, pois o resto fica para quando o sistema der um jeito.

Redemption

Citação de: iPhoenix em 15 de Agosto de 2009, 00:02

Exacto, esse LFL já me anda a meter um profundo nojo. Na próxima semana vamos ouvi-lo dizer que o Saviola não tem a altura de um Peter Crouch...

Aprendam: esses tipos tudo o que puderem apontar de mal no Benfica e salientar no fcp e scp  irão fazê-lo! O Saviola pode não ter o físico do Hulk mas tomara este ter metade da sua técnica e classe! No entanto, não vejo a apontarem nada ao Hulk.. porque será? Nem ao Hulk nem a nenhum do fcp... E ao contrário do Benfica tanto fcp como scp andam a praticar um futebol miserável e ninguém fala nisso!!

O outro do fcp que estava ao lado do JMV bem disse que para este início de época só pede carácter à equipa, pois o resto fica para quando o sistema der um jeito.

Hulk é o melhor jogador do mundo da CS portuguesa, logo, não tem defeitos.

benfica és grande

Calvinehobbes: nem mais, mas nós é que "dinamitamos" a equipa toda.

Acredita, já nem posso ouvir falar do Hulk, tem caparro e corre muito, mas não finaliza bem, não tem visão de jogo nenhuma e complica o jogo em vez de jogar simples. Mas ninguém, ninguém lhe aponta nada. Quem ouvir falar parece que a época passada marcou 50 golos, mas afinal nem 10, ridículo.

Monraigon

Os lagartos dizem que são perseguidos pela comunicação social...

Os tripeiros dizem que são perseguidos pela comunicação social...

Nós dizemos que somos perseguidos pela comunicação social...

Quem terá razão?!? ;D ;D ;D

benfica és grande

Citação de: Monraigon em 15 de Agosto de 2009, 00:07
Os lagartos dizem que são perseguidos pela comunicação social...

Os tripeiros dizem que são perseguidos pela comunicação social...

Nós dizemos que somos perseguidos pela comunicação social...

Quem terá razão?!? ;D ;D ;D

Que pergunta tão sem jeito, claro que somos nós  ;)

SevenStars

Citação de: llm14 em 14 de Agosto de 2009, 22:56
mudanças no 11 do benfica:
shaffer - clara lacuna do plantel anterior
Javi - obvia mais valia em relação ao plano anterior
Saviola - obvia mais valia em relação ao plano anterior
e se calhar o ramires

qual é o comentário do gajo do porto?!

" o benfica dinamitou, de novo, o plantel "

a que junta a peróla
" se o benfica não ganha, pode não voltar a ressuscitar"

:crazy2:

Isso deve ter sido a página da cartilha que eles distribuíram pelos comentadeiros deles. Hoje à tarde o paineleiro deles na Antena 1 disse exactamente o mesmo.
Cheira mesmo a manual distribuído para papaguearem.

Woody

Citação de: Lampi em 14 de Agosto de 2009, 23:47
Este Julio Machado Vaz é um craque no comentário.

A classe deste cavalheiro é digna de um compêndio não só para os anormais que nos representam em alguns programas (especialmente o JPV) mas até para os restantes ignobeis comentadores.

Realmente, ao lado de pessoas correctas, inteligentes e sem problemas de expressão, como é o caso do Julio Machado Vaz, os outros inergúmenos (talibans, Guilhermes Nojos Aguiares) que pululam aí nos outros programas desportivas dão ainda mais vontade vomitar.

lPhoenix

Citação de: benfica és grande em 15 de Agosto de 2009, 00:06

Calvinehobbes: nem mais, mas nós é que "dinamitamos" a equipa toda.

Acredita, já nem posso ouvir falar do Hulk, tem caparro e corre muito, mas não finaliza bem, não tem visão de jogo nenhuma e complica o jogo em vez de jogar simples. Mas ninguém, ninguém lhe aponta nada. Quem ouvir falar parece que a época passada marcou 50 golos, mas afinal nem 10, ridículo.

Sem dúvida, essas lacunas são mais do que evidentes: o Hulk é o maior matacão da Liga Portuguesa. Um tractor que anda ali a cavar faltas e atropelar defesas, depois com espaço remata à baliza, só que na LC os defesas são de outra estirpe, sem espaço é uma nulidade. Se achas que marca poucos golos tens de ver o índice de eficácia de remates.. uma lástima.

Ferrenho

Acho hilariante os portistas dizerem que este ano voltamos a contratar muitos jogadores e que fizemos outra revolução.... contratamos 8 jogadores e tivemos 1 regresso do coentrão.

Os porcos compram 11 e são chamados os ajustes no plantel sempre bem feitos por Pinto da Costa.....

Só eu é que noto algo estranho aqui?

the.lowlight

Não sei porque dão relevância ao que esses tipos dizem...não se irritem com isso. Eu quero lá saber o que eles pensam..temos é que provar dentro de campo. Os sportinguistas também passam a vida a gozar com a nossa defesa, e se eu tivesse que refutar isso....lol

Temos é que provar em campo que somos melhores, e apoiar a equipa como mais ninguém faz neste país. Isso é suficiente para eles depois terem de engolir as palavras e dizer que evoluímos muito, etc...o que esses gajos dizem muda do dia para a noite consoante os resultados. Mesmo durante um jogo.

Monraigon

Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2009, 00:16
Não sei porque dão relevância ao que esses tipos dizem...não se irritem com isso. Eu quero lá saber o que eles pensam..temos é que provar dentro de campo. Os sportinguistas também passam a vida a gozar com a nossa defesa, e se eu tivesse que refutar isso....lol

Temos é que provar em campo que somos melhores, e apoiar a equipa como mais ninguém faz neste país. Isso é suficiente para eles depois terem de engolir as palavras e dizer que evoluímos muito, etc...o que esses gajos dizem muda do dia para a noite consoante os resultados. Mesmo durante um jogo.

:clap1:

Relativizem tudo isto,já sabemos que por aí andam um bando de fanáticos...que procuram sempre algo onde nos criticar e tentar rebaixar.

Aqui o problema é que ao longo dos anos temos sido motivo de de chacota,porque perdemos,é começar a ganhar,sermos fortes,estádios cheios,vitórias...e eles engolem em seco.

Tudo se resume ao que se passa dentro de campo.O resto,é poluição.

Velazquez

Citação de: Sir em 14 de Agosto de 2009, 23:20
Luís Freitas Lobo: "Sidnei e David Luiz, a melhor dupla de centrais". Não percebo o crédito que se dá a este lírico da bola...
Para mim tambem é a melhor dupla,apesar de actualmente a liderança e experiencia do Luisão serem muito importantes e o M.Vitor tambem ser muito bom e tambem poder formar uma excelente dupla com qualquer outro mas a dupla Sidnei/D.Luiz tem potencial para ser fora do normal.São os 2 muito rápidos,muito bons no desarme e no jogo aéreo