Comunicação Social


VanBasten


EPluribusUnum

Já que estão a falar dessas coisas, aconselho-vos a verem este vídeo intitulado: FC Porto - uma maneira peculiar de viver futebol

http://www.zerozero.pt/video.php?id=11500

MaKaKinho

#44763
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2009, 17:33
Citação de: RREGGA em 22 de Agosto de 2009, 16:56
Grande cronica do RAP hj na bola acerca desses dois assuntos, Hulk e Adriano

Por muito que me custe dizer isto pois acho o RAP um autêntico génio da comédia. Acho que ele se devia retirar dessa coluna d'A Bola sob risco de passar por um gajo engraçado e rídiculo que apenas diz umas coisinhas engraçadas de vez em quando mas sem sentido apenas e só pelo facto de ser Benfiquista. Não duvido que haja pessoal que já não olhe para ele da mesma forma e que torce o nariz quando ouve ou lê o nome dele por esse simples facto. Sim, somos a maioria mas os outros... quando não se trata de futebol, acabam também por contar.

levas é tudo mto a serio!
eu e todos nos temos amigos de outros clubes q fazem piadas com o Benfica
nao é nada de mais
quando tem piada ate dá para um gajo se rir

a maior parte da malta q le aki sabe q ele é um adepto do Benfica e axa piada!
assim como eu quando vou ler a cronica do gordo dos gatos tb me axo piada!

e o msm se passa com o trio da ataque e o dia seguninte
tb tanho amigos q dizem algumas coisas q os gajos do porto e do scp dizem
nao é nada de mais
é só um opiniao como a minha ou a dos meu amigos

aki malta neste forum q leva tua mto a serio

sanfinense

Citação de: Cosmic em 22 de Agosto de 2009, 17:04
O mais engraçado é ver o Jesualdo a espumar-se todo e lembrar das declarações dele o ano passado, que "não gostava de pressionar os árbitros" lol.....

o juju so diz o que lhe mandao dizer.

Mourinho_1

sinceramente nem sabia onde havia de deixar este comentario mas pronto fica aqui, e vai ficar completamente off topic com a conversa que vinha sendo desenvolvida aqui

hoje tava a almoçar e tavam 3 sportinguistas sentados na mesa ao lado, mesa como quem diz, no balcao de um restaurante japones, eis que um vira-se e diz

"eu confesso sem qq problema, eu antes de ser sportinguista eu sou anti Benfiquista" e os outros 2 viscondes claro q concordaram sem pestanejar,  ainda olharam para mim pq soltei uma gargalhada sonora, mas ate os cozinheiros q tavam no balcao n conseguiram disfarçar la mt bem tb...realmente sao e sempre serao uns pobres coitados, sportinguista é aquele q eu defino como um gajo q se ta a cagar po futebol, o que interessa é terem argumentos para deitar abaixo o Benfica, do seu clube tao-se completamente a cagar..

a nossa comunidade pode ter uma boa quantidade de adeptos ignorantes, desculpem mas é a vdd e n é para ofender, pq é sempre do 8 ao 8000,(se bem que o mm se passa tanto la no norte como do outro lado da 2ª circular sem margem para duvida) como o Rui Costa uma vez disse, "os portugueses nao têm cultura do futebol", mas maior parte deles tem outro tipo de discurso, tal como o meu, "antes de ser portugues, eu sou Benfiquista" o que mostra sem duvida que a grandeza do Benfica é algo que o sporting por muitos anos que passem, mesmo que por milagre equivalente ao milagre dos paes consiga alcançar a mesma quantidade de titulos do Benfica, nunca chegara a ter nem perto disso..nem 1/10 dessa grandeza para tentar ser mais exacto..

esta é a diferença entre apoiar o clube de bairro e apoiar o Benfica, realidades diferentes e grandezas SUBSTANCIALMENTE diferentes, o Benfica é MUITO mas MUITO maior que aquele clubezinho que pensa que tem uma rivalidade connosco, qd essa rivalidade é a mesma q temos com o Belenenses ou o guimaraes por exemplo...

VanBasten

A diferença entre Benfica e Sporting, é que uns, no play-off da CL contra a Fiorentina, metem 12.000 no estádio...outros, no play-off da UEFA, contra uns ucranianos marreco, metem 34.000. O Benfica, engatando uma serie de 4/5 vitórias consecutivas, com exibições convincentes, começa a meter uma média de 50/55000 adeptos nos jogos em casa, contra qualquer adversário...além de andar a encher os bolsos a tudo o que é clube de merda, sempre que joga fora. Mais ninguém faz isto.

Pedro Neto

O problema é que, tal como os lagartos com o Benfica, os benfiquistas de hoje transformaram-se primeiro em anti-portistas e só depois em benfiquistas.

aguia1

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2009, 19:46
A diferença entre Benfica e Sporting, é que uns, no play-off da CL contra a Fiorentina, metem 12.000 no estádio...outros, no play-off da UEFA, contra uns ucranianos marreco, metem 34.000. O Benfica, engatando uma serie de 4/5 vitórias consecutivas, com exibições convincentes, começa a meter uma média de 50/55000 adeptos nos jogos em casa, contra qualquer adversário...além de andar a encher os bolsos a tudo o que é clube de merda, sempre que joga fora. Mais ninguém faz isto.
esses 12000 adeptos no jogo contra a fiorentina e um facto?

VanBasten

Sim...numeros oficiais, anunciados no decorrer da 2ª parte. Foi o que o gajo da RTP disse.

MxPxFx

Citação de: MaKaKinho em 22 de Agosto de 2009, 18:54
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2009, 17:33
Citação de: RREGGA em 22 de Agosto de 2009, 16:56
Grande cronica do RAP hj na bola acerca desses dois assuntos, Hulk e Adriano

Por muito que me custe dizer isto pois acho o RAP um autêntico génio da comédia. Acho que ele se devia retirar dessa coluna d'A Bola sob risco de passar por um gajo engraçado e rídiculo que apenas diz umas coisinhas engraçadas de vez em quando mas sem sentido apenas e só pelo facto de ser Benfiquista. Não duvido que haja pessoal que já não olhe para ele da mesma forma e que torce o nariz quando ouve ou lê o nome dele por esse simples facto. Sim, somos a maioria mas os outros... quando não se trata de futebol, acabam também por contar.

levas é tudo mto a serio!
eu e todos nos temos amigos de outros clubes q fazem piadas com o Benfica
nao é nada de mais
quando tem piada ate dá para um gajo se rir

a maior parte da malta q le aki sabe q ele é um adepto do Benfica e axa piada!
assim como eu quando vou ler a cronica do gordo dos gatos tb me axo piada!

e o msm se passa com o trio da ataque e o dia seguninte
tb tanho amigos q dizem algumas coisas q os gajos do porto e do scp dizem
nao é nada de mais
é só um opiniao como a minha ou a dos meu amigos

aki malta neste forum q leva tua mto a serio

Qual foi a parte de eu estar a falar da maior parte dos adeptos Portugueses e principalmente pela protecção e adoração ao porco isto acontecer que não percebeste!?!?!

Oh Meu Deus. Eu não levo nada disso a sério... NADA mesmo e sei muito bem separar as coisas mas pela experiência que tenho o povo Português na sua generalidade não é bem assim mas pronto. Acho que não percebeste o que quis dizer.

aguia1

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2009, 19:50
Sim...numeros oficiais, anunciados no decorrer da 2ª parte. Foi o que o gajo da RTP disse.
e uma vergonha.se fosse no estadio da luz era assunto de primeira pagina pelo menos em 2 jornais desportivos(reco e nojo).
obrigado pela informacao O0

llm14

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 19:48
O problema é que, tal como os lagartos com o Benfica, os benfiquistas de hoje transformaram-se primeiro em anti-portistas e só depois em benfiquistas.

Na minha opiniao o mal não é esse... é acharem que as arbitragens têm importância... 

katso

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2009, 19:50
Sim...numeros oficiais, anunciados no decorrer da 2ª parte. Foi o que o gajo da RTP disse.
num dos jornais desportivos que vi dizia cerca de 40000.....acho que foi no nojo..

MaKaKinho

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2009, 19:53
Citação de: MaKaKinho em 22 de Agosto de 2009, 18:54
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2009, 17:33
Citação de: RREGGA em 22 de Agosto de 2009, 16:56
Grande cronica do RAP hj na bola acerca desses dois assuntos, Hulk e Adriano

Por muito que me custe dizer isto pois acho o RAP um autêntico génio da comédia. Acho que ele se devia retirar dessa coluna d'A Bola sob risco de passar por um gajo engraçado e rídiculo que apenas diz umas coisinhas engraçadas de vez em quando mas sem sentido apenas e só pelo facto de ser Benfiquista. Não duvido que haja pessoal que já não olhe para ele da mesma forma e que torce o nariz quando ouve ou lê o nome dele por esse simples facto. Sim, somos a maioria mas os outros... quando não se trata de futebol, acabam também por contar.

levas é tudo mto a serio!
eu e todos nos temos amigos de outros clubes q fazem piadas com o Benfica
nao é nada de mais
quando tem piada ate dá para um gajo se rir

a maior parte da malta q le aki sabe q ele é um adepto do Benfica e axa piada!
assim como eu quando vou ler a cronica do gordo dos gatos tb me axo piada!

e o msm se passa com o trio da ataque e o dia seguninte
tb tanho amigos q dizem algumas coisas q os gajos do porto e do scp dizem
nao é nada de mais
é só um opiniao como a minha ou a dos meu amigos

aki malta neste forum q leva tua mto a serio

Qual foi a parte de eu estar a falar da maior parte dos adeptos Portugueses e principalmente pela protecção e adoração ao porco isto acontecer que não percebeste!?!?!

Oh Meu Deus. Eu não levo nada disso a sério... NADA mesmo e sei muito bem separar as coisas mas pela experiência que tenho o povo Português na sua generalidade não é bem assim mas pronto. Acho que não percebeste o que quis dizer.

sorry!
mas axas q o resto da malta leva!
e nao leva
entao estes cronicas de humor!