Comunicação Social

Slbstriker

Citação de: joaopac em 01 de Setembro de 2009, 21:34
Citação de: banbino em 01 de Setembro de 2009, 21:30
o hugo gilberto obviamente é porquista. basta olhar para os olhinhos dele quandp fala no "tetracampeao"

Não curto nada esse jornalista. Tem uma cara asquerosa. Devia ser proibido apresentar uma programa. É um sacrifício levar com aquela tromba uma hora. Ainda por cima é do clube mais reles que há.

Lá isso é verdade, ao menos que ponham a Inês Gonçalves a apresentar o programa, essa também é portista, mas ao menos é uma "boa" jornalista.

a13263

Citação de: Batistuta em 01 de Setembro de 2009, 21:38
Citação de: joaopac em 01 de Setembro de 2009, 21:38
Não mas um gajo que está sempre a gabar o Porto e dizer mal do Benfica, já não é normal e depois com aquele falar....Não engana! O Gobern já assumiu alguma vez ser do Glorioso? É que está na cara :D

Indirectamente já.

Qual indirectamente?

Eu conheço o Gobern de outras andanças e ele assume em todo o lado que é benfiquista.

Tem um programa excelente na Antena 1 aos sábados das 10 às 12h. Não tem nada a ver com futebol, mas vale a pena porque ele é um excelente comunicador.

redeagle7

Citação de: Slbstriker em 01 de Setembro de 2009, 21:41
o hugo gilberto obviamente é porquista. basta olhar para os olhinhos dele quandp fala no "tetracampeao"

Não curto nada esse jornalista. Tem uma cara asquerosa. Devia ser proibido apresentar uma programa. É um sacrifício levar com aquela tromba uma hora. Ainda por cima é do clube mais reles que há.

Lá isso é verdade, ao menos que ponham a Inês Gonçalves a apresentar o programa, essa também é portista, mas ao menos é uma "boa" jornalista.

diria mesmo boa jornalista como milho.  :smitten:

Nuno Eiras

Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2009, 21:39
O Gobern é benfiquista assumidíssimo.

Mas, ao contrário do Prata, consegue ser praticamente isento, dizendo bem quando de direito e criticando da mesma forma.

Far(away)

Citação de: Nuno Eiras em 01 de Setembro de 2009, 21:43
Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2009, 21:39
O Gobern é benfiquista assumidíssimo.

Mas, ao contrário do Prata, consegue ser praticamente isento, dizendo bem quando de direito e criticando da mesma forma.

Isso é o que distingue os bons jornalistas do resto...

joaopac

YA YA!!! Que gaja gira *_* Por acaso também acho que é do Porto. Ela e o atrasado do Tadeia...Esse gajo ontem mais o Hélder Conduto fizeram um frete enorme para comentarem o jogo do Glorioso. Deviam estar a comentar e a beberem água das pedras.

Far(away)

Citação de: joaopac em 01 de Setembro de 2009, 21:44

YA YA!!! Que gaja gira *_* Por acaso também acho que é do Porto. Ela e o atrasado do Tadeia...Esse gajo ontem mais o Hélder Conduto fizeram um frete enorme para comentarem o jogo do Glorioso. Deviam estar a comentar e a beberem água das pedras.

O Helder que é Conduto ao que parece é benfiquista...

mistersilva74

Não vão lá! Estou me pouco borrifando para sites, jornais, histerias colectivas, depressões apocalipticas pois prefiro ver as coisas pelos meus olhos e tirar as minhas conclusões. Já percebi há muito, muito tempo que há demasiados interesses e opiniões tendenciosas na maior parte dos jornalistas que deviam ser isentos e honestos nos seus trabalhos. Infelizmente, não o são. O Maisfutebol será apenas mais um exemplo!

Mas a solução é fácil: não gostam do que vêem, não vão lá!

joaopac

Fly 13

O Helder Conduto pensa que está a fazer os jogos na rádio... coloca a voz num tom grave e lá vem ele... que nojo de relatador

lolwut

Acho que o caso referido no 1º post é incompetência e não falta de isenção.

Far(away)

O Joga.Bonito jura a pés juntos que é benfiquista. Acredito nele, mas também me custou a acreditar. Pior que isso foi saber que o Ricardo Ventura do hoquei do foculporto é ferrenho benfiquista :o

AG

Citação de: lcferreira em 01 de Setembro de 2009, 20:52
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2009, 20:40
Citação de: lcferreira em 01 de Setembro de 2009, 20:22
Citação de: madlock em 01 de Setembro de 2009, 19:31
Eu daqui a bocado lá para as 20:00h vou ouvir aquela porcaria que dá na tvi24 e no RCP, sob a batuta do  lagarto nojento do fernando correia.
O tema hoje deve ser, se as 16 equipas se justificam no futebol português, para tentar minimizar a vitória do Benfica e passar a imagem que o vitória tem equipa de 2ª divisão.
Depois rir-me á gargalhada com os energumeros dos calimeros e corruptos que vão para lá destilar ódio ao Benfica, e o sr correia só se ri.
Cumps

Com toda a certeza que não ouves o programa de rádio, logo deixavas de chamar nomes a esse senhor, ele e o Dolbeth maluco devem ser os jornalistas/come3ntadores/relatadores mais isentos que já ouvi.

O0

A sério, dá gosto ouvir, hoje a conversa entre os 2 era sobre o "Show Benfica" (palavras deles e a "gozar" com o Azelha, porque se queixou que metade dos golos foi de bola parada.

Dolbeth: "As bolas paradas treinam-se, o que ele disse foi falar mal do trabalho que tem feito"

Fernando Correia: "Mas diz-me lá uma coisa, bola parada? Se a bola tivesse parada não entrava na baliza."

Dolbeth: "Pois não, mas se houve tantas bolas paradas foi porque os do Vitória só deram fruta e mandaram a bola para fora".

Dobeth: "Hoje vão chamar-me lampião, mas não me interessa, deu um gozo dos diabos aquele futebol do Benfica"

F. Correia: "É verdade, um belo trabalho que o Luis Filipe Vieira, Rui Costa fizeram para proporcionar jogadores deste nível ao Jorge Jesus... e o que ele sabe de bola... mas podem chamar os nomes que quiserem, nós só temos de ser justos naquilo que dizemos."

Uma das coisas é que eles não emprenham pelos ouvidos, e fazem questão de dizer que "disseram-me", "não vi", "não sei", "vem escrito"...
:clap1:

joaopac

Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2009, 21:49
O Joga.Bonito jura a pés juntos que é benfiquista. Acredito nele, mas também me custou a acreditar. Pior que isso foi saber que o Ricardo Ventura do hoquei do foculporto é ferrenho benfiquista :o

Quem é o joga bonito? LOL
O Hélder Conduto é um nojo a relatar. Mete-se sempre com detalhes tirados da enciclopédia do futebol. Uma vez a relatar um jogo do Sporting e a dizer o que o Nani sofria no inicio para ir aos treinos dos lagartos, que apanhava o comboio de Cascais para Lisboa. Enfim....

madne0

O unico site desportivo "profissional" que visito é o da "A Bola". De resto, só blogues e, claro, o Ser Benfiquista. Ignorem a merda.