Comunicação Social

Golden

Citação de: redeagle7 em 05 de Setembro de 2009, 14:54
Citação de: Golden em 05 de Setembro de 2009, 14:50
Eu não vejo TVI24, nem os programinhas desse género. Vejo Benfica TV.

:metal:

não é necessario ser tão radical ao ponto de ver apenas e só a benficatv, mas realmente é triste ver que as pessoas ficam revoltadas com o que ouvem nesses programas mas na semana seguinte ja estão novamente com a tv sintonizada nesses canais.

Vejo Benfica TV mas até aí, programas há que nunca dou-me ao trabalho de ver. Eu não penso de acordo com os opinion makers "do mercado". Tiro eu as minhas próprias conclusões perante aquilo que vejo - logo seja qual for a conclusão que chegue, será sempre uma opinião (des)contaminada.

Lampi

Citação de: Lampi em 05 de Setembro de 2009, 14:54
Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2009, 14:52
Então mas o Benfica não tinha boicotado oficialmente a TVI?

Queres com isso dizer que o TONI não devia ter aceite o convite? Acho que ele fez bem em aceitar, é profissional de futebol e o dinheiro faz falta a toda a gente...

Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2009, 14:55
O Toni não trabalha para o Benfica. Ou trabalha?

Então não entendi a frase do boicote... o que tem isso a ver com o TONI?

redeagle7

começo a achar que se for ao dicionario ver a definição de benfiquista vou la encontrar:

-adepto mais mal-agradecido do futebol mundial.

é incrivel como a memoria das pessoas so guarda o que lhes convem.

redeagle7

Citação de: Golden em 05 de Setembro de 2009, 14:56
Citação de: redeagle7 em 05 de Setembro de 2009, 14:54
Citação de: Golden em 05 de Setembro de 2009, 14:50
Eu não vejo TVI24, nem os programinhas desse género. Vejo Benfica TV.

:metal:

não é necessario ser tão radical ao ponto de ver apenas e só a benficatv, mas realmente é triste ver que as pessoas ficam revoltadas com o que ouvem nesses programas mas na semana seguinte ja estão novamente com a tv sintonizada nesses canais.

Vejo Benfica TV mas até aí, programas há que nunca dou-me ao trabalho de ver. Eu não penso de acordo com os opinion makers "do mercado". Tiro eu as minhas próprias conclusões perante aquilo que vejo - logo seja qual for a conclusão que chegue, será sempre uma opinião (des)contaminada.

O0
thats the way to do it.

maxi04

Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2009, 14:08
Se não disser que o Benfica é gamado a cada 10 segundos de jogo, que na Imprensa está tudo comprado pelo Pinto da Costa, que a equipa joga melhor futebol que o Barcelona, e que é o melhor clube do Mundo, é um filha-da-puta anti-benfiquista. Mesmo que tenha estado no clube mais de duas décadas.

Haja paciência para esta forma disparatada de viver o Benfica de hoje. Infelizmente, isto é o prato do dia. Então os jovens benfiquistas de hoje, são todos assim.
Infelizmente tens toda a razão.Ah e se pores em causa a liderança de LFV ou não gostares de LFV és um abutre malagradecido...
Fodace fico simplesmente revoltado quando se critica pessoas que deram uma vida ao Benfica.
Essa do Shéu nem sabia,mas é melhor nem saber, pois digo -o é dos homens com mais classe que esta la dentro.

EPluribusUnum

Mas o que é que se passou para ter despoletado isto tudo?

Joga Bonito

Isto

Citação de: Lampi em 04 de Setembro de 2009, 23:10
Este TONI anda feito um mete nojo desgraçado.

Foda-se... fico triste de ver estes gajos vendidos. Eu sei que ele sempre foi adepto da Académica e do Belenenses, mas caramba, tantos anos no Benfica podia ter ficado um bocadinho de amor por aquele clube. É só comparar a opinião do Pedro Ribeiro.

Diz o TONI, "o Benfica em Guimarães teve sorte..." é quanto a mim uma opinião "mete nojo" pois uma equipa que vê o guarda-redes contrário defender uma grande penalidade a 20m do fim com a biqueira do pé depois de se lançar não pode ter tido sorte. Diz ele ainda: "O Setubal andava à um mês a escolher jogadores..." pois, então porque é que o Guimarães não lhe ganhou?

Tristeza.

Porreiro para a TVI e para o Mais-futebol é o caso Balboa: é a unica hipotese de falarem com um jogador do Glorioso. Estão com sorte... aliás acho que o Benfica deixou o Balboa de fora para que ele pudesse falar para a TVI... é a paga pelo favor que esse canal fez ao Vieira por correr de lá com o Moniz e com a mulher.

Sim, porque o malvado na história do jornal de sexta é o Vieira. Só contratámos o Saviola e o Javi Garcia para que o grande adepto do Real que é Presidente da Prisa retribuisse com o despedimento do Moniz e da Manuela. lol

Lampi

Citação de: EPluribusUnum em 05 de Setembro de 2009, 15:23

Houve um comentador que ontem disse que "O Benfica teve sorte em Guimarães, podia ter acabado com outro resultado...", "Os 8-1 não querem dizer nada porque o Setubal estava à um mês á procura de jogadores...", "Temos de ver que o Celtic jogou com as reservas...", "O Porto mostrou na Figueira que é uma maquina de integração de novos jogadores..."

Só se passou isto... ah e não, não foi nenhum ex-jogador do Porto que disse isto, se fosse por exemplo o Fernando Gomes, eu estava-me a "cagar" para ele e os outros todos estariam aqui a dizer que ele era um porco suino...

diabo maiato

Não vi (nem ouvi) o Toni mas pelo que li aqui o Toni tenta ser comedido, o que acho bem......acho que ele é um grande benfiquista e um grande senhor, não tem nada a ver com a corja de malcriados que é o nosso futebol seja dirigentes (Pinto da Costa, Bettencourt, Salvador,...) treinadores (Jesualdo Ferreira, Manuel Fernandes, Paulo Bento, Domingos Paciência, Carvalhal, Manuel Machado.......), comentadores (MST, JAL, Manuel "Porco" Serrão, Taliban Dias Ferreira, Edu Barroso, Pôncio Monteiro, Rui Moreira, Guilherme Alguidar.....). Não se pode por em causa o seu benfiquismo ....agora o que ninguém pode esperar é ataques cerrados ao Porto ou ao Sporting, isso nunca fez parte da sua maneira de estar na vida, mesmo quando era treinador de futebol no nosso clube!!!Toni é puro!!!!!!Não é porco!!!!!!!!!Bem hajas Toni!!!!!!!, critiquei-o algumas vezes pela sua demasiada honestidade  e simplicidade mas a agora a frio só lamento que tenha tido um javardo como o Jesualdo a seu adjunto!!!!!!

molotov

Citação de: EPluribusUnum em 05 de Setembro de 2009, 15:23
O Benfica não joga este fim-de-semana.

diabo maiato

ela é benfiquista

Citação de: redeagle7 em 05 de Setembro de 2009, 14:57
começo a achar que se for ao dicionario ver a definição de benfiquista vou la encontrar:

-adepto mais mal-agradecido do futebol mundial.

é incrivel como a memoria das pessoas so guarda o que lhes convem.

HAJA PACIENCIA !

Red-Blood

De facto já se começa a não ter noção do ridículo.

Um homem que no final  do boavista-benfica de 2001 se demite e que no final do jogo, na conferencia de imprensa, afirma: " dava a minha vida em troco de um Benfica campeão", só por isso deveria merecer o nosso respeito eterno. E nem era necessário dizer tais coisas, tal o contributo que ele já deu ao Benfica dentro e fora do campo.

O Toni se é coisa que não é, é ser burrinho. É dos comentadores mais lúcidos e inteligentes que vejo e ouço, juntamente com o Humberto Coelho. E se ele aparece nesses programas quase sempre como comentador afecto ao Benfica faz bem o papel dele. O que ele disse foi de alguém que tem a cabeça fria o suficiente, e que sabe perfeitamente o quão prejudicial são as euforias antecipadas. Foi de alguém que sabe que é preciso trabalhar ainda muito para se conseguir ultrapassar o porto no domínio do futebol português. E está cheio de razão.

Ricardo Oliveira

Citação de: Red-Blood em 05 de Setembro de 2009, 16:56
De facto já se começa a não ter noção do ridículo.

Um homem que no final  do boavista-benfica de 2001 se demite e que no final do jogo, na conferencia de imprensa, afirma: " dava a minha vida em troco de um Benfica campeão", só por isso deveria merecer o nosso respeito eterno. E nem era necessário dizer tais coisas, tal o contributo que ele já deu ao Benfica dentro e fora do campo.

O Toni se é coisa que não é, é ser burrinho. É dos comentadores mais lúcidos e inteligentes que vejo e ouço, juntamente com o Humberto Coelho. E se ele aparece nesses programas quase sempre como comentador afecto ao Benfica faz bem o papel dele. O que ele disse foi de alguém que tem a cabeça fria o suficiente, e que sabe perfeitamente o quão prejudicial são as euforias antecipadas. Foi de alguém que sabe que é preciso trabalhar ainda muito para se conseguir ultrapassar o porto no domínio do futebol português. E está cheio de razão.

Concordo em absoluto!!!