Comunicação Social

johncleese

O FCP fez um grande jogo em Londres, não tenho qualquer problema em admiti-lo. Não confundo pessoas com clubes, logo não me custa nada elogiar quando jogam bem.
Tomara eu que o Benfica jogue assim em Liverpool, daqui por umas semanas, seria bom sinal...

ednilson

Citação de: Edu_dv em 16 de Setembro de 2009, 12:32
São opiniões ednilson. Já vejo o trio de ataque à muito tempo, e o Rui ao lado do poncio monteiro, por exemplo, é um anjo.

A diferença entre os dois, está na inteligência e por norma os comentários inteligentes, deixam maiores marcas. O Poncio não passa de um palhaçito.

Edu

Citação de: Elvecchio em 16 de Setembro de 2009, 12:32
Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2009, 11:45
Vim aqui para tirar o chapéu ao Sr. Rui Moreira. Fantástica lição de desportivismo ontem, quer na análise aos lances dos golos do Benfica, quer na apreciação a "este" Benfica. Depois de ouvir os vómitos do Miguel Guedes, fiquei contente de saber que ainda há um portista capaz de um momento de decência a falar do Benfica.

Quanto ao tema aqui debatido, acho que o nº de clubes é o último dos problemas do futebol português. A redução piorou o campeonato e o campeonato escocês não é exemplo para ninguém.

Vieri:

Quem é o Miguel Guedes?
Cusco!!!

Ed, acrescentei texto... ;)

Elvecchio

Citação de: Edu_dv em 16 de Setembro de 2009, 12:34
Vim aqui para tirar o chapéu ao Sr. Rui Moreira. Fantástica lição de desportivismo ontem, quer na análise aos lances dos golos do Benfica, quer na apreciação a "este" Benfica. Depois de ouvir os vómitos do Miguel Guedes, fiquei contente de saber que ainda há um portista capaz de um momento de decência a falar do Benfica.

Quanto ao tema aqui debatido, acho que o nº de clubes é o último dos problemas do futebol português. A redução piorou o campeonato e o campeonato escocês não é exemplo para ninguém.

Vieri:

Quem é o Miguel Guedes?
Cusco!!!

>:(

SuburbanRebel

Miguel Guedes é o vocalista dos Blind Zero.

Elvecchio

Edu

Citação de: Elvecchio em 16 de Setembro de 2009, 12:34
Citação de: Edu_dv em 16 de Setembro de 2009, 12:34

Vieri:

Quem é o Miguel Guedes?
Cusco!!!

>:(
;D Não faço ideia, se não respondia-te O0

Fundador

Na análise dos paineleiros da cs não vi referido o estado do terreno e o dilúvio que caiu em Londres, que prejudicou claramente a equipa mais evoluida tecnicamente, o Chelsea é claro!
Ninguém falou da ausência do Drogba, o melhor avançado que joga em Inglaterra, na minha opinião, e preferiram falar do Hulk, que de verde só deve ser de inveja na cara dos porcos a olhar para a qualidade dos nossos avançados.
Eu sei o que sei de futebol, nem muito nem pouco, mas na minha apreciação ao Hulk não vejo qualidades de ponta-de-lança, senão vejamos:

- Tem velocidade de trás para a frente, não tem explosão na grande área.
- Tem uma finta em progressão, não consegue na maioria das vezes ganhar no um contra um sem ser em velocidade.
- Não lhe conheço atributos no jogo de cabeça, aliás nem a pensar o futebol deve ter muita inteligência.
- Tacticamente não me parece grande coisa.
- Não utiliza o pé direito.

Enfim, a velocidade quando vai embalado e a potência de remate do seu pé esquerdo não me parecem o suficiente para se falar como a cs fala do incrivel!!!

Para mim, e espero que os porcos não leiam este post, o Falcão e o Tecla faziam uma dupla no Porto bastante parecida com a do Benfica (Cardozo e Saviola), com caracteristicas diferentes mas de grande eficácia.

Já agora não vejo a cs a referir que o Varela tinha lugar de caras nos lagartos e que o Caicedo que custa 10 milhões é ainda mais gordo que o Roca que foi para o Brasil!

Mas eu não percebo nada de futebol!

ccm

Vieri:

Quem é o Miguel Guedes?

O azeiteiro dos blind zero

Edu

Citação de: ednilson em 16 de Setembro de 2009, 12:33
São opiniões ednilson. Já vejo o trio de ataque à muito tempo, e o Rui ao lado do poncio monteiro, por exemplo, é um anjo.

A diferença entre os dois, está na inteligência e por norma os comentários inteligentes, deixam maiores marcas. O Poncio não passa de um palhaçito.

Ed, acrescentei texto...  ;)  mas disparas-te mais rapido que o Cardozo..

Elvecchio

Citação de: ccm em 16 de Setembro de 2009, 12:38

Vieri:

Quem é o Miguel Guedes?

O azeiteiro dos blind zero

LOL

Musica e futebol: Dois temas "tabu" para o gajo.

Sim senhor!

johncleese

Falam de Pôncio, Miguel Guedes, Rui Moreira, mas esquecem-se do pior: José Guilherme Aguiar. Um dos principais rostos da corrupção, que teve o seu expoente máximo no final dos anos 90.
Deve candidatar-se á Liga nas próximas eleições, e com as sementes que o FCP tem plantado nos últimos anos nos clubes profissionais, não me custa imaginar que procurará colher os frutos na altura certa. Aí, bem podemos imigrar para Espanha...

ednilson

Citação de: Edu_dv em 16 de Setembro de 2009, 12:39
Citação de: ednilson em 16 de Setembro de 2009, 12:33

Ed, acrescentei texto...  ;)  mas disparas-te mais rapido que o Cardozo..

O Rui Moreira, no programa, a época passada, até ao jogo com o Trofense foi dos maiores mete nojo azuis alguma vez vistos....Rui "Calabote" Moreira.... ;)

Edu

Para mim, só um individuo (?) me mete mais nojo que o poncio. O pinto da costa.

AlexVentura

Vejam o permenor na camisola: GSUS = Jesus pronunciado em inglês. Tenham fé meus caros, o 2º lugar não vos foge! Jesus estará do vosso lado, para ficarem o 2º lugar  :cool2:

Carrega benfica  :metal: