Comunicação Social

Toribas

A pessoa em questão é um «ganda maluco». Farto-me de rir com ele.  ;D

Ricardo Teixeira

Toribas

É o segundo gajo ao lado do moderador da Tertúlia Benfiquista. Não sei como se chama.

bruno_

Citação de: Mourinho_1 em 24 de Setembro de 2009, 00:33
claramente que ele estava a falar de adeptos ou qq tipo de associado ao clube do padrinho...n ponham polemicas onde nao existem..mas por acaso destaco uma frase fantastica dita pelo mesmo rapaz

"as contas do sporting sao como uma relaçao homosexual impotente, o activo nao consegue cobrir o passivo"

simplesmente brilhante  :2funny: :2funny: :2funny:

morri !  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ricardo Teixeira

Citação de: Toribas em 24 de Setembro de 2009, 00:38
É o segundo gajo ao lado do moderador da Tertúlia Benfiquista. Não sei como se chama.

Eu não estou a ver... ;D

O0

Mourinho_1

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Setembro de 2009, 00:36
Quem é ? Já agora ?  :huh:

é daquele programa "Debate" na Benfica TV, normalmente é o 3º a contar da esquerda, um sujeito que ate faz com que eu solte algumas risadas, como naquela frase sobre as contas do sporting, sem duvida alguma que aquele programa é muito bom e reune 4 sujeitos que na minha opiniao fazem um programa de excelente qualidade mesmo, qualquer um deles sabe falar..15-0 a qq um dos javardos que por aí andam a comentar futebol em trios de ataque e dias seguintes e o caralho que os foda

desculpem o meu frances ja agora

avo maltine

Estão a falar do Carlos Miguel Silva conhecido como Gwaihir.

Podem ler o que ele escreve na tertúlia, com os outros elementos do programa, aqui:

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/user/cmgasilva

Ou no blogue pessoal dele:

http://oninhodasaguias.blogspot.com

E quando ele fala do pessoal lá de cima ou do norte, está a referir-se à agremiação de corruptos das antas, é demasiadamente inteligente para dizer uma parvoíce dessas, o Benfica não é do Sul nem do Norte, é de todo o lado, porque em todo lado existem benfiquistas.

bruno_

fdx assustei me com a noticia do tinga,  pensei que fosse aquele do sporting  :o :tomates:

Toribas

Citação de: bruno_ em 24 de Setembro de 2009, 01:14
fdx assustei me com a noticia do tinga,  pensei que fosse aquele do sporting  :o :tomates:
Acho que não foste o único  ;D

VALEBEM

Esse é um bom jogador, que felizmente para nós não mostrou o que sabia nos lagartos!
Embora, neste momento, não acrescentasse muita coisa no Benfica!

Ricardo Teixeira

Toribas

Conquista da «Champions»?  :o

bruno_

Mas ha duvidas que vamos ganhar a champions?  :coolsmiley: :coolsmiley: ^-^ ^-^ ^-^ :tonge:

Elvis the Pelvis

Não há dúvidas que o Benfica vai voltar a conquistar a Champions League, resta saber em que ano.  :)