Comunicação Social

ziabloO

já tem um ano mas serve na mesma O0

pipi

Eu se fosse o LFV colocava um fulano vestido de empregado de mesa (a rigor com um guadanapo estentido no braço) a receber as equipas adeversarias.
Assim que elas chegassem ao estadio ele diria :
Boa tarde/Noite então o que vai ser hoje?
Eles responderiam:

A DOSE DO COSTUME

Mephisto

Citação de: pipi em 28 de Outubro de 2009, 21:02
Eu se fosse o LFV colocava um fulano vestido de empregado de mesa (a rigor com um guadanapo estentido no braço) a receber as equipas adeversarias.
Eles responderiam:

A DOSE DO COSTUME

Não é melhor um empregado a entregar embalagens de vaselina aos adversários?

FILO64

Citação de: Gudjohnsen em 28 de Outubro de 2009, 20:56
O lagarto do trio de ataque anda mesmo desesperado, já há umas semanas meteu no topo o lagarto da superleague formula1 que ganhou uma corrida, desta vez pos o golo do anão, é só rir, e até mete o JJ no fundo!
Lagartos só me fazem rir...

A esse respeito, quais são os critérios da Eufa para a disignação do melhor golo?
é que estou-me a lembrar do 3° golo do Lille-Genoa, creio que o jogador se chama
Azar, e neste caso é preciso ter muito para não ser considerado o melhor.

Se alguem arranjar o golo comparem.

Batistuta

Citação de: JON@S em 28 de Outubro de 2009, 20:59
O lagarto do trio de ataque anda mesmo desesperado, já há umas semanas meteu no topo o lagarto da superleague formula1 que ganhou uma corrida, desta vez pos o golo do anão, é só rir, e até mete o JJ no fundo!
e a melhor foi de uma osga nos comentarios no record. a noticia era na renovaçao do luisao e a osga cheia de azia disse logo uma ma decisao renovarem com o luisao. o smerding tem o polga que ainda vai ser considerado o melhor jogador do mundo. epa estao mesmo desesperados

:huh: :crazy2: :buck2: :-X :o ::bater::

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Zak

Citação de: Mephisto em 28 de Outubro de 2009, 21:26
Eles responderiam:

A DOSE DO COSTUME

Rennie há saida

a13263

Citação de: Zak em 28 de Outubro de 2009, 21:38
Eles responderiam:

A DOSE DO COSTUME

Rennie há saida

Não há stock que chegue e os adeptos porcos e osgas têm prioridade porque as sua patologia é mais grave.

Mephisto

Citação de: a13263 em 28 de Outubro de 2009, 21:41
Citação de: Zak em 28 de Outubro de 2009, 21:38
Eles responderiam:

A DOSE DO COSTUME

Rennie há saida

Não há stock que chegue e os adeptos porcos e osgas têm prioridade porque as sua patologia é mais grave.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Il Capitano

FILO64

Citação de: FILO64 em 28 de Outubro de 2009, 21:30

A esse respeito, quais são os critérios da Eufa para a disignação do melhor golo?
é que estou-me a lembrar do 3° golo do Lille-Genoa, creio que o jogador se chama
Azar, e neste caso é preciso ter muito para não ser considerado o melhor.

Se alguem arranjar o golo comparem.

Ca vai
se fosse o anão a marcar este golo, hoje os osgas ja o chamavam de Maradona.

http://www.youtube.com/watch?v=r-GtbpCPiGg&feature=related

cacete

Citação de: JON@S em 28 de Outubro de 2009, 20:59
e a melhor foi de uma osga nos comentarios no record. a noticia era na renovaçao do luisao e a osga cheia de azia disse logo uma ma decisao renovarem com o luisao. o smerding tem o polga que ainda vai ser considerado o melhor jogador do mundo. epa estao mesmo desesperados

eu li isso e claramente era ironia

Red_Fraction

O que da mais nojo no Trio e o Rui Moreira que ta sempre a piscar o olho ou a fazer gestos parvos para o porco Gilberto, nota se que se dao imensamente bem  :buck2:

DVP_SLB

Citação de: mar_vivo em 28 de Outubro de 2009, 20:41
As bocas sobre o túnel saíram do Ruben Micael, que também "alertou" para o que se passou no campo na 2.ª parte.
Como "vimes" o que se passou no lance demoníaco do 4.º golo em que o rapaz quase morria com a "agressão" do Javi... já vi "tude". As cenas do túnel devem ser tão graves como a "falta grave" do Javi.
Sabíamos que o Xavelha tem jeito para a bola, agora descobrimos que também dá uns toques em ficção cientrífica...

Se não é efeito de poncha, há-de ser da niquita de Câmara de "Lobes"... ^-^

Tu parece k percebes da coisa.... :clap1: :clap1:

Dalmeida20

SLB4EVERnEVER

Vai dar algum programa de desporto hoje?