Comunicação Social

luis___alex

só gotaria de deixar aqui a minha homenagem a um benfiquista que hoje ficou desempregado

PAULO BENTO

não desanimes homem, o desemprego é melhor que certos empregos
espero que tenhas mais sorte na escolha do próximo clube

p.s. sem brincadeiras agora, deixo aqui a minha homenagem ao caracter do benfiquista paulo bento.

benfica és grande

Citação de: redred1 em 06 de Novembro de 2009, 21:26
Citação de: Kramxel² em 06 de Novembro de 2009, 21:20
Isso é muito lindo e tal, mas o que não falta são benfiquistas a elogiar o PdC e a sua gestão....e a invejar a cultura do Porto....

Ora...

Isso é muito redutor!

O bimbo da costa é um ladrão, e os porkos são uns ladrões, mas sabem fazer algumas coisas bem, mesmo que por vezes da forma errada:

Exemplos;

- Sabem vender bem os jogadores!
- Por vezes compram bem!
- Sabem fechar/blindar bem o balneário!
- Sabem escolher os treinadores!

É claro que é mais fácil fazer bem as coisas com dinheiro proveniente das ligas des Campeões onde foram por terem roubado tanto no Campeonato, e claro que é mais fácil tomar decisões com toda a tranquilidade quanto se tem 2 ou 3 títulos seguidos no buxo e não estão sobre pressão, mas... têm algum mérito...

Mas não deixam de ser ladrões e só ganham tanto por roubarem tanto...

Secalhar a ser campeões quase todos os anos à pala da arbitragem não há-de ser muito dificil fazer boas vendas.

Quase sempre que compram bem é alguém que roubaram ao Benfica (Deco, Lisandro, Jardel, Maniche, Cebola, Falcao...), mais uma vez têm mais dinheiro que nós porque são campeões e vão sempre à liga dos campeões à pala dos amigos da fruta.

Quanto ao balneário não posso discordar, mas grande parte disso também se deve à nossa comunicação social que "opta" por nunca dar grande importância a essas coisas quando se passam no Porco.

Que treinadores??? Só me lembro do Mourinho que mais uma vez foi descoberto pelo Benfica. De resto nem Jesualdos nem Fernando Santos têm arcaboiço para ser campeões sem o "sistema de apoio" que sustenta os corruptos.

a13263

Deixem lá a suínada! O sportém é bem mais divertido.  :D

nsalta

Isso é muito lindo e tal, mas o que não falta são benfiquistas a elogiar o PdC e a sua gestão....e a invejar a cultura do Porto....

Que cultura do foculporco? Da corrupção? Da agressão física? Do bairrismo? Do separatismo?

redred1

Citação de: benfica és grande em 06 de Novembro de 2009, 21:40
Citação de: redred1 em 06 de Novembro de 2009, 21:26

Ora...

Isso é muito redutor!

O bimbo da costa é um ladrão, e os porkos são uns ladrões, mas sabem fazer algumas coisas bem, mesmo que por vezes da forma errada:

Exemplos;

- Sabem vender bem os jogadores!
- Por vezes compram bem!
- Sabem fechar/blindar bem o balneário!
- Sabem escolher os treinadores!

É claro que é mais fácil fazer bem as coisas com dinheiro proveniente das ligas des Campeões onde foram por terem roubado tanto no Campeonato, e claro que é mais fácil tomar decisões com toda a tranquilidade quanto se tem 2 ou 3 títulos seguidos no buxo e não estão sobre pressão, mas... têm algum mérito...

Mas não deixam de ser ladrões e só ganham tanto por roubarem tanto...

Secalhar a ser campeões quase todos os anos à pala da arbitragem não há-de ser muito dificil fazer boas vendas.

Quase sempre que compram bem é alguém que roubaram ao Benfica (Deco, Lisandro, Jardel, Maniche, Cebola, Falcao...), mais uma vez têm mais dinheiro que nós porque são campeões e vão sempre à liga dos campeões à pala dos amigos da fruta.

Quanto ao balneário não posso discordar, mas grande parte disso também se deve à nossa comunicação social que "opta" por nunca dar grande importância a essas coisas quando se passam no Porco.

Que treinadores??? Só me lembro do Mourinho que mais uma vez foi descoberto pelo Benfica. De resto nem Jesualdos nem Fernando Santos têm arcaboiço para ser campeões sem o "sistema de apoio" que sustenta os corruptos.

Por isso é que eu disse: "mas sabem fazer algumas coisas bem, mesmo que por vezes da forma errada"...

william

Acho que o Paulo Bento, pelo que li aqui, acabou de dinamitar akela merda toda... meia duzia de pregos no caixao

xicovsky

ouviram na sic noticias este gajo a falar, os sportinguistas sofrem de um complexo, antes de serem sportingustas sao anti-benfiquistas

Chefe

E disse que parecem ser um clube de "aristrocratas falidos", grande Jorge Batista

Il Maestro

Mas este Jorge Baptista não é sapo??

Aqui está a razão pela qual somos roubados a torto e a direito... Se deixam acordar o monstro, a mediocridade é corrida destes clubezecos que vivem á nossa pala, e voltam á dura realidade que é este meu clube que amo...

Ricardo Teixeira

Citação de: Il Maestro em 06 de Novembro de 2009, 22:31

Aqui está a razão pela qual somos roubados a torto e a direito... Se deixam acordar o monstro, a mediocridade é corrida destes clubezecos que vivem á nossa pala, e voltam á dura realidade que é este meu clube que amo...

Segundo dizem...é benfiquista...

Il Maestro

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Novembro de 2009, 22:33

Mas pelo menos jogou nos sapos certo??

fsc_4

Paulo Bento falou muito bem na TVI. Não é um treinador por ai além, mas é um bom profissional.

mrfalcon

paulo bento: "fala-se muito na cultura ganhadora do sporting mas a verdade que desde 1950 ganhou 8 campeonatos. não pode ser assim tão grande cultura!"

tem uma boa qualidade: diz umas veradades!

Ricardo Teixeira

Citação de: Il Maestro em 06 de Novembro de 2009, 22:34
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Novembro de 2009, 22:33

Mas pelo menos jogou nos sapos certo??

:huh:

Acho que não...
Ele nem sequer foi jogador de futebol...

A não ser que me esteja a falhar qualquer coisa...

Far(away)

Jorge Baptista é um grande Benfiquista, e um Benfiquista a antiga.