Comunicação Social

red angel

O Paulo Bento diz que os Lagartos tem complexo de inferioridade......lllloooooooollllll

Strata

Mastercard

Citação de: SONHADOR em 07 de Novembro de 2009, 13:27
sera que ainda ninguem viu a capa do dn?

o porco do queiroz queria jogar no porko porque acha queos adeptos do norte sao mais emotivos e calorosos, valeu a nega  que a mardail lhe deu.
este cabrao tambem e o tipico portugues

chibo, subserviente e sem coluna vertebal

se calhar muitos benfiquistas aqui no forúm concordam.....

Chefe

Nunca tinha visto este programa da BenficaTV, DEBATE... Estou a gostar, é chamar os nomes pelos bois (como diria LFV) com  muita classe...

ROC é pantomineiro
Cabeça de cotonete
Coroado é cretino

sempre a abrir

VALEBEM

Acho que fazem bem! Iguais ao pior dos outros é que é!
Ainda bem que não tenho BenficaTV! Só tenho pena de não poder ver alguns jogos das camadas jovens e das modalidades, porque de resto...

Ainda dizemos que os outros são talibãs, quando fazemos exactamente o mesmo...

Chefe

Bom, bom é levar e calar... As pessoas confundem tudo. E humor é coisa proibida, que cinzentismo

d_fil

Citação de: Slb-Ag em 07 de Novembro de 2009, 13:36
Com essas declarações espero que Portugal perca...

Podes crer . E eu ja nem torço pele selecção desde que o leidson (desculpem se o nome desse lagarteiro estiver mal escrito) é que só de me lembrar que ele fico a tremer de ódio . Antes até via mas depois dessa declarações quero que a selecção venha jogar com portugal marque uns 2 nas trombas do queiroz.

Hocuspocus

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2009, 13:50
Bom, bom é levar e calar... As pessoas confundem tudo. E humor é coisa proibida, que cinzentismo

Nem mais. Por isso é que somos constantemente achincalhados nos programas desportivos.

VALEBEM

Bom, bom é responder com factos, e sem ser mal educado!
Porque senão somos tão talibãs como os que tanto criticamos!

odistraido

espero que portugal apanhe uma goleada nos 2 jogos.