Comunicação Social

Hocuspocus

Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2009, 12:47
E ainda dizia o panhonha do Salvador que os jogadores dele íam ser assediados à força toda pelo Benfica e que isso ía destabilizar o Braga, numa de arranjar pretexto para um mau resultado que viesse a acontecer com o Benfica, esse filho de uma granda p*ta. Não há dia nenhum que não haja uma notícia sequer do interesse de um clube num jogador do Benfica e o Benfica é que é o mau da fita. Estou mortinho para os receber na Luz. Nessa altura prevejo que já tenham que olhar para cima para nos ver, pois já haviam descido à terra há muito.

Na Luz espero que os jogadores do Braga sejam tão provocados como os do Benfica foram no último fim-de-semana.

Espero que o público que venha a estar nesse jogo não se esqueça de como foram as coisas na primeira volta e faça a vida negra aos jogadores do Braga.

Quanto ao António Salvador, esse pau-mandado, ele que vá levar num sítio que eu cá sei porque essa é a especialidade dele.

Interactivo

Vou fazer questão de ficar atrás do banco desses filhos da puta

Pedro Neto

Depende do que se considera um "complexo de inferioridade". Se há dos sportinguistas em relação aos benfiquistas, também é normal haver de benfiquistas para portistas. Aliás, estranho seria se não houvesse. Então se os tipos ganharam uns 15 Campeonatos em 20 anos, só alguém que não sente o Benfica, ou que vive fora da realidade, pode pensar o contrário.

Isso do "é tudo roubado, é tudo corrupção", apesar de ter grande dose de verdade, é apenas um escape de perdedor. Infelizmente passou para dentro do clube, mesmo que este ano haja tomates e lucidez no banco. E é natural quando se ama o clube que perde. Do outro lado seria a mesma coisa.

magic_maker

Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2009, 13:00
Depende do que se considera um "complexo de inferioridade". Se há dos sportinguistas em relação aos benfiquistas, também é normal haver de benfiquistas para portistas. Aliás, estranho seria se não houvesse. Então se os tipos ganharam uns 15 Campeonatos em 20 anos, só alguém que não sente o Benfica, ou que vive fora da realidade, pode pensar o contrário.

Isso do "é tudo roubado, é tudo corrupção", apesar de ter grande dose de verdade, é apenas um escape de perdedor. E é natural quando se ama o clube que perde. Do outro lado seria a mesma coisa.

Isso não é bem assim, eu queria ganhar esses campeonatos mas não os queria ganhar assim, nem queria ter um presidente associado a esses campeonatos da forma que eles têm e pelo motivo que têm.

É como um gajo ser multi milionário porque é talentoso e teve sucesso, ou ser multimilionário porque fez um grande assalto, para mim é diferente, mas isto sou eu.

Manuel_apt

Isso do "é tudo roubado, é tudo corrupção", apesar de ter grande dose de verdade, é apenas um escape de perdedor. Infelizmente passou para dentro do clube, mesmo que este ano haja tomates e lucidez no banco. E é natural quando se ama o clube que perde. Do outro lado seria a mesma coisa.

Eu tenho 41 anos.

E TAMBEM DIGO À FORÇA TODA
"FOI TUDO ROUBADO"

Hocuspocus

Alguns - poucos, diga-se - campeonatos que eles ganharam foram justos, tal era a mediocridade reinante no Benfica e Sporting. Mas é preciso é não esquecer a forma como eles "cresceram"...e isso não me parece escape de perdedor. Trata-se de respeitar valores e perceber que não vale tudo para ganhar.

Da minha parte nunca os vou reconhecer como um clube honesto. Para mim, clubezeco=mafia.

SONHADOR

sera que ainda ninguem viu a capa do dn?

o porco do queiroz queria jogar no porko porque acha queos adeptos do norte sao mais emotivos e calorosos, valeu a nega  que a mardail lhe deu.
este cabrao tambem e o tipico portugues

chibo, subserviente e sem coluna vertebal

snakeslb

para perceberem a minha opinião basta dizer que não tenho orgulho
nenhum em ter tido vale e azevedo como presidente do benfica....
existem coisas mais importantes na vida...honra e honestidade...

Strata

Citação de: SONHADOR em 07 de Novembro de 2009, 13:27

o porco do queiroz queria jogar no porko porque acha queos adeptos do norte sao mais emotivos e calorosos, valeu a nega  que a mardail lhe deu.

Ele diz isso porque quando anunciaram o seu nome na Luz levou com uma monumental assobiadela. E pelos vistos está a pedir outra...

Chefe

Inveja não tem nada a ver com complexo de inferioridade... ou querer ganhar como os outros ganham, etc....

Estão a confundir completamente os termos.

COMPLEXO DE SUPERIORIDADE:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Complexo_de_superioridade

COMPLEXO DE INFERIORIDAE:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Complexo_de_inferioridade

d_fil

A sério? Odeio esse queiroz os adeptos do norte são mais emotivos e caloroso por amor de deus . Pelo que tenho visto não é os do norte mas sim os de Benfica . Mas quem é nasceu burro é burro sempre.

Chefe

Tudo a conjugar-se para um grande apoio à BOSNIA :)

d_fil

Citação de: d_fil em 07 de Novembro de 2009, 13:33

A sério? Odeio esse queiroz os adeptos do norte são mais emotivos e caloroso por amor de deus . Pelo que tenho visto não é os do norte mas sim os do Benfica . Mas quem é nasceu burro é burro sempre.

AG

Com essas declarações espero que Portugal perca...

red angel