Comunicação Social

leo maravilha

Citação de: Piso 3 Superior em 08 de Novembro de 2009, 13:32
Citação de: redred1 em 08 de Novembro de 2009, 12:46
Se querem um "insulto" de ontem, vejam o que disse o Domingos no fim do jogo.
Foi uma piadinha com destinatário.
O gajo anda bem treinado e anda a fazer bem o seu papel para ver se volta para o Porko.
Ele disse qualquer coisa assim:

"Achei vergonhoso o tempo que demoraram as substituições do Guimaraes no fim do jogo.
Fez-me lembrar aquele jogo na Alemanha em que o Rui Costa acabou por ser expulso quando estava a ser substituido"
Entendeu mal o que o Domingos disse. Contextualizando, ele referia-se ao anti-jogo que o Guimarães praticou no final (durante o tempo de compensação) com 2 substituições a demorarem tanto quanto a do Rui Costa na Alemanha. O que ele disse foi que talvez fosse bom admoestarem com o amarelo de vez em quando, contrariando esse tipo de anti-jogo.
entao ele esta a acusar o rui e a propria seleccao de terem feito o mesmo que o guimaraes fez ontem
alem de ofender um colega ofende a propria seleccao portuguesa
achas se foce ao contrario ele nao fazia o mesmo ou entao ja esqueceu do jogo anterior com a gente
mas e deixa los falar porque isto tudo e conversa de aziado como o rui disse do outro burro nao vamos dar importancia a quem nao a tem e neste caso do domingos podemos muito bem aplicar essa frase
mas tambem e bom eles andarem assim aziados e bom sinal e sinal que ja viram que este nosso benfica nao esta para brincadeiras e pode passar com o rolo compressor a qualquer equipa da tuga

banbino

mas que mal tem o cajuda andar a fazer-se ao sportem?

acham que é o facto de o homem ser por si só benficquista lhe mete a comida na mesa? o que ele quer dizer é que o facto de ser benfiquista n invalida que possa treinar um rival do seu club de coraçao, veja-se por ex os casos do jesualdo e o paulo bento..

Pedro Neto

O Cajuda é um homem de carácter.

mar_vivo

Citação de: banbino em 08 de Novembro de 2009, 15:40

acham que é o facto de o homem ser por si só benficquista lhe mete a comida na mesa? o que ele quer dizer é que o facto de ser benfiquista n invalida que possa treinar um rival do seu club de coraçao, veja-se por ex os casos do jesualdo e o paulo bento..

Bem visto. Às vezes os comentários aqui são duma falta de realismo que assombra.
Os profissionais têm é que o ser: profissionais. Depois é que são adeptos.

Pedro Neto

Citação de: franciscoafonso em 08 de Novembro de 2009, 11:11
Portanto, Roleta Russa: é um jogo de azar onde os participantes colocam uma bala — tipicamente apenas uma — em uma das câmaras de um revólver. O tambor do revólver é girado e fechado, de modo que a localização da bala é desconhecida. Os participantes apontam a arma para suas cabeças e atiram, correndo o risco da provável morte caso a bala esteja na câmara engatilhada.

Ou seja, é um jogo onde os participantes estão sujeitos a um grande nível de pressão, podendo o "golpe final" surgir a qualquer momento.

Neste sentido, acho que a frase do Inácio é um elogio. Foi logo a primeira impressão que tive quando vi a capa do jornal e nem consigo ter outra interpretação que não esta.

Óbvio que é elogio. Basta conhecer o jogo.

a13263

Essa tirada do Inácio pode ou não ser um elogio. É que as probabilidades de "morrer" (sair goleado) são bem menores do que as de sobreviver.

rkc

Citação de: mar_vivo em 08 de Novembro de 2009, 15:45

Bem visto. Às vezes os comentários aqui são duma falta de realismo que assombra.

99% dos que acham as palavras do Cajuda ofensivas, se amanhã os verdes ou os azuis lhes acenassem com os euros, nem pensavam 2 vezes.

Quando não se tem dinheiro, tudo isto parece esquisito. Eu entendo o cajuda.

Saviolafication

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2009, 16:05
Citação de: mar_vivo em 08 de Novembro de 2009, 15:45

99% dos que acham as palavras do Cajuda ofensivas, se amanhã os verdes ou os azuis lhes acenassem com os euros, nem pensavam 2 vezes.

Quando não se tem dinheiro, tudo isto parece esquisito. Eu entendo o cajuda.

Então mas o Cajuda não tá nos Emirados?? Devem pagar-lhe bem. Quanto mim seria a questão desportiva, o desafio aliciante de treinar um "grande". Mas pela maneira como o zportem vai em breve deixa de ser considerado um grande. Sempre lhe faltou a mentalidade para tal.

P∑T∑7

Volto a frisar para os mais ingénuos, mais desatentos, mais inocentes: as palavras do minguinho são UMA PROVOCAÇÃO ao Rui e ao Benfica, isso é mais do que claro!
Desculpem lá, mas que merda tinha aquele fdp na cabeça quando veio relembrar essa situação, que toda a gente sabe que foi uma vergonha por parte do árbitro?

Quanto ao Inácio, pareceu-me (PARECEU-ME) UM ELOGIO. Penso que se estaria a referir à nossa capacidade ofensiva e ao nosso futebol. Sabem o que é a Roleta Russa?...

Capitao Moura

Cajuda é um senhor.. Q perde bastante com as suas afirmações mas como amigo q é de almoços aqui em casa não posso deixar de dizer q é um defensor acérrimo do benfica, mas é profissional

BC

Mas que se foda o Mingos.
Fodass perdeu ontem , e deve estar com um melão do crl.

O que eu mais quero é o Braga a partir de ontem começar a descer até ao precipício. Acabem de vez cabrões de merda.

E estou irritado com esse clube de merda , da forma como nós quiseram receber na semana passada. Mas convém não esquecer que somos Benfica...

P∑T∑7

OFF TOPIC

Epá, estava a dar um desporto na RTP2 que é qualquer coisa de... surreal!!!

Nunca tinha visto tal coisa: jogar à bola... de bicicleta e com a bicicleta.
A bike é que chuta a bola à baliza, os jogadores pareciam nerds...

:2funny: :2funny: :2funny:

ziabloO

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2009, 16:42

O que eu mais quero é o Braga a partir de ontem começar a descer até ao precipício. Acabem de vez cabrões de merda.

E estou irritado com esse clube de merda , da forma como nós quiseram receber na semana passada. Mas convém não esquecer que somos Benfica...

Não confundir os adeptos/simpatizantes do Braga, com os actuais dirigentes e claques.
Eu já fui simpatizante do Braga, e tal como eu, muitos benfiquistas deixaram de simpatizar com o clube desde que foi para lá o Salvador e o Braga se tornou um clube prostituído.
O Domingos é apenas a cereja no topo do bolo de merda que se transformou o Braga, o qual a par da Académica, deve (ou devia) ser o clube com o qual toda a gente simpatizava.
Agora tem 6  milhões de Portugueses a detesta-lo.
http://www.youtube.com/watch?v=2KyFP5NINmQ --» PARABÉNS CROMO

rambo

Citação de: ziabloO em 08 de Novembro de 2009, 17:04
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2009, 16:42

Não confundir os adeptos/simpatizantes do Braga, com os actuais dirigentes e claques.
Eu já fui simpatizante do Braga, e tal como eu, muitos benfiquistas deixaram de simpatizar com o clube desde que foi para lá o Salvador e o Braga se tornou um clube prostituído.
O Domingos é apenas a cereja no topo do bolo de merda que se transformou o Braga, o qual a par da Académica, deve (ou devia) ser o clube com o qual toda a gente simpatizava.
Agora tem 6  milhões de Portugueses a detesta-lo.
http://www.youtube.com/watch?v=2KyFP5NINmQ --» PARABÉNS CROMO

Boa analise ziabloO.
O Braga antes de se juntar aos corruptos era um clube simpatico que recebia SEMPRE bem o Benfica.
Salvadores & Compa. transformaram aquela merda toda.

A Académica idem ... um clube de estudantes que todos gostavam.
Mais recentemente e também lamentavelmente, o Olhanense  aderiu a esse lote ...

("Diz-me com quem andas e dirte-ei quem és")

_Benfiquista_

Citação de: a13263 em 08 de Novembro de 2009, 15:15
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2009, 14:47
Voltando ao inácio,esse palhaço uma vez no Nosso Antigo Estádio qd jogava pelos corruptos azuis levou com uma laranja na tromba que lhe lixou o olho...tava no aquecimento e a provocar acho eu...Já lá vão mais de 20 anos...

:2funny: :2funny:
Lembro-me de ouvir isso ehehehe :2funny: :2funny: