Comunicação Social

totta

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Novembro de 2009, 00:41
Não tive oportunidade de ver o Tempo Extra, falhou a net.
Mas se o Rui Santos disse que o Marcel regressa em Janeiro, isso é uma realidade.
Não o tenho como mentiroso.

Foi a propósito da notícia do JJ ter pedido outro avançado, disse que não duvida que seja o regresso do marcel.

Fidags

O doping só é doping quando a substância ou não é permitida ou então ultrapassa o limite legal no organismo. Logo os jogadores de praticamente todas as equipas tomam substâncias, só que são controlados para não ultrapassarem os limites e assim não são penalizados.

Como já dizia o Joaquim Agostinho, não se sobe um mont ventoux só com tostas mistas e leitinho. No futebol acontece o mesmo..

PiccoloBomber

Citação de: totta em 09 de Novembro de 2009, 00:52
Mas se o Rui Santos disse que o Marcel regressa em Janeiro, isso é uma realidade.

Foi a propósito da notícia do JJ ter pedido outro avançado, disse que não duvida que seja o regresso do marcel.
E o K11, vai continuar cá a passear-se?

barts

Citação de: Fidags em 09 de Novembro de 2009, 00:53
O doping só é doping quando a substância ou não é permitida ou então ultrapassa o limite legal no organismo. Logo os jogadores de praticamente todas as equipas tomam substâncias, só que são controlados para não ultrapassarem os limites e assim não são penalizados.

Como já dizia o Joaquim Agostinho, não se sobe um mont ventoux só com tostas mistas e leitinho. No futebol acontece o mesmo..

era bifes i agua evian, mas a ideia está lá...

barts

i era o Alpe D'Huez...

n leves a mal estar a corrigir.t...

totta

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Novembro de 2009, 00:54
Citação de: totta em 09 de Novembro de 2009, 00:52

E o K11, vai continuar cá a passear-se?

Isso é problema do barça, não é nosso! Ainda bem que o flop deste ano não é nosso. Acredito que o JJ lhe dê hipoteses, para honrar o compromisso, agora prejudicar-nos para isso não. Apesar que em braa foi o que fez...

FlyMan

Ricardo Teixeira

Errado...Cada vez melhor... :coolsmiley:

foNNtes

Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Novembro de 2009, 00:41
Citação de: muek em 09 de Novembro de 2009, 00:36
Muito bem o Rui Santos a trazer à baila a questão do doping. A equipa do Sp.Braga na semana passada deixa muitas suspeitas. E a situação já não é nova, alguém se lembra do Sp.Braga - Benfica da época 2005/2006?

Até se falou num possível castigo ao Nuno Gomes pelo gesto que fez após o terceiro golo deles (diziam que estava a insinuar que os jogadores do Braga estavam dopados).

se bem me lembro foi mesmo castigado.

Ricardo Teixeira

rambo

Fidags

Citação de: barts em 09 de Novembro de 2009, 00:56

Como já dizia o Joaquim Agostinho, não se sobe um Alpe D'Huez  só com bifes e água evian. No futebol acontece o mesmo..

i era o Alpe D'Huez...

n leves a mal estar a corrigir.t...

O0 Lol realmente já ando todo baralhado, por acaso não me lembrava mesmo o que ele tinha dito ao certo, mas sabia que era o Alpe D'Huez, não sei porque escrevi mont ventoux  :disgust:

:drunk:

Fidags

Citação de: rambo em 09 de Novembro de 2009, 01:03
ainda mais forte ? :o

Os adversários que preparem a vaselina, é que vai ser  :2funny: :2funny:

FlyMan

Já vos arranjo uma capa do jogo em formato "gigante" para lerem as entrelinhas!  ;)

slb2me