Comunicação Social

Blitz


Masc_kyto

No site das osgas ainda não vem nada. É certo que o Carvalhal já confirmou?

Gonzalex

Pelo que vi no forum das osgas parece que o comunicado é um bocado estranho em relação ao ultimo...a nivel de cabeçalho, mas espero que seja verdade  ;D ;D ;D

ana_lopes2009

Citação de: blitz0 em 15 de Novembro de 2009, 13:01
:2funny:

Ana, és Deusa !

eses gajos deviam de ser explusos imediatamente daqui..
esses gajos nao merecem um privelegio destes..

Lagartoss e Tripeiros tudo para o lixo.
::bater::



Nos Benfiquistas reinamos o mundo inteiro, e ainda bem :bow2:



Deixem passar o Maior de Portugal , o Maior de Portugal.


:flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag: :slb2: :clap1:

Joga Bonito

Hoje à noite demonstrei que o Comunicado era verdadeiro. Se quiserem vão umas páginas valentes para trás.

Só os lagartos, com o seu choradinho e teoria da conspiração, para acharem que era falso.

ana_lopes2009

AQUILO NO SPORTING , PAREÇE UMA FESTAAA .


PAREÇE QUE ESTAO A TRABALHAR COM AS CRIANÇAS DO INFANTARIO DE ALVALADE.



La vai o circo , e os palhaços todos reinar aquela merda .


:o                                                                     
                                                                                 ^-^








:huh:                                                              ::)















                                                                                                                                :o






















:ashamed:

Blitz

Daqui a nada vais de Lopes :2funny:

Kostov

Os jornais parecem que ainda não chegaram a um consenso em relação às prioridades do Benfica para o plantel. "Jesus quer é um GR de topo, Quim não convence."; afinal "é um lateral esquerdo, porque Shaffer e César Peixoto não dão garantias", ora é "uma alternativa a Javí Garcia porque não existem alternativas no plantel", outras vezes é "um finalizador para substituir Cardozo", hoje é "Jesus quer outro Saviola"... está certo. Estes insiders andam a falhar...

Zetuga

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 13:10
Hoje à noite demonstrei que o Comunicado era verdadeiro. Se quiserem vão umas páginas valentes para trás.

Só os lagartos, com o seu choradinho e teoria da conspiração, para acharem que era falso.

Realmente tens razao. Alem de provavelmente terem contratado o carvalhal, parece tambem que vai uma grande balda no departamento de comunicacao do sportem... que amadores..

ana_lopes2009

Citação de: blitz0 em 15 de Novembro de 2009, 13:12
Daqui a nada vais de Lopes :2funny:
mas eu tou a dizer a verdade .. aquilo vai de mal a pior. :o :2funny:

maxi04

Acho que o critério foi, quais os treinadores que tiraram pontos ao Benfica??? hm Domingos e Carvalhal!!
Domingos é impossivél logo sobra Carvalhal...

Di Nes

Citação de: sammer em 15 de Novembro de 2009, 12:54
Citação de: Phant em 15 de Novembro de 2009, 12:53
Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 12:48
Eu não mas ainda alguns user's ainda tem

Com os teus dotes de adivinhação tu sempre soubeste, admite. Não querias era estragar a surpresa do Cotoninja. :tonge:

Eu concordo... Ela até sabe o que é que o Benfica vai ganhar no final da época  :-X

Citação de: Di Nes em 06 de Novembro de 2009, 11:05
Citação de: sammer em 06 de Novembro de 2009, 11:04
Citação de: Di Nes em 06 de Novembro de 2009, 11:02
Tentem o Maradona...para tratador de relva (tratava dela num instante)

Oh adivinha, quem vai ser o próximo treinador do Sporting?  ;D

Agora sou adivinha?  ;D

Carvalhal ou Inácio

:-X ;D

jocapeixoto

Citação de: Zetuga em 15 de Novembro de 2009, 13:14
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 13:10
Hoje à noite demonstrei que o Comunicado era verdadeiro. Se quiserem vão umas páginas valentes para trás.

Só os lagartos, com o seu choradinho e teoria da conspiração, para acharem que era falso.

Realmente tens razao. Alem de provavelmente terem contratado o carvalhal, parece tambem que vai uma grande balda no departamento de comunicacao do sportem... que amadores..

O Salema Garção saiu da comunicação para ser "Team manager"...

Blitz


Di Nes

Citação de: blitz0 em 15 de Novembro de 2009, 13:17
Inês Di Medo :-X

Só não acerto no Euro Milhoes ;D . Acertei que era o Lucilio para o Benfica vs Naval e aposto no Xistra para Alvalade.