Comunicação Social

red_label

Um dia destes ouvi o cirurgião borroso a dizer o seguinte: "preferia q o zbordin estivesse em 9º, era sinal q o Benfica não tinha ganho á naval...." fiquei parvo!!!!

a13263

Citação de: red_label em 24 de Novembro de 2009, 14:17
Um dia destes ouvi o cirurgião borroso a dizer o seguinte: "preferia q o zbordin estivesse em 9º, era sinal q o Benfica não tinha ganho á naval...." fiquei parvo!!!!

É pena, mas acho que a equipa dele não faz transplantes de cérebro.  :crazy2:

BEST RED

Citação de: a13263 em 24 de Novembro de 2009, 14:20
Citação de: red_label em 24 de Novembro de 2009, 14:17

É pena, mas acho que a equipa dele não faz transplantes de cérebro.  :crazy2:

Ele fez o transplante mas correu mal. Enganaram-se no bloco operatório e utilizaram o wc! :slb2: :slb2: :slb2:

Didiman

Citação de: Far(away) em 24 de Novembro de 2009, 11:52
Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2009, 11:51
Citação de: Vibe em 24 de Novembro de 2009, 11:42
Para mim...desde que o Benfica ganhe...pode-se abraçar a quem quiser...
o probelma é que foi na semana que perdemos e que vamos a Alvadade...JJ devia resguardar-se...

Era ter alguém que lhe dissesse isso...

Resguardar se porquê ?

Para dizer não a um amigo de longa data como é o Prof Manuel Sérgio, a quem lhe dedica o livro  ?
Para não se cruzar com o Pinto da Costa ?

É com cada coisa aqui...
Agora é porque foi a uma apresentação de um livro que o autor lhe dedicou, porque não devia ir porque estava lá o Pinto.

Apoiam os "4" ao Manuel Machado, mas ficaram indignados com a "estória da Playstation" quando foi roubado no ano passado na Luz.

Decidam-se...Ou melhor...

Cresçam !!! :)

bystander

lolllllllllllllllllllllllllll
o borroso parte muito
que demente........

red_label

Citação de: 46Rossi em 24 de Novembro de 2009, 12:00
Bem eu já deixei o homem de mão estendida uma vez por isso... que se f**a a boa educação, há coisas que não dá mesmo...

:clap1:

Mestre30

Citação de: red_label em 24 de Novembro de 2009, 14:36
Citação de: 46Rossi em 24 de Novembro de 2009, 12:00
Bem eu já deixei o homem de mão estendida uma vez por isso... que se f**a a boa educação, há coisas que não dá mesmo...

:winner: :winner: :winner:

pcnunes

Citação de: Didiman em 24 de Novembro de 2009, 14:31
Citação de: Far(away) em 24 de Novembro de 2009, 11:52
Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2009, 11:51
Citação de: Vibe em 24 de Novembro de 2009, 11:42
Para mim...desde que o Benfica ganhe...pode-se abraçar a quem quiser...
o probelma é que foi na semana que perdemos e que vamos a Alvadade...JJ devia resguardar-se...

Era ter alguém que lhe dissesse isso...

Resguardar se porquê ?

Para dizer não a um amigo de longa data como é o Prof Manuel Sérgio, a quem lhe dedica o livro  ?
Para não se cruzar com o Pinto da Costa ?

É com cada coisa aqui...
Agora é porque foi a uma apresentação de um livro que o autor lhe dedicou, porque não devia ir porque estava lá o Pinto.

Apoiam os "4" ao Manuel Machado, mas ficaram indignados com a "estória da Playstation" quando foi roubado no ano passado na Luz.

Decidam-se...Ou melhor...

Cresçam !!! :)

Chepo

NoNickBoy

se fosse o LFV a abraçar o juju era um escandalo para os benfiquistas, porco da bosta abraça o JJ é um escandalo pros benfiquistas..

como os lagartos tem um complexo de inferioridade em relaçao a nos, alguns benfiquistas tem o complexo de inferioridade pros filhos da p"#a

Doom

Há benfiquistas que eu não compreendo...

Ficam chateados por o J.Jesus cumprimentar o PC numa cerimónia pública.

Mas não ficam chateados por termos um Presidente sócio do FCP e do SCP e continuar a pagar as cotas.

Não ficam chateados por termos um Paulo Gonçalves sócio do FCP que perde todos os processos em que o interessado é o Benfica.

Nem ficam chateados por termos tido um portista fanático (Veiga) muitos anos á frente do nosso futebol.

Deixem de ser irracionais.

Lord_MerlliN

Citação de: Doom em 24 de Novembro de 2009, 15:10

Mas não ficam chateados por termos um Presidente sócio do FCP e do SCP e continuar a pagar as cotas.

Não ficam chateados por termos um Paulo Gonçalves sócio do FCP que perde todos os processos em que o interessado é o Benfica.

Nem ficam chateados por termos tido um portista fanático (Veiga) muitos anos á frente do nosso futebol.

Pedes aos outros aquilo que tu não consegues fazer, deixar de ser irracional......

leather

Citação de: Lord_MerlliN em 24 de Novembro de 2009, 15:24

Pedes aos outros aquilo que tu não consegues fazer, deixar de ser irracional......

Quanto ao presidente aceitei a sua explicação e é sócio do Benfica desde antes de eu nascer com as cotas em dia.

Nunca aceitei o Veiga como benfiquista, nem aprovo os seus métodos apreendidos com o corrupto mor.

O Paulo Gonçalves não é sócio do Porto, nem anda aos abraços ao Pinto.
E não passa de um funcionário do clube.

Quem defende o Benfica em tribunal é uma sociedade de advogados e não o Paulo Gonçalves.

Já disse e repito, não me importa que ele cumprimente o corrupto mor, mas que ande aos abraços para a capa do nojo é que é uma idiotice de todo o tamanho. >:(

burnPortugal

O Jorge Jesus pode abraçar qualquer crl que lhe apeteça.
  O que me importa mesmo é que ele leve o Benfica a ganhar titulos (um deles já foi de vela).
  Ps. "...Comigo os jogadores do Benfica terão que correr o dobro..." - Oh Jorge, convinha que fosse em todos os jogos!!! É que no domingo parecia o Benfica do Quiquinho.

Mestre30

Citação de: leather em 24 de Novembro de 2009, 15:37
Citação de: Lord_MerlliN em 24 de Novembro de 2009, 15:24

Quanto ao presidente aceitei a sua explicação e é sócio do Benfica desde antes de eu nascer com as cotas em dia.

Nunca aceitei o Veiga como benfiquista, nem aprovo os seus métodos apreendidos com o corrupto mor.

O Paulo Gonçalves não é sócio do Porto, nem anda aos abraços ao Pinto.
E não passa de um funcionário do clube.

Quem defende o Benfica em tribunal é uma sociedade de advogados e não o Paulo Gonçalves.

Já disse e repito, não me importa que ele cumprimente o corrupto mor, mas que ande aos abraços para a capa do nojo é que é uma idiotice de todo o tamanho. >:(
Veiga portista fanatico????? Por amor de Deus!!! Nada disso!! Um dia ele vai regressar ao Benfica e aí vocês vão ver o portista fanatico a derreter o porto!