Comunicação Social

Toribas

Citação de: 46Rossi em 26 de Novembro de 2009, 18:16
Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2009, 18:14
Citação de: Toribas em 26 de Novembro de 2009, 18:13
Com o Proença vai ser mais um roubo! Nunca me irei esquecer do penalti fantasma que marcou na Luz, contra o Smerding, quando o Elpidio Silva desmaiou na grande área.

Esse foi o Duarte Gomes. Mas o erro é desculpável que são da mesma espécie.

O do Duarte Gomes foi o do Jardel(ainda mais ridículo que esse do pistoleiro)... o do pistoleiro foi mesmo com o Proença...
São os dois rídiculos, mas o do Silva é mais. Não deves tar a ver bem o mergulho que foi, Rossi  :D

PiccoloBomber

Onde dá para ver o Record na integra?

Far(away)

O do Jardel passou das marcas. É que o Caneira estava mais de 1 metro distante dele ::bater::

Ricardo Teixeira

Exacto...esse "penalty" do Silva...foi o Proença...
Nessa altura quem treinava os Lagartos...era o Fernando Santos...
E o Benfica...era o Camacho...
Se não me engano...

Toribas

Eh pah, eu vi esse jogo no Estádio e estava do outro lado do campo e disse logo que não tinha sido falta. O Silva voou, literalmente, por cima do Moreira.

46Rossi

46Rossi

Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2009, 18:19
O do Jardel passou das marcas. É que o Caneira estava mais de 1 metro distante dele ::bater::

Para arranjar um penalti mais inventado do que esse é difícil...

CitaçãoEstávamos a ganhar por 2-0 e o jogo acabou empatado. O Jardel atirou-se para o chão aos pés do Caneira. E o árbitro assinalou penálti vergonhosamente e ele lá bateu a falta e marcou.

by Argel

::)

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 26 de Novembro de 2009, 18:30
Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2009, 18:19

Para arranjar um penalti mais inventado do que esse é difícil...

CitaçãoEstávamos a ganhar por 2-0 e o jogo acabou empatado. O Jardel atirou-se para o chão aos pés do Caneira. E o árbitro assinalou penálti vergonhosamente e ele lá bateu a falta e marcou.

by Argel

::)

Eu estava no estádio, mesmo por detras da baliza e nem queria acreditar no que estava a ver.

a13263

Nuno Assis, formado no sportém, e ex-jogador do Glorioso, diz que vai torcer pelo Benfica!   :o :o :o

Mas também disse que a equipa treinada pelo Fernando Santos jogava tão bem quanto esta...  :rir:

Ricardo Teixeira

Disse que ia torcer pelo Benfica ?  :huh:

Far(away)

Por essa é que não esperava! Onde está isso escrito?