Comunicação Social

_Benfiquista_

Citação de: tiagoterceira em 05 de Dezembro de 2009, 02:40
Citação de: Wach Wíinik em 05 de Dezembro de 2009, 01:28
O porco ganha um jogo que ninguem esparava que ganhasse e fica tudo  tremer das pernas!
o pessoal devia julgar k os porcos iam jogar mal o ano todo...
por acaso foi um bom jogo..e o Guimas nao jogou assim tao mal..podia ter empatado perfeitamente...
mas o Porto jogou bem e vai jogar mais jogos bem..e nós só temos é k manter a distancia...
Eu acho que o FCPorto jogou á vontade porque não se viu o V.Guimarães a fazer pressing nenhum...não acho que tenham feito um grande jogo.O resultado é claramente enganador.

pedro6250

Citação de: tiagoterceira em 05 de Dezembro de 2009, 02:40
Citação de: Wach Wíinik em 05 de Dezembro de 2009, 01:28
O porco ganha um jogo que ninguem esparava que ganhasse e fica tudo  tremer das pernas!
o pessoal devia julgar k os porcos iam jogar mal o ano todo...
Eu no topicos dos jogos dise-lhes para não aziarem porque os porcos iam ganhar, bem feita tarem aziados.

tiagoterceira

eu por acaso pensei k o Porto ia perder pts..sinceramente....
mas o k interessa é k o Benfica ganhe os seus jogos...mais nada...

_Benfiquista_

Ninguém ta aziado.Ninguém daqui gosta é de os ver ganhar acho eu...é normal.....até parece que ficam satisfeitos de ver as suas expectativas em alertar o pessoal de ver o porto puder eventualmente ganhar confirmadas...enfim...não ache que o porto tenha feito um bom jogo.o vitória jogou mal e o porto aproveitou.o guimarães não pressionou nada,contra nós ja o souberam fazer...não vi nada de especial no jogo do porto...

Far(away)

Eu ligo pouco aos jogos de Porto ou Sporting. A mim interessa-me apenas o que o Benfica é capaz de fazer.

pedro6250

tiagoterceira

dasss...o balneário da lagartagem é uma bomba relógio...

P∑T∑7

Carvalhal Forever! (Já empatou com o Enorme, já tem o trabalho feito.)  :cheerleaders:

tazos

Citação de: ruben12 em 05 de Dezembro de 2009, 03:31
Citação de: tazos em 05 de Dezembro de 2009, 03:28

pah essa capa de ha uma semana e bacana.

A capa da semana passada era bacana, mas se fizeres ctrl+F5 vês a capa de 5 de Dezembro, Filipe Menezes é capa.
Saudações Benfiquistas

Nuno_Mota

Citação de: ruben12 em 05 de Dezembro de 2009, 03:31
Citação de: tazos em 05 de Dezembro de 2009, 03:28

pah essa capa de ha uma semana e bacana.
Sempre os mesmos comentários sem nexo e precipitados...haja paciência...se fosse eu que metesse as capas dos jornais bem que ficavam a xuxar no dedo...pra ler comentários destes....enfim

diabo maiato

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Dezembro de 2009, 02:31
Este Guimarães é mesmo uma merda...só jogam bem contra nós fdx...
Pois....aquela sorte não calha sempre...........

m20

Espero que ninguem se "queime " com essa capa.