Comunicação Social

Menino do Côro

Citação de: redpeanut em 19 de Dezembro de 2009, 12:21
Citação de: De Maistre em 19 de Dezembro de 2009, 12:17
Citação de: redpeanut em 19 de Dezembro de 2009, 12:16
Citação de: De Maistre em 19 de Dezembro de 2009, 11:11
Exacto, Durval o engodo...

::)

Só gostava de perceber era qual o interesse que o Benfica ia ter num gajo que jogava na equipa que ficou em último no Brasileirão. Isto tendo um internacional A brasileiro e 2 pelas camadas jovens e ainda outros 2 promissores portugueses...

Gostavas tu de perceber, gostava eu de perceber e gostava toda a gente de perceber. Todo este episódio do Durval foi caricato e mau demais para ser verdade.

Isto para não falar no Fábio Faria que estava contratado, mas ainda nada e os outros 30 nomes na comunicação social.

O Benfica devia ter dito que não entrava ninguém, mas também é a mesma palhaçada todos os anos, não sei como é que vocês ficam preocupados com este tipo de noticias. Estava na cara que não vinha...

Se estava tão na cara que não vinha, não sei que raio foi fazer ao Estádio da Luz. Pelos vistos ainda andaram reunidos com ele e com o seu representante. Só o mero facto do Benfica considerar a opção de contratar um gajo destes é preocupante.

Kostov

Estes jornais metem-me nojo. É só que eu tenho a dizer... Luca Toni,  Durval, Amelia, Airton, Kardec, Beciraj...

Fdx...

Snyper

Citação de: Kostov em 19 de Dezembro de 2009, 13:49
Estes jornais metem-me nojo. É só que eu tenho a dizer... Luca Toni,  Durval, Amelia, Airton, Kardec, Beciraj...

Fdx...

E tudo na semana antes da recepção aos porcos  ::)

chacalbenfica

Citação de: Snyper em 19 de Dezembro de 2009, 13:54

Fdx...

Simples coincidencia!  ::)

ricardoshearer

Fdx...
os jornais metem nojo e só acredita quem quer..mas a verdade é que os responsaveis do clube tambem deixam,e ainda ajudam a que isso aconteça!

ricardoshearer

Citação de: Snyper em 19 de Dezembro de 2009, 13:54

Fdx...

e metade dos que estao ai vao me dizer que há fogo sem fumo?sejamos honestos pelo menos metade desses estao ou estiveram a ser negociados!

joaopac

Esse Durval ia ser o Edcarlos 2. Até pesadelos tive, só de o imaginar com o Manto Sagrado

nsalta

Citação de: RedNight em 19 de Dezembro de 2009, 03:39
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2009, 03:36
Essa história do Durval está muito mal explicadinha...e alguém a vai ter de explicar muito bem...

É que para começar...não fazia qualquer sentido a sua contratação...

Claramente! :-X

De qualquer forma, acho que não é complicado perceber qual dos testes não bateu certo com o esperado... :whistle2: :-X

O teste do Carbono-14?  ;D

X-Flies

Citação de: nsalta em 19 de Dezembro de 2009, 14:56
Citação de: RedNight em 19 de Dezembro de 2009, 03:39
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2009, 03:36
Essa história do Durval está muito mal explicadinha...e alguém a vai ter de explicar muito bem...

É que para começar...não fazia qualquer sentido a sua contratação...

Claramente! :-X

De qualquer forma, acho que não é complicado perceber qual dos testes não bateu certo com o esperado... :whistle2: :-X

O teste do Carbono-14?  ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
por momentos pensei que fosse o dentário, como o que milan fez ao chichoco...

FlyMan

Fdx...

Bem que podiam ser verdade as noticias do Luca Toni e do Amelia...  ::)  (os outros não conheço)  :angel:

No Code

Amélia seria um grande reforço.

Luca Toni?...cenourada

A noticia do JN?... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fenómeno

Citação de: darkwolf em 19 de Dezembro de 2009, 11:35
Citação de: redred1 em 19 de Dezembro de 2009, 10:45
Eu acho que a história do Durval foi muito bem pensada...

O Rui Costa telefona a um empresário qualquer que tenha boas relações com o Benfica e pergunta:

- Eh pah, não tens aí uns gajo qualquer livre para vir aqui ver um joguito, beber uns copos e coisa e tal?

- Quê? Estás tonto? Andas com falta de amigos ou quê?

. Não! É só para manter os papalvos dos jornais entretidos para eu trabalhar mais  descansado à procura dos verdadeiros reforços!

- Ah! Ok! O Durval está livre e é fácil de convencer, desde que arranjes aí uma míuda pró gajo! O tipo tem alguma dificuldade nos engates...

- Boa! Esse é mesmo bom, o nosso treinador até já andou interessado nele! Cai que nem ginjas! Esse os jornais vão engolir mesmo bem... preciso do gajo uns 3/4 dias, ok? A miuda arranja-se... até pode ser brasileira, se ele quiser...

- Ok! Ficas a dever-me uma!

- Eu assino umas camisolas para ofereceres aos amigos e tiro uma foto contigo para meteres na lareira.

- Tá feito!

:clap1: :clap1: :clap1:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Batistuta

Citação de: Phenomenon em 19 de Dezembro de 2009, 15:22
Citação de: darkwolf em 19 de Dezembro de 2009, 11:35
Citação de: redred1 em 19 de Dezembro de 2009, 10:45
Eu acho que a história do Durval foi muito bem pensada...

O Rui Costa telefona a um empresário qualquer que tenha boas relações com o Benfica e pergunta:

- Eh pah, não tens aí uns gajo qualquer livre para vir aqui ver um joguito, beber uns copos e coisa e tal?

- Quê? Estás tonto? Andas com falta de amigos ou quê?

. Não! É só para manter os papalvos dos jornais entretidos para eu trabalhar mais  descansado à procura dos verdadeiros reforços!

- Ah! Ok! O Durval está livre e é fácil de convencer, desde que arranjes aí uma míuda pró gajo! O tipo tem alguma dificuldade nos engates...

- Boa! Esse é mesmo bom, o nosso treinador até já andou interessado nele! Cai que nem ginjas! Esse os jornais vão engolir mesmo bem... preciso do gajo uns 3/4 dias, ok? A miuda arranja-se... até pode ser brasileira, se ele quiser...

- Ok! Ficas a dever-me uma!

- Eu assino umas camisolas para ofereceres aos amigos e tiro uma foto contigo para meteres na lareira.

- Tá feito!

:clap1: :clap1: :clap1:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:rir:

Batistuta

só digo uma coisa:

o juju que se foda

Interactivo

JUJU, ESCUTA:

-ÉS UM FILHO DA PUTA.