Comunicação Social

BC

Acham mesmo que um homem muda de clube aos 60 anos ? LOL

Até me rio com o que esse gajo diz . Devia ter mais respeito para com o Benfica . Mas se aos 60 anos não tem respeito , também nunca mais vai ter .

PablitoAimar

Fdz porque raios o nosso presidente foi falar hoje!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::.
Sempre que ele fala perdemos pontos  :-X :-X :-X

Shoky

Citação de: PablitoAimar em 19 de Dezembro de 2009, 18:00
Fdz porque raios o nosso presidente foi falar hoje!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: .Sempre que ele fala perdemos pontos  :-X :-X :-X

Ganhamos 6-1 ao Nacional depois de ele falar no dia anterior...ganhamos também 1-0 à Naval!

Felizmente...porque já não pudia com essa superstição bacoca...
Outra era de que quando a águia não aterrava no simbolo, não ganhavamos...espetamos 4 batatas à Académica!

barts

Fdz porque raios o nosso presidente foi falar hoje!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::.
Sempre que ele fala perdemos pontos  :-X :-X :-X

tambem n sei, ja q foi inaugurar uma casa q ja está aberta ha anos e anos, so pq foi para obras ja teve direito ao populismo do Rei Sol...

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2009, 18:03
Fdz porque raios o nosso presidente foi falar hoje!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: .Sempre que ele fala perdemos pontos  :-X :-X :-X

Ganhamos 6-1 ao Nacional depois de ele falar no dia anterior...ganhamos também 1-0 à Naval!

Felizmente...porque já não pudia com essa superstição bacoca...
Outra era de que quando a águia não aterrava no simbolo, não ganhavamos...espetamos 4 batatas à Académica!

É o que eu estou farto de dizer...
Enfim...

carrepos

O Benfica tem mesmo muitas casas.. Todas as semanas é inaugurada uma..

Ou será que algumas são inauguradas duas e três vezes? ::)

red jazz

barts

Citação de: carrepos em 19 de Dezembro de 2009, 18:07
O Benfica tem mesmo muitas casas.. Todas as semanas é inaugurada uma..

Ou será que algumas são inauguradas duas e três vezes? ::)

A Casa de Torres já existe há muito tempo, é a nº34, calculo que existam bem mais q 34 portanto já é bem antiga, mas como sofreu obras foi inaugurada pelo exmº. sr. presindete, daqui a uns anos eh capaz de ser inaugurada outra vez se estiver a fazer falta mais um sitio para o discurso semanal...

Ricardo Teixeira

Mas o LFV só pode visitar as casas que são para inaugurar ?

Deixem-se disso...

red jazz

Quantas mas casas houver melhor... deixem lá o homem ...

diabo1989

E não é bom o Benfica ter muitas casa espalhadas por todo o país ?

Quantas mais melhor, vocês têm que marrar sempre com alguma coisa fdx

barts

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Dezembro de 2009, 18:12
Mas o LFV só pode visitar as casas que são para inaugurar ?

Deixem-se disso...

n eh isso, o visitar por si só até acho muito bem, agora chamar-lhe inauguração como se a cada semana abrisse mais uma casa eh q não acho correcto, agr q ele queira fazer o seu populismo que o faça à vontad pq não faltarão tolinhos para o ouvir...

Chefe

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2009, 02:44
Claro que esse nojento de merda é portista...toda a gente o sabe!

Para sua infelicidade, passou uma carreira de jogador a servir o Benfica...e como treinador decidiu servir o Porto...treinando o Porto...e o próprio Benfica, como cavalo de tróia!

Acabou por compensar bem os golos que meteu pelo Benfica, com a merda que espalhou pelo Benfica, como treinador...
Artur Jorge foi um cancro do Benfica...que nos deixou muito debilitados, perto da morte...e merece ser tratado como o traidor reles que é!

Porque é que acham que nunca abri o tópico dele nos Imortais...ou saudade...ou ex-funcionários? Porque apesar do grande jogador que foi...me mete nojo...asco...repulsa! Tudo o que há de mau!

Este ***** foi um dos maiores responsáveis por uma infância desportiva de merda...

És portista...tudo bem!
Agora vai-te foder seu urso!

PS: Peço desculpa pela linguagem...foi um desabafo que estava-me entalado! Há muito tempo já....
Ainda outro dia havia por aí pessoal a jurar a pés juntos que era benfiquista... claro que sim...

É um reles andrade que destrui de forma propositada um geração campeã do Benfica a mando do Papa, não tenho a mais pequena duvida.

Ricardo Teixeira

Populismo...tolinhos...rei sol...carneirada...
Mudem a cassete...

william

se estivessemos dependentes dessas supresticoes tavamos bem fdd