Comunicação Social

Monraigon

Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 03:21
Tou com uma fezada daquelas que vamos ganhar à entidade corrupta. E é raro estar.

Também eu...e acho que vai ser mais facil do que parece.

Tou com o mesmo feeling que estava no tempo do souness.resultado final:3-0.

Amanha acho que teremos algo parecido :coolsmiley:

Fenómeno

Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 03:23
Citação de: joaopac em 20 de Dezembro de 2009, 03:22
Tou com uma fezada daquelas que vamos ganhar à entidade corrupta. E é raro estar.

Mesmo sem estar-mos na máxima força? Eu sinto que nos falta algo.

Mesmo assim. Vamos ganhar, vais ver!!!!
O Far(away) até no forum do River está a apoiar o benfica  :bow2:

Far(away)

Citação de: Monraigon em 20 de Dezembro de 2009, 03:24

Engraçado, também aposto nesse resultado.

P.S. O nervoso miudinho já cá está.

Far(away)

Citação de: RedNight em 20 de Dezembro de 2009, 03:24

Quando a CS nos faz o funeral "às claras" como agora, é precisamente quando me sinto mais confiante numa vitória incontestável! :coolsmiley:

O sentimento deles é precisamente o que tem vindo estampado nas últimas capas d'Ojogo. É brincadeira e tal, e depois...pimbas! :metal:

Tenham cuidado ele é perigoso...

joaopac

Andamos a ameaçar árbitros? Ou andam a ameaçar os árbitros dos jogos do Benfica para nos roubarem? Logo no dia do Benfica x porco falarem disto LOL Só para destabilizar.

_Benfiquista_

Citação de: Monraigon em 20 de Dezembro de 2009, 03:24

Também estou.Jogamos em casa e não temos nada a temer!O Benfica transcende-se sempre mais do que o habitual,que quando é contra outras equipas(que já é muito!),nestes jogos!

Far(away)

Citação de: Phenomenon em 20 de Dezembro de 2009, 03:25
Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 03:23
Citação de: joaopac em 20 de Dezembro de 2009, 03:22

Mesmo sem estar-mos na máxima força? Eu sinto que nos falta algo.

Mesmo assim. Vamos ganhar, vais ver!!!!
O Far(away) até no forum do River está a apoiar o benfica  :bow2:

Benfica até morrer :metal:

joaopac

Citação de: Pete7SLB em 20 de Dezembro de 2009, 03:22
Para esses avençados e outra escumalha que por aí tresanda a podre:

O GLORIOSO BENFICA É UM CLUBE SECULAR, COM TÍTULOS AO LONGO DA SUA HISTÓRIA, UM DOS CLUBES EUROPEUS DE TOPO, RESPEITADO POR QUEM RESPEITA O FUTEBOL! NÃO APARECEMOS HÁ MEIA DÚZIA DE ANOS A COMPRAR TÍTULOS "NO SUPERMERCADO".
TIVEMOS MOMENTOS MENOS BONS NA NOSSA HISTÓRIA, COMO TODOS OS GRANDES CLUBES EUROPEUS E MUNDIAIS TÊM E TIVERAM.
MAS CONTINUÁMOS, CONTINUAMOS E CONTINUAREMOS SEMPRE GRANDES! ALIÁS, NÃO É POR ACASO QUE SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO, COM MAIS DE 204 MIL SÓCIOS! FOI O BENFICA QUE DEU A CONHECER FUTEBOLISTICAMENTE ESTE CANTINHO À BEIRA-MAR PLANTADO. FOI O BENFICA QUE ENGRANDECEU ESTE PEQUENO PAÍS. FOI O BENFICA QUE ABRIU OS HORIZONTES DO PORTUGAL PEQUENINO, FECHADO E OSTRACIZADO. FOI O BENFICA QUE DEU A CONHECER AO POVO A DEMOCRACIA.
JAMAIS CONSIDERAREI O FÓCULPORCO UM CLUBE EUROPEU. NÃO PASSA DE UM CLUBEZECO BAIRRISTA E SEM QUAISQUER PRINCÍPIOS QUE HONREM O BOM NOME DESTA MODALIDADE, AMADA PELOS QUATRO CANTOS DO MUNDO HÁ MAIS DE UM SÉCULO. A COMEÇAR PELO SEU PRESIDENTE, UMA DAS PESSOAS MAIS MAFIOSAS DESTE PAÍS QUE SÓ A BRANDA JUSTIÇA QUE POR CÁ SE PRATICA PERMITE QUE CONTINUE A PASSEAR IMPUNE E A SER IDOLATRADO POR UMA CAMBADA DE CARNEIRINHOS ANTI-SLB!

DESDE PEDROTO A PINTO DA COSTA E SEUS LACAIOS, ESSE CLUBE NÃO PASSA DUMA LARVA QUE CRESCEU NESTE FUTEBOLZINHO TUGA. NÃO ME MERECE O MÍNIMO RESPEITO.

RESPEITO QUEM RESPEITA O BENFICA, NÃO QUEM PREFERIU ABRIR UMA GUERRA ENTRE O NORTE E O SUL DO PAÍS E QUEM DE FORMA POUCO CLARA SE QUIS ENGRANDECER À PALA DE JOGOS DE BASTIDORES, FRUTAS, CAFÉS COM LEITE, QUINHENTINHOS E OUTROS QUE TAIS.

POR TUDO ISTO EU AMO O BENFICA E PERCEBO A AZIA DE QUEM NÃO GOSTA DAS CAMISOLAS BERRANTES... 

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

_Benfiquista_

Citação de: Pete7SLB em 20 de Dezembro de 2009, 03:22
Para esses avençados e outra escumalha que por aí tresanda a podre:

O GLORIOSO BENFICA É UM CLUBE SECULAR, COM TÍTULOS AO LONGO DA SUA HISTÓRIA, UM DOS CLUBES EUROPEUS DE TOPO, RESPEITADO POR QUEM RESPEITA O FUTEBOL! NÃO APARECEMOS HÁ MEIA DÚZIA DE ANOS A COMPRAR TÍTULOS "NO SUPERMERCADO".
TIVEMOS MOMENTOS MENOS BONS NA NOSSA HISTÓRIA, COMO TODOS OS GRANDES CLUBES EUROPEUS E MUNDIAIS TÊM E TIVERAM.
MAS CONTINUÁMOS, CONTINUAMOS E CONTINUAREMOS SEMPRE GRANDES! ALIÁS, NÃO É POR ACASO QUE SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO, COM MAIS DE 204 MIL SÓCIOS! FOI O BENFICA QUE DEU A CONHECER FUTEBOLISTICAMENTE ESTE CANTINHO À BEIRA-MAR PLANTADO. FOI O BENFICA QUE ENGRANDECEU ESTE PEQUENO PAÍS. FOI O BENFICA QUE ABRIU OS HORIZONTES DO PORTUGAL PEQUENINO, FECHADO E OSTRACIZADO. FOI O BENFICA QUE DEU A CONHECER AO POVO A DEMOCRACIA.
JAMAIS CONSIDERAREI O FÓCULPORCO UM CLUBE EUROPEU. NÃO PASSA DE UM CLUBEZECO BAIRRISTA E SEM QUAISQUER PRINCÍPIOS QUE HONREM O BOM NOME DESTA MODALIDADE, AMADA PELOS QUATRO CANTOS DO MUNDO HÁ MAIS DE UM SÉCULO. A COMEÇAR PELO SEU PRESIDENTE, UMA DAS PESSOAS MAIS MAFIOSAS DESTE PAÍS QUE SÓ A BRANDA JUSTIÇA QUE POR CÁ SE PRATICA PERMITE QUE CONTINUE A PASSEAR IMPUNE E A SER IDOLATRADO POR UMA CAMBADA DE CARNEIRINHOS ANTI-SLB!

DESDE PEDROTO A PINTO DA COSTA E SEUS LACAIOS, ESSE CLUBE NÃO PASSA DUMA LARVA QUE CRESCEU NESTE FUTEBOLZINHO TUGA. NÃO ME MERECE O MÍNIMO RESPEITO.

RESPEITO QUEM RESPEITA O BENFICA, NÃO QUEM PREFERIU ABRIR UMA GUERRA ENTRE O NORTE E O SUL DO PAÍS E QUEM DE FORMA POUCO CLARA SE QUIS ENGRANDECER À PALA DE JOGOS DE BASTIDORES, FRUTAS, CAFÉS COM LEITE, QUINHENTINHOS E OUTROS QUE TAIS.

POR TUDO ISTO EU AMO O BENFICA E PERCEBO A AZIA DE QUEM NÃO GOSTA DAS CAMISOLAS BERRANTES... 
:metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Far(away)

Ainda hoje tive ao telefone com um amigo portista e o gajo diz-me que vai ser uma limpeza para eles.

Eu disse... cuidado nós é que temos o Tacuara e o Saviola. Depois não digas que não te avisei!

3-0. Golos de Tacuara, Saviola e Pablito.

Monraigon

Já ando a dizer á muito tempo,quem vai marcar 1 amanha é o Peixoto. :coolsmiley:

O Peixoto na carreira já marcou creio que 7 golos ao porto pelos diversos clubes.Amanha soma mais um.

pedro6250

Falta-nos o Coentrão para marcar um golão á entidade corrupta. :disgust:

Fica para o jogo do título  :metal:

Solid

Citação de: pedro6250 em 20 de Dezembro de 2009, 03:41
Falta-nos o Coentrão para marcar um golão á entidade corrupta. :disgust:

Fica para o jogo do título  :metal:
O Coentrão goste é de "espetar" no dragao.  ;D

Ruud

O Mundo dos jornais está em choque! :o

O Record fez hoje uma capa com o...Saleiro! :huh:

;D

Joga Bonito

Fazer uma manchete com a sigla CS9 é fantástico...