Comunicação Social

LeoG

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Janeiro de 2010, 23:32
Que é que o cervan disse ??  :)     citem as palavras dele mesmo por favor.

"Temos aqui duas pessoas a comentar que são do anti-benfica, é esse o clube deles" algo parecido.

AIC

O Cervan tem que ir para o meio..........o dia destes há porrada. :rir:

sammer

Defende o Benfica e diz que o Barça foi ajudado! Grande Cervan!  ;D

xandre_slb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Janeiro de 2010, 22:56
VOU MANDAR ISTO AO DIA SEGUINTE:

1-   Vocês são do mais filho da puta que é possível !!!!!

2-   Vocês só fazem esse programa, não para comentar futebol, mas sim para dizer mal do MAIOR CLUBE PORTUGUÊS !!!

3-   Têm assim tanto complexo de corno perante o BENFICA que vos obriga a estas figurinhas todas as semanas ??  Eu já sabia que somos grandes, mas vocês também ajudam !!  Muito obrigado por viverem por nossa causa, muito obrigado mesmo. Se algum dia o BENFICA acabar, vocês suicidam-se no dia aseguir porque deixam de ter motivo para viver, seus anti-BENFIQUISTAS primários. Continuem a dizer mal do BENFICA, cada vez mais vão perder audiências.

4-    Juro que não percebo como é que vocês têm coragem de sair à rua, vocês são autênticos cães, nem erecem comer a merda que os cavalos cagam. Expliquem-me:  com que cara é que vocês olham para a vossa mulher ou para os vossos filhos depois de fazerem isso ??  Com que cara é que vocês conseguem dizer que são "profissionais isentos" ??     SÍLVIO CERVAN:  FAZ UM FAVOR AOS 15 MILHÕES DE BENFIQUISTAS E SAI DA MERDA DESSE PROGRAMA !!!!!

Com todo o respeito é visivel pelo teu texto que te conseguiram enervar com esse programa, dai eu pergunto: Porque te dás ao trabalho de ver?É ridiculo perder tempo a ver isso... nenhum desses programas me rouba nem 1 segundo!...Pela tua saude faz o mesmo, abraço!

ForçadoBloqueio

Hoje por momentos cheguei a ver o Silvio espetar um bufardo na tromba do Ferreirinha....

Interactivo

O Vitelo Barrosão diz q aquela recepção do Saleiro é à Ibraihmovic... :D
OMG :crazy2:

LeoG

gostei do taliban a dizer na mesma frase primeiro que se via claramente o miguel veloso a ensaiar o remate, depois já foi espontâneo. É só pérolas hoje.

SLB_paixao

Citação de: arazao em 04 de Janeiro de 2010, 23:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Janeiro de 2010, 22:56
VOU MANDAR ISTO AO DIA SEGUINTE:

1-   Vocês são do mais filho da puta que é possível !!!!!

2-   Vocês só fazem esse programa, não para comentar futebol, mas sim para dizer mal do MAIOR CLUBE PORTUGUÊS !!!

3-   Têm assim tanto complexo de corno perante o BENFICA que vos obriga a estas figurinhas todas as semanas ??  Eu já sabia que somos grandes, mas vocês também ajudam !!  Muito obrigado por viverem por nossa causa, muito obrigado mesmo. Se algum dia o BENFICA acabar, vocês suicidam-se no dia aseguir porque deixam de ter motivo para viver, seus anti-BENFIQUISTAS primários. Continuem a dizer mal do BENFICA, cada vez mais vão perder audiências.

4-    Juro que não percebo como é que vocês têm coragem de sair à rua, vocês são autênticos cães, nem erecem comer a merda que os cavalos cagam. Expliquem-me:  com que cara é que vocês olham para a vossa mulher ou para os vossos filhos depois de fazerem isso ??  Com que cara é que vocês conseguem dizer que são "profissionais isentos" ??     SÍLVIO CERVAN:  FAZ UM FAVOR AOS 15 MILHÕES DE BENFIQUISTAS E SAI DA MERDA DESSE PROGRAMA !!!!!

Com todo o respeito é visivel pelo teu texto que te conseguiram enervar com esse programa, dai eu pergunto: Porque te dás ao trabalho de ver?É ridiculo perder tempo a ver isso... nenhum desses programas me rouba nem 1 segundo!...Pela tua saude faz o mesmo, abraço!

opa nao mandes nada disso. ate pode ser tudo verdade mas les nao vao ler e se lerem ainda fazem pior. o problema é o ferreira e o alguidar

LeoG

Citação de: Interactivo em 04 de Janeiro de 2010, 23:45
O Vitelo Barrosão diz q aquela recepção do Saleiro é à Ibraihmovic... :D
OMG :crazy2:

não há cerveja sem álcool no bar da tvi ?

sammer

Na direcção do 5? Mas qual 5? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

daviduarte

Taliban a pedir ajuda ao Alguidar  :cheerleaders: Já nem disfarçam..

Andy_CooL

esta fora de jogo pois claro k esta..LOL CEGO DE MERDA

No20__

UI FODASSE, este não é fora-de-jogo e o do Nacional é claro, golo limpinho. LMAO
vai-te enxer de moscas taberneiro

Sickness:SLB

Citação de: sammer em 04 de Janeiro de 2010, 23:48
Na direcção do 5? Mas qual 5? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Comentário do ano a um lance!

Denim

Citação de: Chefe em 04 de Janeiro de 2010, 23:33
Citação de: Denim em 04 de Janeiro de 2010, 23:31
Citação de: Chefe em 04 de Janeiro de 2010, 23:29
Citação de: LeoG em 04 de Janeiro de 2010, 23:16
este taberneiro mete nojo. Para quando um programa de comentário desportivo onde também se possa recorrer à violência física ?
O Maximo e o Barbas já foram lá para aviar no Taliban
Priceless :pray: :pray:
Tinha sido... não fosse o BANANA do Seara ter impedido. Reza a lenda que o Taliban já se preparar para uma das suas manobras de diversão
É perito nesse tipo de situações ::) ::)
Que escroque!