Comunicação Social

Dudek

Li as últimas páginas, e só vi parvoíces da imprensa. Está mais que visto que o show a mando dos do costume vai recomeçar.

É cagar de alto a baixo para isso. Somos muito maiores que essas merdices.

Corrosivo

Há que séculos que eu "boicoto" isso. Não tenho pachorra

Redady

Citação de: SLB_paixao em 10 de Janeiro de 2010, 04:21
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMENTARIO DO ANO:

space_17
10-01-2010 - 00:10
Eu tb acho que o SLB foi beneficiado houve uma falta aos 18 min que foi marcada a favor do benfica no meio campo do benfica que beneficiou o golo do slb na segunda parte!!!

http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=189083
só não vê a ironia quem não quer! se ele tem 17 anos, pelo nick, vai no bom caminho!

SAL.

Considero q seria mais importante tentar criar aqui no Ser um tópico com conteúdos exclusivamente para fazer reencaminhamento via e-mail a benfiquistas mais "distraidos" e menos informados sobre determinados factos do dia-a-dia

Exemplo:

2ª feira: crónicas do RAP do dia anterior;

Ocasionalmente, recuperar artigos históricos sobre factos abafados pela nossa CS como Calabote, Projecto Roquette, etc.

Sempre q possivel textos pouco extensos e em tom light, p serem lidos por malta menos "fanática".

Just an idea.

zedoscalotes

Li agora no jornal o nojo que o bruno gama fez gato sapato do cesar peixoto. :D Terao visto o mesmo jogo que eu? é que eu so vi o bruno gama fintar o peixoto a partir dos 80min, quando ele rebentou fisicamente...

Flirt4ever

CitaçãoComo se vê, Jesus tem mais pontos amealhados do que a Velha Raposa, sem esquecer que em 2004/05 o campeonato disputou-se em 34 rondas. Depois do italiano, mais nenhum treinador (Koeman, Santos, Camacho e Quique) atingiu a metade da prova em posição tão privilegiada como o amadorense.

Então não estivémos também em primeiro lugar no inverno do ano passado !?!

m20

Citação de: Dudek em 10 de Janeiro de 2010, 10:55
Li as últimas páginas, e só vi parvoíces da imprensa. Está mais que visto que o show a mando dos do costume vai recomeçar.

É cagar de alto a baixo para isso. Somos muito maiores que essas merdices.
Tem de haver sempre algo para destabilizar

helderrocha

Citação de: Redady em 10 de Janeiro de 2010, 10:59

space_17
Eu tb acho que o SLB foi beneficiado houve uma falta aos 18 min que foi marcada a favor do benfica no meio campo do benfica que beneficiou o golo do slb na segunda parte!!!

só não vê a ironia quem não quer! se ele tem 17 anos, pelo nick, vai no bom caminho!

é o efeito borboleta, o bater de asas de uma borboleta pode causar efeitos no outro lado do mundo ;)

CJC

O Gobern ontem é que esteve divinal :drool: :clap1:

O outro ficou com uma cara de pau, tal a vontade com que tinha de se esconder :2funny:

Thunderboy

Citação de: CJC em 10 de Janeiro de 2010, 13:39

O outro ficou com uma cara de pau, tal a vontade com que tinha de se esconder :2funny:
que disse?

mobes

Citação de: No20__ em 10 de Janeiro de 2010, 05:19
substituído
Carlos Martins não cumprimentou Jesus

O minuto 67 ficou marcado pela substituição de Carlos Martins por Aimar, contudo, o internacional português ficou francamente desconsolado. Aliás, a palavra certa é amuado. Mal viu a placa atirou a fita das caneleiras para o chão, depois evitou o cumprimento ao treinador Jorge Jesus. Foi Nuno Gomes, o capitão, a consolar o médio.
by DN

Filhas da puta, ninguém cumprimentou o Jesus ao sair, ele estava a dar indicações o tempo todo. Ninguém=Saviola.
Quando foi o momento da subs. eu disse assim.. "pronto.. já vem aí filme que ficou insatisfeito e quer sair do Benfica"

Riera

Muito bem o Gobern ontem! Divinal o ar de virgem ofendida do latas! A fazer lembrar-me alguém...

AG

space_17

:2funny:

CJC

Citação de: thunderboy em 10 de Janeiro de 2010, 13:40
Citação de: CJC em 10 de Janeiro de 2010, 13:39

que disse?

Falou da campanha que os jornaleiros andam a montar contra o David Luís, e referiu que por mais que os jornalistas tentassem arranjar maneira de dizer que o Benfica está a ser levado ao colo neste jogo tiveram azar.
O outro caramelo ficou com umas trombas pq a carapuça tbm lhe serviu :2funny:

franciscoafonso

Quanto tempo é que a RTP demora a por o Zona Mista online, sabem?