Comunicação Social

Mestre

Citação de: Elvecchio em 12 de Janeiro de 2010, 08:48

Calma Diabo!  :drunk:

Em primeiro lugar sublinhei a frase onde falas em "passar a ideia". Ora bem, mas passar a ideia a quem???? A ninguem ora vê: Continuamos a ser o clube em Portugal com maior numero de adeptos, logo mais de 60% das pessoas não aceitam essa ideia. As restantes 40% são pessoas sem ideias nenhumas e a unica coisa que passa naqueles bestuntos é vento!

Em segundo lugar sublinhei a frase da resposta principal ser dada em campo porque é a chave do problema. Acabar com esta podridão só se consegue com vitória atrás de vitória, titulo atrás de titulo e para isso precisamos de olhar UNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA DENTRO DE NOSSA CASA, corrigindo o que está menos bem e potenciando cada vez mais o que já está muito bom.

Todo o desespero que falas resulta de dois factores:

Em relação aos acéfalos da aldeia grande, eles sabem perfeitamente que aquilo está preso por arames e que nem sempre vão ter a sorte que tiveram no domingo á noite.

Já os cócós estavam num dilema: Ou não investiam nada na equipa neste mercado e corriam o risco de lutar pela manutenção este ano (Mais a mais com a lesão do sidoso) ou investiam como estão a fazer para evitar esta situação mas sem garantias nenhumas de exito. Em alvalidl toda a gente sabe que se não conseguirem pelo menos a qualificação para a liga europa, aquilo fecha por isso andam muito nervosos!

Pra finalizar deixo-te duas coisas:

1 - Conselho: Não vejas esses programas televisivos. No dia que as audiências não justificarem o investimento por parte dos canais televisivos pura e simplesmente são retirados da grelha e esses anormais ficam a pregar no deserto ...

2 - Link Off Topic: Vê lá mazé este videozinho que eu sei que curtes este tipo de som!  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=5V7KPZtcOVQ


Em grande, as usual.

rac

O desespero tripeiro mostra o estado em que eles estão, já perceberam que o campeonato é nosso.

É deixá-los falar sozinhos, porque os escândalos de arbitragem vão continuar a acontecer todos os fins de semana, com beneficio para os FDP do costume!

moondog

#77297
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Janeiro de 2010, 04:45
Citação de: moondog em 12 de Janeiro de 2010, 04:03
Bem estive a ler as últimas páginas deste tópico e só me apraz perguntar uma coisa:

"Apito Encarnado"? GRANDE LOL!
Recalcamento? Vão voltar a falsificar papel timbrado da PJ com graves acusações relativas ao Benfica, é? lol uma paródia estes tipos do Clube Regional Assumidamente Corrupto...

Não é tão engraçada a campanha que está montada? O Benfica (supostamente) foi beneficiado num jogo da Taça da Liga, e ouvimos toda a gente aos berros, que era o colo, era o andor, etc.
O CRAC é (escandalosamente) beneficiado num jogo do Campeonato e o que se ouve? Que o governo deve investigar, etc, apito encarnado, etc.
Isto já só dá é para rir.

O Benfica que não se defenda, não...

Na época passada, passou-se toda a temporada sem mexer uma palha, "porque assim é que deve ser responde-se é em campo, etc, etc, etc". Foram roubos à descarada, com o Setúbal em casa (o 3º golo mal anulado), com o Nacional em casa (o golo mal anulado ao Cardozo nos descontos), foi com a Académica (nem é preciso enumerar os casos), foi no curral (o penalty do lisandro), isto só para enumerar alguns. E onde é que isso nos levou? Pois...

Este ano o circo volta a estar montado. A intoxicação da opinião pública, a pressão sobre os árbitros, etc, etc. Nas entrelinhas, o Benfica está a ser beneficiado escandalosamente, empurrado para o título (quando o que na realidade acontece é exactamente o oposto).

E o que faz o Benfica? Nada. Está tudo calado. É isso.

Como costuma dizer o povo, "Quem cala, consente".
Depois não chorem pelo leite derramado...

estou 150% de acordo.  tenho a mesma opiniao. 
nao so alguem do BENFICA devia ter tomates e chamar esse FDP de currupto assumido. k ainda estao a espera k ele diga k e inocente e k PROVE K AS ESCUTAS SAO UMA MENTIRA. pk se as escutas fossem consideradas legais ele a esta hora estava na JAULA.  material nao falta para envergonhar esse FDP na praca publica. sao 20 e tal anos de currupcao com escandalos atras de escandalos. o k nao falta sao FACTOS.  acho k  o BENFICA devia insistir k o sistema ainda esta a funcionar. e k deviam continuar a investigar essa gente. 

como tambem os gajos como apv e silvio deviam lhe dar uma resposta bem dada.
o alguidar etc...... nao hesitam quando alguem do benfica diz algo e metem logo como frase da semana para malhar no benfica e criar suspeicoes. 
um silvio ou apv era so dizer tipo. e preciso ter coragem como um homem k e currupto assumido.(ele nunca disse k era inocente e k as escutas sao uma mentira) k nos ultimos 20 e tal anos dominou e ainda domina o futebol gracas a fruta, cafe com leite, receber arbitros em casa, encher os adversarios  com jogadores emprestados e metendo la ex jogadores a treinar etc........ etc..........  tem coragem de chamar aos outros o k realmente ele e.

etc.............. etc......................

ACHO K JA CHEGA. 
SERA K NO BENFICA NAO HA NINGUEM COM TOMATES.............


basta olhar para as declaracoes do vitor pereira ao dizer k os arbirtros estiveram mal. e k as pessoas tinham razao de queixa. 
nao tenho duvidas k esse comentario e directo ao BENFICA. e k esses ANTI e a CS tinham razao k o BENFICA esta a ser levado ao colo 

por isso nao tenho duvidas k se o BENFICA continuar calado vai ser ENRABADO outra vez, tal como fui o ano passado.

o currupto para prometer k ia ser campeao e pk tem garantias disso.

Nem mais, caro amigo. Isso era um dos pontos que devia ser sempre sublinhado sempre que o flatulento abrisse a boca.

E mais: para além de aquilo que estar calados (e dar respostas dentro de campo e blá blá blá) não nos tem trazido em termos de títulos, há outro "pormenor" que convém lembrar: esta história toda, que se arrasta já há mais de 25 anos, e a conversa de que o Benfica é beneficiado sempre que chega ao 1º lugar, com o influenciar e o intoxicar da opinião pública a bel-prazer dos corruptos, faz com o Benfica cada vez conquiste menos adeptos nas camadas mais jovens. Era bom que se abrisse os olhos, de uma vez por todas, e se deixasse de lado os tiques de grandeza, "ah somos enormes, somos 6 milhões, não devemos responder porque somos diferentes, etc.". Daqui a uns anos isso vai estalar na cara de algumas pessoas como uma autêntica bomba, quando acordarem. Mas aí já vai ser tarde...

glori

Citação de: rac em 12 de Janeiro de 2010, 09:01
O desespero tripeiro mostra o estado em que eles estão, já perceberam que o campeonato é nosso.

É deixá-los falar sozinhos, porque os escândalos de arbitragem vão continuar a acontecer todos os fins de semana, com beneficio para os FDP do costume!

Concordo com a tua opinião, estão a ficar stressados porque não jogam nada e sabem que em condições normais nós vamos ser campeões, por isto estas declarações deste monte de exterco.

xeriff

eu acho que temos que estar atentos com as jogadas de bastidores que vão hacer e temos que estar preparados para agir e temos que ser nós a faze-lo...senão vai ser mais um ano a chuchar no dedo. O pinto da costa que explique a pj os gestos do GR da União de Leiria quando foi expulso...

m@gui

a melhor resposta é despeza-los e continuar a mostrar o nosso valor em campo!

moondog

#77301
Citando-me a mim e ao user SLBCARLOS, no tópico da Comunicação Social, para não estar a escrever a mesma coisa:

Citação de: moondog em 12 de Janeiro de 2010, 09:04
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Janeiro de 2010, 04:45
Citação de: moondog em 12 de Janeiro de 2010, 04:03
Bem estive a ler as últimas páginas deste tópico e só me apraz perguntar uma coisa:

"Apito Encarnado"? GRANDE LOL!
Recalcamento? Vão voltar a falsificar papel timbrado da PJ com graves acusações relativas ao Benfica, é? lol uma paródia estes tipos do Clube Regional Assumidamente Corrupto...

Não é tão engraçada a campanha que está montada? O Benfica (supostamente) foi beneficiado num jogo da Taça da Liga, e ouvimos toda a gente aos berros, que era o colo, era o andor, etc.
O CRAC é (escandalosamente) beneficiado num jogo do Campeonato e o que se ouve? Que o governo deve investigar, etc, apito encarnado, etc.
Isto já só dá é para rir.

O Benfica que não se defenda, não...

Na época passada, passou-se toda a temporada sem mexer uma palha, "porque assim é que deve ser responde-se é em campo, etc, etc, etc". Foram roubos à descarada, com o Setúbal em casa (o 3º golo mal anulado), com o Nacional em casa (o golo mal anulado ao Cardozo nos descontos), foi com a Académica (nem é preciso enumerar os casos), foi no curral (o penalty do lisandro), isto só para enumerar alguns. E onde é que isso nos levou? Pois...

Este ano o circo volta a estar montado. A intoxicação da opinião pública, a pressão sobre os árbitros, etc, etc. Nas entrelinhas, o Benfica está a ser beneficiado escandalosamente, empurrado para o título (quando o que na realidade acontece é exactamente o oposto).

E o que faz o Benfica? Nada. Está tudo calado. É isso.

Como costuma dizer o povo, "Quem cala, consente".
Depois não chorem pelo leite derramado...

estou 150% de acordo.  tenho a mesma opiniao. 
nao so alguem do BENFICA devia ter tomates e chamar esse FDP de currupto assumido. k ainda estao a espera k ele diga k e inocente e k PROVE K AS ESCUTAS SAO UMA MENTIRA. pk se as escutas fossem consideradas legais ele a esta hora estava na JAULA.  material nao falta para envergonhar esse FDP na praca publica. sao 20 e tal anos de currupcao com escandalos atras de escandalos. o k nao falta sao FACTOS.  acho k  o BENFICA devia insistir k o sistema ainda esta a funcionar. e k deviam continuar a investigar essa gente. 

como tambem os gajos como apv e silvio deviam lhe dar uma resposta bem dada.
o alguidar etc...... nao hesitam quando alguem do benfica diz algo e metem logo como frase da semana para malhar no benfica e criar suspeicoes. 
um silvio ou apv era so dizer tipo. e preciso ter coragem como um homem k e currupto assumido.(ele nunca disse k era inocente e k as escutas sao uma mentira) k nos ultimos 20 e tal anos dominou e ainda domina o futebol gracas a fruta, cafe com leite, receber arbitros em casa, encher os adversarios  com jogadores emprestados e metendo la ex jogadores a treinar etc........ etc..........  tem coragem de chamar aos outros o k realmente ele e.

etc.............. etc......................

ACHO K JA CHEGA. 
SERA K NO BENFICA NAO HA NINGUEM COM TOMATES.............


basta olhar para as declaracoes do vitor pereira ao dizer k os arbirtros estiveram mal. e k as pessoas tinham razao de queixa. 
nao tenho duvidas k esse comentario e directo ao BENFICA. e k esses ANTI e a CS tinham razao k o BENFICA esta a ser levado ao colo 

por isso nao tenho duvidas k se o BENFICA continuar calado vai ser ENRABADO outra vez, tal como fui o ano passado.

o currupto para prometer k ia ser campeao e pk tem garantias disso.

Nem mais, caro amigo. Isso era um dos pontos que devia ser sempre sublinhado sempre que o flatulento abrisse a boca.

E mais: para além de aquilo que estar calados (e dar respostas dentro de campo e blá blá blá) não nos tem trazido em termos de títulos, há outro "pormenor" que convém lembrar: esta história toda, que se arrasta já há mais de 25 anos, e a conversa de que o Benfica é beneficiado sempre que chega ao 1º lugar, com o influenciar e o intoxicar da opinião pública a bel-prazer dos corruptos, faz com o Benfica cada vez conquiste menos adeptos nas camadas mais jovens. Era bom que se abrisse os olhos, de uma vez por todas, e se deixasse de lado os tiques de grandeza, "ah somos enormes, somos 6 milhões, não devemos responder porque somos diferentes, etc.". Daqui a uns anos isso vai estalar na cara de algumas pessoas como uma autêntica bomba, quando acordarem. Mas aí já vai ser tarde...

pcnunes

mas qual reacção???!!!


a reacção que temos de ter é dentro de campo!


tudo o que temos visto, lido, assistido, por parte da imprensa avençada, dos contadeiros de serviço e até do bufas, são gritos de alerta, de pânico generalizado, pois finalmente, ao fim de muitos anos, vêm que o Benfica está a acordar, e o seu ressurgimento, se pleno, irá arrastá-los para a pasmaceira que eram antes do tal "grande homem" que têm andado a elogiar ter surgido, e das suas inovações, que para além da vertente tática e técnica, mais não foram que o instalar um clima de guerra entre Norte e Sul de forma a unir todos eles em redor de um mesmo objectivo.


Em 2004/2005, embora tenha havido algum burburinho, as coisas foram tranquilas, pois parece-me que eles continuavam convictos que, a haver vitória - que existiu - esta seria pontual, pois não existia background para a manutenção desse estado vitorioso, e continuavamos a cometer o mesmo erro que era, olhar apenas para fora, colocar a principal ênfase dos nossos maus resultados na arbitragem, descurando o aspecto principal que era, olhar para dentro, ver os erros que estavam a ser cometidos por nós, e pensar que, independentemente de tudo, era em campo que tinhamos que ser mais fortes, era em campo que tinhamos que ganhar contra tudo e contra todos. É isso que temos demonstrado este ano, e se assim nos mantivermos, estou certo que sairemos vitoriosos.


A melhor resposta que lhes podemos dar, é a mesma que demos em Vila do Conde.


Tudo o mais, serve de autêntico divertimento.

Só espero que no Benfica, sejamos capazes de manter o mesmo rumo e não nos desviarmos com quaisquer fait-divers. Se assim for, e 2/3 anos de vitórias consecutivas, e o pânico dará lugar a um estado de descontrolo tanto desportivo como financeiro, até chegarem ao estado de letargia em que nós também nos encontrávamos.


Carrega Benfica :dance:

Marafado

O Benfica terá que dar a resposta a estes vermes acéfalos e nojentos é dentro do campo.

Estão desesperados! Se o Porto não for campeão, muita coisa se saberá acerca da tão proclamada gestão do porco-mor, veremos como será uma época sem vender jogadores e sem liga dos campeões, onde é que irá aparecer os mlhões e milhões de euros feitos em vendas de jogadores nos ultimos 10 anos para colmatar a ausência de receitas extraordinárias.

Em relação aos arrastados viscosos, esses ou abrem falência, ou para o ano terão o poder de investimento de um Maritimo, Nacional ou Braga, e continuarão a lutar taco a taco com estes pelo acesso às competições europeias, deixando de seguirem atrelados aos amiguinhos que os têm puxado da sarjeta nos ultimos anos.

Meus amigos, a guerra começou, e o pior ainda está para vir! Há que arreganhar forças e unirmo-nos contra esta campanha orquestrada contra o Benfica. Só unidos os venceremos.

Bola7

Citação de: pcnunes em 12 de Janeiro de 2010, 09:27
mas qual reacção???!!!


a reacção que temos de ter é dentro de campo!


tudo o que temos visto, lido, assistido, por parte da imprensa avençada, dos contadeiros de serviço e até do bufas, são gritos de alerta, de pânico generalizado, pois finalmente, ao fim de muitos anos, vêm que o Benfica está a acordar, e o seu ressurgimento, se pleno, irá arrastá-los para a pasmaceira que eram antes do tal "grande homem" que têm andado a elogiar ter surgido, e das suas inovações, que para além da vertente tática e técnica, mais não foram que o instalar um clima de guerra entre Norte e Sul de forma a unir todos eles em redor de um mesmo objectivo.


Em 2004/2005, embora tenha havido algum burburinho, as coisas foram tranquilas, pois parece-me que eles continuavam convictos que, a haver vitória - que existiu - esta seria pontual, pois não existia background para a manutenção desse estado vitorioso, e continuavamos a cometer o mesmo erro que era, olhar apenas para fora, colocar a principal ênfase dos nossos maus resultados na arbitragem, descurando o aspecto principal que era, olhar para dentro, ver os erros que estavam a ser cometidos por nós, e pensar que, independentemente de tudo, era em campo que tinhamos que ser mais fortes, era em campo que tinhamos que ganhar contra tudo e contra todos. É isso que temos demonstrado este ano, e se assim nos mantivermos, estou certo que sairemos vitoriosos.


A melhor resposta que lhes podemos dar, é a mesma que demos em Vila do Conde.


Tudo o mais, serve de autêntico divertimento.

Só espero que no Benfica, sejamos capazes de manter o mesmo rumo e não nos desviarmos com quaisquer fait-divers. Se assim for, e 2/3 anos de vitórias consecutivas, e o pânico dará lugar a um estado de descontrolo tanto desportivo como financeiro, até chegarem ao estado de letargia em que nós também nos encontrávamos.


Carrega Benfica :dance:

JDF

Se deve responder?


Claro que deve... em campo continuando a ganhar!

VodkaBoy

O Nojo hoje entrou mesmo ao ataque... Gostei bastante dos artigos que já tive oportunidade de ler por aqui: ele é o Cardozo que tá na pior fase deste ano, que não chuta de pé direito (porque no Paraguai não se treina isso hahaha) que o Di Maria já não joga nada, que o Pintinho quer um apito encarnado (caso não se recorde já houve... com documentos falsificados lololol)

Estão com demasiado medo do Benfica ou é impressão minha?

SLBBB

é deixa-los a expernear como baratas mal mortas, entao eu nem percebo porque se incomodam com o que o PC fala, a mim dá-me para rir só, afinal que credito dar a um dirigente que leva arbitros pra casa, que foi apanhados a pagar viagens ao brasil a arbitros e que tambem deu prostitutas a arbitros?
A mim so me da para rir, é deixa-lo a falar sozinho no terror que o benfica lhe esta a causar.
Esta de facto muito assustado pois nao o via atacar o benfica tantas vezes seguidas ha muito tempo.

Cosmic

Isto só acaba quando um deles apanhar uma valente carga de porrada nos cornos!

tripiatrik

deixem la o porco mor espumar-se a vontade...nota-se claramente k anda mt nervoso e desesperado, entao manda estas larachas...a melhor resposta eh ignora-lo e continuar a mostrar em campo o nosso valor, pode ser k assim lhe de um AVC lol