Comunicação Social

Chefe

Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2010, 03:39
Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2010, 03:37
Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2010, 03:29
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 03:28
No ano passado...mamavamos golos de toda a gente...até do Ozeia...

Ok, mas não foi um 0 contra nós, muito menos na Choupana. Lembro-me que fez uma bela exibição.
Então parece que sempre tinha razão

Parece que sim, vamos a ver.
Estava na cara... as atitudes não faziam querer outra coisa. Mesmo À Porto

No20__

Até pdf da cmvm nunca se sabe. Também já esteve no zbording...

josantiago

Quando um jogador aparece confirmado no Porto na capa do Jogo, tenho 99,9999% de certeza que é verdade.

Chefe

Não me parece que ele quisesse o Sportém

Hocuspocus

Olha, querem lá ver que afinal há petróleo na cidade do Porto?

Fly 13

Citação de: Hocuspocus em 17 de Janeiro de 2010, 03:58
Olha, querem lá ver que afinal há petróleo na cidade do Porto?
O jornalismo em Portugal é que é uma merda porque senão essa pergunta teria que ser feita

P∑T∑7

Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 03:28
Citação de: Pete7SLB em 17 de Janeiro de 2010, 03:10
O vídeo sobre o golo do Falcao com a mão é este: http://www.youtube.com/watch?v=1HcxXXmfGHc

não ha mão nenhuma lol...

Há mão, disso não tenho dúvidas absolutamente nenhumas.

miguel.ferreira

Citação de: Pete7SLB em 17 de Janeiro de 2010, 04:04
Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 03:28
Citação de: Pete7SLB em 17 de Janeiro de 2010, 03:10
O vídeo sobre o golo do Falcao com a mão é este: http://www.youtube.com/watch?v=1HcxXXmfGHc

não ha mão nenhuma lol...

Há mão, disso não tenho dúvidas absolutamente nenhumas.

Acho que bola sai com demasiada velocidade para ter batido na mão do Falcolhão.

gustavoF

Porco Micael nos corruptos, assenta-lhe bem. É um bom jogador mas nada mais que isso.

SLB_paixao

depois de eu ver a capa do ojogo e daquilo que os comentadores da sporttv disseram e fizeram no golo do Paços de Ferreira, ja acredito em tudo. depois é o Benfica levado no andor???LOL
Se ojogo fizesse capa com os golos mal anulados ao Benfica...... Deviam era ter escrito que o porto foi novamente beneficiado com uma mao inexistente de um jogador adversario, que constatemente os arbitros nos jogos do porto confudem a cabeça e o peito com as maos....enfim. mas ja sei o que vao dizer os comentadores de merda desses programas, vao falr nvamente na final da taça da liga para se defenderem

Hocuspocus

SLB_paixao

cacete

Citação de: SLB_paixao em 17 de Janeiro de 2010, 04:17
depois de eu ver a capa do ojogo e daquilo que os comentadores da sporttv disseram e fizeram no golo do Paços de Ferreira, ja acredito em tudo. depois é o Benfica levado no andor???LOL
Se ojogo fizesse capa com os golos mal anulados ao Benfica...... Deviam era ter escrito que o porto foi novamente beneficiado com uma mao inexistente de um jogador adversario, que constatemente os arbitros nos jogos do porto confudem a cabeça e o peito com as maos....enfim. mas ja sei o que vao dizer os comentadores de merda desses programas, vao falr nvamente na final da taça da liga para se defenderem

fdp. no tibunal do nojo nem falam do lance da mão.

FlyMan

SLB_paixao

Citação de: cacete em 17 de Janeiro de 2010, 04:24
Citação de: SLB_paixao em 17 de Janeiro de 2010, 04:17

fdp. no tibunal do nojo nem falam do lance da mão.

voces sabem o que disseram e fizeram os comentadores da sporttv???

no lance do paços, quase que nem festejaram, segundo, tiveram a ver todos os passos ate a entrada da bola se havia alguma irregularidade, terceiro tiveram a lata de dizer que ouviram um apito que fez com que os jogadores dos corruptos se desconcentrassem pensando que era fora de jogo.LOL ao ponto que esta merda chega!