Comunicação Social

Chefe

Citação de: LibetiNNe em 18 de Janeiro de 2010, 14:47
Citação de: kalej em 18 de Janeiro de 2010, 14:40
Citação de: LibetiNNe em 18 de Janeiro de 2010, 14:38
tecnicamente dá para lavar dinheiro...
claro.. e aquele caso da venda de bilhetes fora da pocilga que levou o lider dos super macacos a tribunal e' mais um capitulo da historia

Não me referia a essa história/ método.

Estão 24 mil no estádio, 34 mil é assistência (ou o que entra em caixa no porto), os 10 mil bilhetes são comprados com dinheiro vindo sabe-se lá de que negociatas e o guito é "purificado". (É certo que se perde algum no processo, mas continua a ser imensamente vantajoso, afinal para que serve dinheiro se não o podes gastar?)

Atenção que estou a especular com base nos números da assistência e o numero real de pessoas que aparentam estar no estádio... isso dos números das camisolas dos goleadores no final das assistências não interessa nem ao menino jesus.
Gastam em fruta...

Este esquema divide-se no reino financeiro e paranormal.

O primeiro como lavagem de dinheiro. O segundo são as supertições À Fóculporto.

Se passarmos estes esquemas para a CS e ela fale, é mais uma machadada no espirito deles...

Chefe

Citação de: nsalta em 18 de Janeiro de 2010, 14:48
Citação de: jorgesse em 18 de Janeiro de 2010, 14:47
Citação de: nsalta em 18 de Janeiro de 2010, 14:43
(para não ficar perdido no último post da página anterior)

e nos restantes jogos qual foi o padrao utilizado?

Nos restantes jogos em casa ficou 0-0 ao intervalo.

Dos jogos em que houve golos na 1ª parte só a jornada 22 de 2007/2008 é que não coincidiu.
Ficou 0-0 e o numero acabou em 00.

Apenas a "sorte" a ditar...

ehheheheh

Ríkurveomál

Além de serem corruptos eles são completamente fanaticos das superstições e bruxarias.
Macumbas , e bruxos trabalham para eles e isso dos numeros deve ser pedidos dos bruxos para dar sorte. A SIC chegou a fazer uma reportagem sobre isso nos porcos há alguns anos atrás

PE85

Citação de: Samurai Shadow em 18 de Janeiro de 2010, 15:06
offtopic
Por acaso vi o jogo da Académica vs braga, e foi bonito de ver que os bracarenses já adoptaram o hino anti-slb para expressarem a sua "alegria".

Espero que quando venham à Luz na 2ª volta, que sejam recebidos com muito porrada e pedrada nos cornos.

É PENA...penso que quem começou com isso foram infiltrados do lado dos porcos que ao que parece aquela claque cresceu de um momento para o outro não sei como  :whistle2:
de saber também que quando eles começaram a cantar isso no estádio do braga eram logo assobiados pelos restantes adeptos...só que eles lá continuam e agora já ninguém se rala, é pena...

Chefe

Citação de: Ríkurveomál em 18 de Janeiro de 2010, 16:28
Além de serem corruptos eles são completamente fanaticos das superstições e bruxarias.
Macumbas , e bruxos trabalham para eles e isso dos numeros deve ser pedidos dos bruxos para dar sorte. A SIC chegou a fazer uma reportagem sobre isso nos porcos há alguns anos atrás
É o que eu digo... isto passar para o grande publico e é mais uma machadada no espirito deles. Totalmente dependentes destes esquemas. Ficam sem rede.

Portanto, vamos trabalhar nisso.

d.blow

Citação de: nsalta em 18 de Janeiro de 2010, 14:43
(para não ficar perdido no último post da página anterior)

Que circo é este? Quem fez essas assistências? A Liga? Qual é a ideia de meterem o número do jogador no fim?

Ríkurveomál

Citação de: Chefe em 18 de Janeiro de 2010, 16:31
É o que eu digo... isto passar para o grande publico e é mais uma machadada no espirito deles. Totalmente dependentes destes esquemas. Ficam sem rede.

Sem duvida que a internet tá um arma cada vez mais poderosa.
É uma questão de pegar nesses dados que ja foram postados e mandar para todos os mails de jornais e tv.
Alguem ha de pegar nisso

Chefe

Citação de: Ríkurveomál em 18 de Janeiro de 2010, 16:36

É uma questão de pegar nesses dados que ja foram postados e mandar para todos os mails de jornais e tv.
Alguem ha de pegar nisso
Eu mandei a semana passada para o Caracoletas, mas parece que ele não viu ou não fez caso. Se mais pessoal mandar, ele vai acabar por pegar...

a13263

Citação de: darkwolf em 18 de Janeiro de 2010, 16:41
Citação de: a13263 em 18 de Janeiro de 2010, 16:30
Muito bom!  ;D

http://oantitripa.blogspot.com/2010/01/nao-para.html

Fabulástico

A minha parte favorita:

Citação2-0 . Lance irregular, pois o árbitro devia ter parado o jogo para passarem as moças dos intervalos do boxe, saia curta e pernão ao léu a ostentar um cartaz com a incrição: "Atenção! DiMaria em campo!".

:2funny: :2funny:

Ríkurveomál

Citação de: Chefe em 18 de Janeiro de 2010, 16:38
Citação de: Ríkurveomál em 18 de Janeiro de 2010, 16:36

Alguem ha de pegar nisso
Eu mandei a semana passada para o Caracoletas, mas parece que ele não viu ou não fez caso. Se mais pessoal mandar, ele vai acabar por pegar...

Que tal criarmos um topico de preferencia inamovivel com todos os contactos de comunicação social.

Mail do caracolinhos , trio ataque , dia seguinte , jornais , tv radio etc.
Muitas vezes não mando nada por não sei os contactos. Com esse topico era so copy paste e mandava-se logo de uma so vez para todos os orgãos.
Neste caso varios users o fariam também e recebiam mails em massa

red_label

gustavoF

Estes tipos são completamente doentes, e do mais faccioso e nojento que há, mt vou-me rir se recuperar-mos a nossa Grandeza e eles atravessarem um jejum MT LONGOOOOOOO.

É o desespero total já estão a estrebuchar, nao podemos tirar o pé do acelarador !!!

In Forum "Porqueira"

Citação
"Concordo na íntegra com tudo o que o nosso colega tripeiro escreveu.
Tenho 28 anos e dei comigo no fim do jogo a chorar de raiva, raiva porque na minha opinião alguns jogadores deram tudo o que tinham e o que não tinham (Alvaro pereira - aquela jogada no fim em que ele tabela com o guarin e este retorna de forma disparatada e ele mesmo assim correu para apanhar e depois quando o filmaram via-se que o rapaz estava com dificuldades em recuperar o fôlego) e raiva porque somos roubados à descarada, e independentemente do discurso recente do nosso presidente este camopeonato está decidido à muito tempo. Não é com palavras inócuas que conseguimos desmantelar esta teia montada pelos SLMERDOSOS ."

red_label

Citação de: Diaboli em 18 de Janeiro de 2010, 07:30

Segunda a fundo

Obrigado, LFV

Por Carlos Pereira Santos

«O Benfica é Portugal». Ora, cá está uma frase que já não se ouvia desde que Marcello Caetano, uma das grandes inteligências nacionais, saiu do País antes que a euforia da Revolução lhe provocasse danos maiores do que os emocionais. Frase catita, sim senhor, da autoria de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, sem dúvida, um dos últimos humoristas lusitanos. Do mesmo autor, LFV: «Não seremos um factor de divisão entre o Norte e o Sul». Exactamente, quando se diz que Benfica é Portugal só se está a ignorar quem, em Portugal, não gosta do Benfica. E há quem não goste. Está errado ou distraído quem lhe escreveu o histórico e eloquente discurso. Descontados os seis milhões oficiais, há pelo menos quatro milhões de taradinhos que gostam de outros emblemas.

O que é Portugal? Vou dizer. D. Afonso Henriques, Santo António, D. Nuno Álvares Pereira, Luís de Camões, Infante D. Henrique, Bartolomeu Dias, Eça de Queiroz, Fernando Pessoa, Vitorino Nemésio, Salgueiro Maia, Ary dos Santos, Amália Rodrigues, Raul Solnado, Maria João Pires, Vieira da Silva, Fernando Nobre e... sim, o Benfica, o FC Porto, o Sporting, e outros que, como diria o poeta, da lei da morte, ou seja, da lei do esquecimento se vão libertando.

Ah, e falta o Herman José, que enquanto não pintou o cabelo foi o maior fornecedor de gargalhadas do País.

Nada que se compare a quem diz destas maravilhas que fazem rir. E, bem vistas as coisas, LFV é um bom homem, divertido, que põe aquela cara de mau, de zangado, de mal com o mundo, mas no fundo é um bom coração. Gosta de animar as pessoas. Que os deputados na AR levantem os seus persuasivos rabinhos e declarem o 10 de Junho como Dia do Benfica, de Camões e das Comunidades

O resto, é Portugal no seu melhor, mas como diz S. Paulo, a vida é um parto, dá alegrias e dores. Vá lá que ainda há quem nos faça rir de borla.