Comunicação Social

freeride_20

As cenas que fazem um gajo fazer...eheh..as cuecas não posso pq tou no local de trabalho :)

a13263

Eu só acredito quando vir também a foto das cuecas.

freeride_20

Citação de: gabrielgg em 21 de Janeiro de 2010, 19:57
grandes meias m/

Tenho de comprar mais 3 ou 4 pares pq já ando com estas á 3 dias...
Bem já percebi o conteudo das tais escutas ao LFV...só queria mesmo ter a certeza mesmo que não temos nada a ver com essas jogadas de bastiadores nojentas

sjgonline

Citação de: Thyrfing1904 em 21 de Janeiro de 2010, 19:55
Citação de: Elvecchio em 21 de Janeiro de 2010, 19:50
Citação de: freeride_20 em 21 de Janeiro de 2010, 19:47
Citação de: O Coiso em 21 de Janeiro de 2010, 19:34
Citação de: freeride_20 em 21 de Janeiro de 2010, 19:21
Citação de: Woody em 21 de Janeiro de 2010, 19:16
Citação de: freeride_20 em 21 de Janeiro de 2010, 19:14
Alguem tem acesso ou link para essas escutas ao LFV para ler e ficar de consciência tranquila ?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Podias ser mais discreto!

Pode-te parecer suspeito mas vê pf as minhas mensagens mais antigas clicando no meu nome de utilizador. Achas que um gajo do SCP ou do FCP ia ao treino do SLB tirar fotos ?

No fórum dos porcos também andam à procura delas, vê se tens mais sorte lá.  :2funny:

É só para levantar poeira mesmo.

E assim ? Chega ? http://www.flickr.com/photos/neldiogo/4293074459/

Priceless!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"Post da semana"   :2funny: :2funny:

Muito bom, ahahahah!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Woody

Citação de: freeride_20 em 21 de Janeiro de 2010, 20:00
grandes meias m/

Bem já percebi o conteudo das tais escutas ao LFV...só queria mesmo ter a certeza mesmo que não temos nada a ver com essas jogadas de bastiadores nojentas

:2funny:

Elvecchio

grandes meias m/

É hoje que eu rebento de tanto rir! Parem lá um bocado por favor!

:2funny: :rir: :2funny: :rir: :2funny:

novatore

um gajo liga a tv para ver se falam disto e depara-se com o Haiti e de repente tudo perde importancia

sjgonline

grandes meias m/

Pah, eu vou-te responder. so pra dormires descansado. Quando escutaram o LFV, numa conversa aconteceu o seguinte:

* O Pinto da Costa mandou mudar o arbitro escolhido para apitar o SLB, isso chegou aos ouvidos o LFV.. que, naturalmente se queixou.

Aí, foi dito, a jeito de leilao, ao LFV se haveria algum arbitro que lhe desse garantias de nao roubar.. ele disse que nao!! pois todos os contemplados eram corruptos, tal como o PdC e sus muchachos.

Quando o Valentim Loureiro disse "Joao Ferreira" O LVF disse que sim.. ese transmite-lhe confianca, pois nao havia registo de se ter corrompido.

É tudo.. quem dizer o contrario está a mentir

Zak

Pessoal voltei.

Entao o porco mor ja foi preso  ;D  ................................  >:(
Tá aqui tá a ir para a Galiza de "ferias".

freeride_20

É isso mesmo que queria ouvir...gracias. Então os nojentos bem que podem procurar pq só vão encontra merda comparado com o que surgiu hoje

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pinguinha em 21 de Janeiro de 2010, 16:11
Citação de: gustavoF em 21 de Janeiro de 2010, 15:38
E então quando é que ah novidades do Túnel, a verdade é que se isto fosse connosco, 1 mês de espera é inadmissível. Resolvam lá isso

3 Meses para cada um

Então mas e de quem é a culpa disto ?

Sem querer armar aqui uma conspiração, mas cheira-me que isto tudo foi uma jogada de mestre de Pinto da Costa que lhe saiu pela culatra.

No inicio da época quando fez aprovar essa lei da suspensão preventiva, na Liga, já ele sabia de ante-mão da lentidão da justiça desportiva e com isso ele sabia que tinha uma ferramenta que podia colocar para fora de jogo algumas peças dos rivais que lhe podiam incomodar.

Vejam se tudo não bate certo!
- Ruben Micael, quando no jogo Benfica-Nacional foi o primeiro a tentar que acontecesse qualquer coisa. No túnel tentou armar confusão e não conseguiu, foi o primeiro braço do polvo a vir tentar acender o rastilho quando inventou sobre possíveis incidentes no tunel da Luz, Possivelmente já estava apalavrado com o Porto, como se veio agora a confirmar que sim.

- No túnel de Braga foi o 2º Round  de Pinto da Costa, nesse o objectivo era claro: Meter fora de prova Oscar Cardoso e Ramirez (2 peças fundamentais do Benfica naquela altura) enfraquecendo o adversário. O Braga, mais uma vez fez o seu papel de braço do Polvo (tal como o Ruben Micael) o resultado foi o que se viu, as pressões foram muitas , mas o programa não correu como o esperado. 2 jogos de castigo para cardoso, não era bem o que Pinto da costa queria.

No jogo da luz , o plano de Pinto da Costa caiu todo por terra, porque os seus jogadores resolveram pregar-lhe uma partida e serem eles a desencadear um tumulto no túnel, sozinhos.

Quem ficou fora de jogo, à conta dessa lei proposta pelo FC Porto foram 2 jogadores deles. A justiça sempre foi lenta e continuará a ser , só que Pinto da costa pensava que ia usar e dispor da suspensão preventiva para meter fora de jogo quem lhe apetecesse, fruto do seu controlo sobre alguns jornalistas e sobre os orgãos de decisão.

temos pena!

no entanto temos de ter cuidado porque o homem não deve dormir, só a pensar como magicar o próximo golpe para nos tentar vencer.

Era o que já tinha pensado há uns dias...  :bow2: :bow2: :bow2:

Já agora, um GRANDE abraço para todos aqueles que divulgaram (e continuarão a divulgar) os videos das escutas pelos mais diversos orãos de comunicação social, tanto nacionais como estrangeiros.    Alguém já mandou para aquele fórum do River Plate que é nosso amigo ??

iceman

Eduardo renova contrato até 2013
ARSENALISTAS SEGURAM GUARDA-REDES DA SELEÇÃO [/t][/t]
[/t][/t][/t][/t]
                                                                         document.write('');                                                                                              dcmaxversion = 9 dcminversion = 6 Do On Error Resume Next plugin = (IsObject(CreateObject("ShockwaveFlash.ShockwaveFlash." & dcmaxversion & ""))) If plugin = true Then Exit Do dcmaxversion = dcmaxversion - 1 Loop While dcmaxversion >= dcminversion    [/t]
[/t][/t]
O Sporting de Braga anunciou esta quinta-feira a renovação do contrato com Eduardo até ao final da temporada 2012/13. O guarda-redes titular da Seleção Nacional estava ligado aos arsenalistas até 2012, pelo que prolongou por mais uma época o vínculo com a formação que lidera a Liga Sagres.
O guardião transmontano, de 27 anos, não escondeu a satisfação pelo acordo e frisou estar "bastante grato" ao clube minhoto. "É o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a desenvolver ao longo dos anos no Sporting de Braga. Estou no meu clube do coração, onde me formei como homem e jogador", frisou o jogador, em declarações publicadas no site oficial dos arsenalistas.
Eduardo, que chegou a Braga aos 16 anos para jogar nos juvenis, sofreu apenas 6 golos em 16 jogos do campeonato desta temporada e é um dos activos mais importantes da equipa liderada por Domingos Paciência. A renovação surge poucos meses antes da previsível participação no Mundial'2010, na África do Sul, onde se perfila como principal candidato para ser o número 1 da Seleção Nacional.
O guarda-redes natural de Mirandela - deixou o clube local para integrar as camadas jovens dos arsenalistas - esteve emprestado ao Beira-Mar em 2006/07, repetindo depois nova época de rodagem, no Vitória de Setúbal. Em 2008/09 regressou definitivamente à cidade dos arcebispos e, pouco depois, o selecionador nacional, Carlos Queiroz, confiou-lhe a titularidade na Seleção, cuja baliza nunca mais largou.

Data: Quinta-Feira, 21 Janeiro de 2010 - 19:34
[/t]http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=0227b1dd-6915-4e24-b7a6-09dd7d206186&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013&h=7       im happy man today!!!                                                                                                               
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

mahsira

Citação de: iceman em 21 de Janeiro de 2010, 20:17

O Sporting de Braga anunciou esta quinta-feira a renovação do contrato com Eduardo até ao final da temporada 2012/13. O guarda-redes titular da Seleção Nacional estava ligado aos arsenalistas até 2012, pelo que prolongou por mais uma época o vínculo com a formação que lidera a Liga Sagres.
O guardião transmontano, de 27 anos, não escondeu a satisfação pelo acordo e frisou estar "bastante grato" ao clube minhoto. "É o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a desenvolver ao longo dos anos no Sporting de Braga. Estou no meu clube do coração, onde me formei como homem e jogador", frisou o jogador, em declarações publicadas no site oficial dos arsenalistas.
Eduardo, que chegou a Braga aos 16 anos para jogar nos juvenis, sofreu apenas 6 golos em 16 jogos do campeonato desta temporada e é um dos activos mais importantes da equipa liderada por Domingos Paciência. A renovação surge poucos meses antes da previsível participação no Mundial'2010, na África do Sul, onde se perfila como principal candidato para ser o número 1 da Seleção Nacional.
O guarda-redes natural de Mirandela - deixou o clube local para integrar as camadas jovens dos arsenalistas - esteve emprestado ao Beira-Mar em 2006/07, repetindo depois nova época de rodagem, no Vitória de Setúbal. Em 2008/09 regressou definitivamente à cidade dos arcebispos e, pouco depois, o selecionador nacional, Carlos Queiroz, confiou-lhe a titularidade na Seleção, cuja baliza nunca mais largou.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=0227b1dd-6915-4e24-b7a6-09dd7d206186&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013&h=7

Thank God!  :cheerleaders:

ivodaniello

the peguei...

são estas as cuecas do Glorioso?

Zak

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2010, 20:22
the peguei...

são estas as cuecas do Glorioso?

Acho que esse é fan do Herenveen (ou como é que se escreve) hehe