Comunicação Social

josantiago

Ainda bem que Miguel Vítor fica!

Quanto a isso do Quim e Moreira sairem, até agora, certo é o Moreira sair. Quanto ao Quim, se renovar, ficaremos com ele até ao final da carreira dele. E se assim for, espero que a suplente.

Far(away)

O que a Bola diz do Shaffer? Na rota do Mettalist, é isso?

Shoky

O Sá Pinto tem problemas muito graves naquela cabeça...sempre teve!
Que tipo mais desregulado!

Toribas

O Limerdson ficou todo rebentado  :2funny: :2funny:

Sav1ola

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2010, 03:12
O que a Bola diz do Shaffer? Na rota do Mettalist, é isso?

Sim, "na mira"

william

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2010, 03:09
Boa noticia a do Miguel Vitor!

ya... mas nota para o emprestimo do porco moraes ao... rio ave. vamos la ver se n vai foder o emprestimo do nelson

Diogo Brito

Estes jornais só inventam..

As verdadeiras palavras do Liedson foram:

"Que merda de adeptos esses cara, sempre assobiando. Depois ainda querem ser melhores que o Benfica, lá isso não acontece não. Lá a equipa é suportada nos bons e maus momentos, assim se vê que eles são o maior clube."

Pois é, a verdade doí. E ao Sá Pinto (e postriormente ao Liedson com o soco que levou..) doi ainda mais.

Nailhead

Quem é o traveco na capa da bola? Óculos de gaja , lábios pintados.... :bah2:

SeN$hi

Obikwelu ??   ;D


Pega na bola e já ninguém o pára  :2funny:

fjr

moraes no rio ave a juntar às "negociações ainda n acabadas" do faria e cheira-me q ainda acaba no porto...

Red Navajo


Sav1ola

Citação de: fjr em 22 de Janeiro de 2010, 03:19
moraes no rio ave a juntar às "negociações ainda n acabadas" do faria e cheira-me q ainda acaba no porto...

Bem podia ir para o porco... para quê outro central aqui?  :bah2:

fjr

Citação de: Sav1ola em 22 de Janeiro de 2010, 03:20
Citação de: fjr em 22 de Janeiro de 2010, 03:19
moraes no rio ave a juntar às "negociações ainda n acabadas" do faria e cheira-me q ainda acaba no porto...

Bem podia ir para o porco... para quê outro central aqui?  :bah2:

joga numa posição em que estamos bem servidos mas penso que é um bom jogador a segurar...

Diaboli

#83188
Toda a verdade de uma noite escaldante

A troca de palavras entre Sá Pinto e Liedson - Agressão a soco - Demissão de madrugada

ESTÁDIO José Alvalade, Lisboa, 20 de Janeiro de 2010. Em campo Sporting e Mafra, equipas que disputam a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal. Os leões ganham por 4-1 e o jogo está perto do fim. A noite tem tudo para acabar em festa para os homens de Alvalade. Minuto 83: Adrien atrasa a bola para Rui Patrício. O guarda-redes tenta enviar a bola para o meio-campo, mas falha o pontapé. E sai uma rosca. A bola sobe e o chinês Zhang, atento, salta mais alto que Rui Patrício, colocando o resultado em 4-2. Os adeptos não perdoam o falhanço do guarda-redes. Uns apupam, outros assobiam.

Sentado no banco de suplentes, Liedson não fica indiferente. E faz um comentário para o lado. «Nossa, os adeptos não perdoam mesmo nada...», disse. Sá Pinto está a escassos metros do luso-brasileiro. O director para o futebol profissional dos leões ouve o desabafo do levezinho e reage. «Vê lá como é que falas dos adeptos. São eles que te pagam o ordenado. Se não fossem eles não eras a estrela que és. Deves ter a mania que és o dono do clube», terá dito.

Liedson manteve-se calmo mas não deixou Sá Pinto sem resposta. «Dono do clube? Eu? Você é que deve ter a mania que é o dono do clube», respondeu.

O Mafra faz um golo pelo meio, novamente através de Zhang (90+2), e o jogo chega ao fim. O Sporting apura-se para os quartos da Taça de Portugal.

RECUSA, respeito e... socos

Nesta fase regista-se um novo desaguisado entre Sá Pinto e Liedson. Quando os jogadores se dirigiam para o balneário, o então director para o futebol pede aos atletas que agradeçam ao público o apoio dispensado. A maioria acata com naturalidade, Liedson torce o nariz, alegando estar incomodado com alguns assobios oriundos das bancadas. A cena decorre e, pouco depois, os jogadores descem as escadas de acesso ao balneário. Os dois trocam palavras azedas.

O ambiente está aparentemente sereno, a missão dos leões foi cumprida com sucesso. Os jogadores preparam-se para tomar o retemperador duche. Sá Pinto, entretanto, pede a atenção de todos e inicia aquela que seria uma pequena reunião. O director fala naquilo que apelidou de «falta de respeito» por parte de Liedson. O luso-brasileiro voltou a responder. «Falta de respeito? Eu não lhe faltei ao respeito», disse. O caldo entornou-se a partir deste momento. Sá Pinto aponta o indicador ao avançado, este afasta-lhe a mão. O director passa das palavras aos actos e atinge Liedson com três socos que lhe deixam marcas no rosto, como foi visível quando saiu ontem da Academia.

Os presentes também reagem de imediato e tentam separar a briga. Um dos mais decididos a acabar com a cena é Polga. O brasileiro mete-se no meio dos dois e nesta altura, de cabeça completamente perdida, Sá Pinto ainda tenta dirigir-se ao defesa-central, sendo então agarrado por alguns dos presentes. Carlos Carvalhal assiste a tudo. Naturalmente incrédulo e sem conseguir reagir.

REUNIÃO E DEMISSÃO

O ambiente ferve e a gravidade da situação esteve, de resto, na origem do atraso de Carlos Carvalhal para a conferência de Imprensa após o jogo.

José Eduardo Bettencourt, entretanto, chama os responsáveis de vários quadrantes. O presidente, ausente do estádio devido a assuntos particulares, quis perceber tudo, e de forma detalhada, o que tinha acontecido.

A conversa em sua casa entra pela madrugada.

Perante os factos, concluí-se que Sá Pinto não reúne mais condições para desempenhar o cargo de director do departamento de futebol. O antigo capitão apresenta o seu pedido de demissão nesse preciso momento, deslocando-se depois à Academia do clube, em Alcochete, para recolher os seus objectos pessoais.

Deixa uma carta dirigida ao grupo de trabalho, lida mais tarde ao grupo por João Moutinho [ver peça em anexo]. Acaba aqui uma noite escaldante, inesperadamente de muitos nervos, mas que tinha tudo para ser de festa.

A Bola

josantiago

Não dá para contratar o Sá Pinto para a secção de boxe? É que parece que tem jeito para os socos.