Comunicação Social

tiagoterceira

Citação de: fjr em 22 de Janeiro de 2010, 03:37
Citação de: tiagoterceira em 22 de Janeiro de 2010, 03:31
Citação de: fjr em 22 de Janeiro de 2010, 03:19
moraes no rio ave a juntar às "negociações ainda n acabadas" do faria e cheira-me q ainda acaba no porto...
supostamente o Faria nao pode dizer k é jogador do Benfica..mesmo k as negociaçoes estejam finalizadas...até pk o Benfica ainda nao comunicou nada á CMVM...

Mas se forem 2 milhões acho que não precisa de comunicar, o Kardec penso que não precisou... Mas espero que seja mesmo isso...
isso tb é verdade...menos de 2M nao é preciso dizer nada á CMVM...
nao sei em k estado está o Faria...mas do Benfica foi o Nelson pra lá...por isso nao deve haver más relaçoes...

Far(away)

O Sá Pinto deve ter uma direita e tanto, para inchar os lábios do Liedson daquela forma :2funny:

Ludwig van

Segundo a capa da Bola, o Liedson paga uma multa pesada mas não é sujeito a castigo desportivo.

O que acaba por ser bom porque deve jogar em Braga.

Mas não deixa de ser uma vergonha.

sardao

O sporting baixa as calças porque é o liedson. Isso da honra e dignidade do clube só vale quando é com os cepos

Far(away)

Ninguém me tira da cabeça que o sporting começou a entrar nos eixos, muito porque o Sá Pinto colocou alguma organização naquele departamento de futebol. Tem é um feitio explosivo.

Diaboli

Coluna do Senador

O melhor foram os três pontos

Por SÍLVIO CERVAN

A vitória no Funchal foi importante, o futuro dirá se determinante na caminhada do Benfica neste campeonato. Em boa verdade, foi conseguida com mérito, mas também com a sorte de um jogo que na primeira meia hora corria mal e estava mesmo a deixar o rigoroso e exigente Jorge Jesus perto de um ataque de nervos. Do jogo da Madeira o melhor foram os três pontos. Esta liderança partilhada com um excelente Sp. Braga e mesmo o FC Porto a seis pontos só terá algum valor se o grupo mantiver em campo uma atitude igual à do discurso, ou seja, humilde, determinada e ambiciosa.

Num jogo com pouca história, Saviola marca em sete jogos consecutivos e Cardozo que não marcava há um mês é o melhor marcador da Liga com cinco golos de avanço.

O Sporting que vinha em processo de franca melhoria, quer de resultados quer de exibições, resolveu transferir a agressividade do campo para o balneário, veremos que consequências poderá ter num clube que opta pela autoflagelação permanente, agora que Liedson já não resolve só dentro das quatro linhas e resolve também no balneário. Quem pensava que Carvalhal tinha chegado atrasado à conferência de imprensa para ver os penalties do Restelo estava longe de imaginar que o treinador leonino estava a ver algo ainda mais emocionante.

Fonte bem colocada dizia ontem que o presidente do FC Porto não gostou das exibições do seu clube e terá mostrado esse seu desagrado na presença de alguns dos seus mais próximos, mas a verdade é que o FC Porto se tornou no primeiro clube português a ganhar um jogo com 15 penalties a favor. O jogo do Restelo teve aliás duas curiosidades, primeiro deu para perceber porque Scolari deixava Vítor Baía de fora e convocava Bruno Vale, depois não ajuda a perceber porque Jesualdo Ferreira convoca Helton e deixa Beto fora do onze. Na minha opinião o FC Porto devia manter quer as exibições, quer o Helton na baliza.

A Bola

Sav1ola

Se o levezinho voltar a entrar em greve de golos... desta vez pode não ter uns adeptos carinhosos a recebe-lo  ::)

Pika^^

Parece que o Quim e o Moreira não vão renovar. Excelente notícia!

foNNtes

Citação de: Ludwig van em 22 de Janeiro de 2010, 03:44
Segundo a capa da Bola, o Liedson paga uma multa pesada mas não é sujeito a castigo desportivo.

O que acaba por ser bom porque deve jogar em Braga.

Mas não deixa de ser uma vergonha.

ser bom?! sporting que perca, quero lá saber, se fizermos o nosso trabalho não temos que nos preocupar com os outros.

tiagoterceira

Citação de: Pika^^ em 22 de Janeiro de 2010, 04:00
Parece que o Quim e o Moreira não vão renovar. Excelente notícia!
:dance:

tiagoterceira

eu nao me preocupo com o sporting...se nao ganharem ao Braga paciencia...ficam a 15..maravilha!
continuo com a opiniao k vamos ver o verdadeiro Braga no Dragay....vamos ver se mordem a mao ao dono...

lPhoenix

Citação de: tiagoterceira em 22 de Janeiro de 2010, 04:03
eu nao me preocupo com o sporting...se nao ganharem ao Braga paciencia...ficam a 15..maravilha!
continuo com a opiniao k vamos ver o verdadeiro Braga no Dragay....vamos ver se mordem a mao ao dono...

Penso que vai ser igual à 1ª volta, o braga só não será campeão se cometer erros muito, mas mesmo muito estúpidos.

SLB_paixao

Citação de: lPhoenix em 22 de Janeiro de 2010, 04:07
Citação de: tiagoterceira em 22 de Janeiro de 2010, 04:03
eu nao me preocupo com o sporting...se nao ganharem ao Braga paciencia...ficam a 15..maravilha!
continuo com a opiniao k vamos ver o verdadeiro Braga no Dragay....vamos ver se mordem a mao ao dono...
Penso que vai ser igual à 1ª volta, o braga só não será campeão se cometer erros muito, mas mesmo muito estúpidos.
???
entao o Benfica na tua opinião ta arrumado porque o Braga so não é campeao se cometer erros muito muito muito muito muito estupidos.. enfim  :estrelas:

klik

Citação de: Pika^^ em 22 de Janeiro de 2010, 04:00
Parece que o Quim e o Moreira não vão renovar. Excelente notícia!

O Moreira devia renovar..... a não ser que tenha propostas melhores, só se for isso! Para 3º Gk chega e para além disso conta como elemento de formação....

Nas Competições Europeias não conta como inscrito.... Agora ocm outros Gk´s vão os 3 contar como inscritos o que vai retirar mais uma vaga a alguem.

Pika^^

Citação de: klik em 22 de Janeiro de 2010, 04:09
Citação de: Pika^^ em 22 de Janeiro de 2010, 04:00
Parece que o Quim e o Moreira não vão renovar. Excelente notícia!

O Moreira devia renovar..... a não ser que tenha propostas melhores, só se for isso! Para 3º Gk chega e para além disso conta como elemento de formação....

Nas Competições Europeias não conta como inscrito.... Agora ocm outros Gk´s vão os 3 contar como inscritos o que vai retirar mais uma vaga a alguem.
Ele só fica se for otário, como tem sido estes anos todos. Tem capacidade para mais, não lhe dão oportunidades, só tem mais é que bazar para mostrar o seu valor. Ainda vai muito a tempo.