Comunicação Social

zizo

A agencia lusa divulgou ilegalmente parte das imagens no tunel da luz do jogo Benfica x porto de 2008. Vê-se 2 ou 3 seguranças a alterarem o Ângulo de uma câmara o que não tem mal nenhum visto que havia outras câmaras no local a gravar e por terem mexido naquela nada prova que se estivesse a preparar caldo. Além disso, após o jogo um dirigente do porto aparece nas imagens rodeado de seguranças ao que parece a trocarem bocas. Um segurança, tenta dar um pontapé no tipo e não lhe acerta porque quem tem cu tem medo e ele ainda assim vinha a querer festa. Outro segurança tenta outro pontape mas tb nao creio que toque apesar de nao se ver. Mais à frente outra câmara mostra mais confusão com o Rui Costa a observar mas não aconteceu anda de mais aí. Mais à frente, neste vídeo editado por alguém com cortes pelo meio vê-se a macacada toda que um bando de anormais corruptos (leia-se jogadores do Porto) a virem em tronco nu do seu balneário procurar confusão, vê-se Hulk e Helton em tentativas de agressão. Uma vergonha. É uma pena o nosso tunel ser lembrado por isto mas esses porcos vagabundos sempre que cá vêm, vêm com o sangue a ferver para fazer mrd.

Esta divulgação da agência lusa teve continuação na rtp com total falta de imparcialidade. Andam a mando do primeiro.

pimp

Quando tivermos em primeiro isolados é que vai ser o KAOS.

QUE LA CHUPEN Y QUE LA SIGUEN CHUPANDO!

nsalta

#83567
Eu só sei que nesse vídeo mostra que há uma câmara a filmar de frente para o sítio da confusão e que convenientemente depois mudam para a outra câmara onde não se vê qual o motivo da arruaça.

E o que mais mete nojo é que a RTP deu a entender que não se sabia o motivo da escaramuça porque não havia câmaras (na RTP não passou a tal câmara de frente já propositadamente).

d.blow

OLBERDAN: EU DISSE PUTA QUE PARIU

LOOOL
Grande momento.

madne0

Alguem me explique como é que estas imagens "frescas" prejudicam o Benfica. So se veem os selvajem do Porto a portarem-se, pois é, como selvagens. Que surpresa!

maxi04


fffernas

Citação de: nsalta em 22 de Janeiro de 2010, 23:04
Eu só sei que nesse vídeo mostra que há uma câmara a filmar de frente para o sítio da confusão e que convenientemente depois mudam para a outra câmara onde não se vê qual o motivo da arruaça.

E o que mais mete nojo é que a RTP deu a entender que não se sabia o motivo da escaramuça porque não haviam câmaras (na RTP não passou a tal câmara de frente já propositadamente).
A rtp actualmente não é outra coisa que não o canal não oficioso da porkalhada....foram anos e anos de assalto aos orgãos de comunicação social como tá à vista com a rtporko ou a lusa entre muitos outros.

Domnul de Cauciuc

Citação de: d.blow em 22 de Janeiro de 2010, 22:51
Na TVI 24 a entrevistarem a família do Ruben Micael e estão a dizer que a família é toda benfiquista.

O Shôr Costa gosta deles mais com sotaque...
::)

bisard

Citação de: d.blow em 22 de Janeiro de 2010, 23:10
OLBERDAN: EU DISSE PUTA QUE PARIU

LOOOL
Grande momento.
Isso não era o olberdan... era um cromo qualquer que foi expulso num jogo contra os lagartos

Hocuspocus

Só foi pena não terem levado no focinho. Os porcos, claro...
Contratem o Sá Pinto quando houver jogos na Luz contra os corruptos.

luis___alex

Citação de: RED_RUM em 22 de Janeiro de 2010, 21:35
Meus caros! O jornal MARCA (esp) já está a noticiar as escutas no youtube!!!!!!

OLé!
parabens principalmente a este forum que tem contribuido e muito para a divulgação desta vergonha pelo mundo fora

OBRIGADO
ENCHEM-ME DE ORGULHO DE SERBENFIQUISTA

MALU15

Mas porque será que nestas imagens e pelos vistos ( segundo relato da Bola) tambem nas do Jogo de Dezembro, só aparecem jogadores dos corruptos em atitudes arruaceiras passeando-se no túnel em corpo nu, quando deviam estar nos balneários ?
Estas sim são atitudes premeditadas que visam criar factos que possam ser explorados para incriminar o Benfica.

Fico muito satisfeito por não ver jogadores do Benfica, o que só demonstra que eles estavam no seu balneário e de lá não sairam

Borsalin

Off Topic:
Alguém em sabe dizer quanto ganha um árbitro da 1 liga, por jogo?
sei que é bastante em relação a um ordenado médio nacional.
Mas quanto?
Alguém sabe?

Thanks

Pedro Neto

1200 euros por jogo, mais ou menos.

a13263

Citação de: MALU15 em 22 de Janeiro de 2010, 23:23
Mas porque será que nestas imagens e pelos vistos ( segundo relato da Bola) tambem nas do Jogo de Dezembro, só aparecem jogadores dos corruptos em atitudes arruaceiras passeando-se no túnel em corpo nu, quando deviam estar nos balneários ?
Estas sim são atitudes premeditadas que visam criar factos que possam ser explorados para incriminar o Benfica.

Fico muito satisfeito por não ver jogadores do Benfica, o que só demonstra que eles estavam no seu balneário e de lá não sairam

Eu não. Em vez daqueles feiosos, preferia ver os jogadores do Benfica no túnel em tronco nú.  ;D :tomates: