Comunicação Social


Monraigon

Cheguei agora a casa...

afinal expliquem-me lá:

o que se passou no tunel afinal??não percebi nada,se é deste ano,se é deste...quem agrediu quem,tou á nora. :ashamed:

pica_foices


dwid

#83838
a bola pelos vistos está a fazer o trabalho correcto.

3 verdades:
- Não é possível dizer se o individuo acerta, e não se sabe qual é o clube dele.
- A maior confusão é gerada pelos jogadores do porco

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=190763

user2009

o ojogo é mesmo um nojo!

Ronald1nh0

Citação de: pica_foices em 23 de Janeiro de 2010, 01:35


via... http://noticias.sapo.pt/banca/
:2funny: :2funny: :2funny:
É impressão minha ou diz, "10 golos de Micael", e depois faz a compaqração com quem tem os mesmos golos que ele, mas com jogadores combinados. "2 do Braga, 6 do porco, 17 do Benfica e 21 do zborden.". É mesmo isto? :2funny: :2funny: :2funny:

FlyMan

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Janeiro de 2010, 01:44
Citação de: pica_foices em 23 de Janeiro de 2010, 01:35


via... http://noticias.sapo.pt/banca/
:2funny: :2funny: :2funny:
É impressão minha ou diz, "10 golos de Micael", e depois faz a compaqração com quem tem os mesmos golos que ele, mas com jogadores combinados. "2 do Braga, 6 do porco, 17 do Benfica e 21 do zborden.". É mesmo isto? :2funny: :2funny: :2funny:


JotaPê

o jogo nem piou nas escutas do pintinho mas nas gravaçoes do Benfica ataca logo

avo maltine

Epá, ninguém ensina os gajos do jogo a aceder ao Youtube?

Ronald1nh0

Afinal não era o que eu pensava... :ashamed:

No20__

Os filhos da puta editaram aquilo tudinho e mesmo assim fizeram merda.

_SLBИИ_


Monraigon

Eu anjinho não sou,por isso não me admiraria nada...que tendo algumas pessoas como temos ao serviço do Benfica,que alguns funcionarios tenham indicações para provocarem ou até agredirem aqui e ali alguem do FCPorto ou de outro clube.

Agora,isto para mim é cu...fui jogador de basquetebol durante 15 anos da minha vida,e sei bem como funciona...existem jogadores que se passam,provocaçoes aqui e ali,e ás vezes até porrada.Comigo tambem aconteceu.

Paciencia...são momentos em que ninguem se controla,castigue-se e ponto final.

Isto do HUlk e do Sappunaru para mim é palhaçada:existem videos...ou há agressão,ou não há agresssão:se for resposta a agressão,tem uma pena,se for agressão gratuita...tem outra,mais pesada.Isto eu entendo,desculpo etc etc faz parte das emoções humanas(que como é óbvio...teem de ser castigados)Não entendo esta demora toda...

O que me incomoda e revolta a mim é isto das escutas,está o mundo inteiro a assistir a pessoas a practicarem corrupção,e saiem dos tribunais a rirem,gozando e humilhando cada pessoa que na sua vida opta por ser honesto.

d.blow

O screenshot que o Nojo arranja é da agressão do segurança LOL Porque raio não meteu do ulque a dar um murro? Gostam tanto dele, podiam-no por na capa.

avo maltine

Citação de: _SLBИИ_ em 23 de Janeiro de 2010, 02:00
Escutas do LFV!

http://www.youtube.com/watch?v=Sz1vARHYXgc

eheheheh


Mas será com a escuta do jogo com o Belenenses para as meias finais da Taça de Portugal, que o sistema irá contra-atacar, e para responder àqueles que estão sempre a falar na escuta do LFV, deixo aqui um excerto de um texto encontrado na blogosfera. Espero que fiquem elucidados:

"Passo a explicar: a escuta (e não escutas, plural, como vocês aldrabões querem fazer passar) remonta a um jogo da Taça de Portugal entre Benfica e Belenenses. Valentim liga para LFV (e não o contrário, como tentam passar) a dizer que o árbitro que estava escolhido e nomeado (Paraty) não podia arbitrar o referido encontro porque tinha acabado de apitar um Belenenses vs Nacional para o campeonato na jornada imediatamente anterior ao jogo em causa da Taça de Portugal. LFV fica indignado com a situação (lá está, é tudo feito à portuguesa, em cima do joelho) e é então que Valentim começa a sugerir árbitros para substituírem Paraty. O Major sugere 3 ou 4 árbitros, ao que LFV responde com um esclarecedor "isso é tudo Porto!!". Lá chega Valentim ao João Ferreira, árbitro que pareceu menos mau entre os sugeridos (as palavras dele são, segundo a transcrição do Público, as seguintes: "Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!" – estes nomes são bem mandados a lume. É que tá na moda dizer que o Lucílio, o Duarte Gomes, o Proença, todos ajudam o Benfica. No entanto, LFV nem de perto os quer ver. Esclarecedor.

Mais, na altura os jornais falaram com Sequeira Nunes, ex-presidente do Belenenses, que confirmou esta situação (curioso ou não, os jornais remeteram esta notícia para um cantinho). O ex-presidente confirmou na altura ao Público, que foi consultado também nesta situação:

"O senhor Pinto de Sousa pediu-me que sugerisse três ou quatro árbitros para o jogo da Taça de Portugal entre o Benfica e o Belenenses, o que fiz, indicando efectivamente três ou quatro nomes[...]
O senhor Pinto de Sousa também me disse que antes dos jogos era habitual ouvir os clubes e pedir-lhes que indicassem três ou quatro nomes."

Foi ainda confirmado, creio por elementos da própria FPF, que na altura, chegando aos quartos de final da Taça de Portugal, todos os clubes eram consultados no sentido de se obter unanimidade para a nomeação do árbitro que fosse dirigir os referidos encontros (não considero correcto, mas era prática comum). Aliás, é só procurar. Das 720 escutas onde aparece Pinto da Costa, veio a lume uma em que fala com o Major ou Pinto de Sousa, onde acerta a nomeação do árbitro Pedro Henriques para o encontro FCP – Leiria. Sabe o que aconteceu a esta escuta? Foi para o caixote do lixo. Sabe porquê? Por tudo o que disse neste parágrafo, isto é, na altura era prática comum consultar as partes em jogo para encontrarem unanimidade nos árbitros a partir de certa altura da competição".