Comunicação Social

Shoky

Citação de: Woody em 23 de Janeiro de 2010, 02:53
Desculpem o offtopic, mas reparem no desespero que vai no fórum da osgaria:

"O que é que escolherias, caso mandasses? Derrota propositada com o Braga para o Carnide não ficar a frente ou tentar a nossa vitória a todo o custo?                             
                   
                         Deixar o Braga vencer[/t][/t][/t][/t]                                           
                         Jogar para o empate[/t]                                           
                         Tentar vencer a todo o custo[/t]                                                                                         

Tudo isto é Sporting...
E novidades?

user2009

alguem percebe o que diz o rap?

Monraigon

Ontem as escutas,hoje sai o video do tunel com capas de jornal "alguem do benfica agride alguem do porto"

Futebol tuga no seu lado mais sujo...tudo isto é sujo,porco,cheira mal...não me revejo neste futebol.Cheio de jogadas baixas de bastidores.

Resta-nos dentro de campo,é só isso que me interessa...e aí temos de continuar como até aqui,fortes...implacáveis.

O resto...po crlho com tudo.

Shoky


d.blow


Pika^^

looool shoky.
Incrível só falarem da agressão ao porco. A do Helton e do Ulqi já não falam.

Woody


chacalbenfica

Citação de: Pika^^ em 23 de Janeiro de 2010, 03:13
looool shoky.
Incrível só falarem da agressão ao porco. A do Helton e do Ulqi já não falam.

Pois claro isso já não é do "interesse"...  :disgust:

S-Line

#83903
O que mais me custa nesta merda toda é que um colega meu leva nos cornos do menino famoso hulk, rodriguez ,sapunaru e helton dois anos consecutivos e ninguem faz nada...aliás ninguem escreve e fala sobre isso...estão lá para proteger e garantir segurança aos outros e acabam por levar.
Ainda disseram aqui há usn tempos que teem a mania.
Nós não mandamos nada...aliás só por faltar algo na farda é motivo para a Policia nos suspender.
Um Vigilante tem por "direito" responder da mesma maneira ao agressor...moral ou fisico na mesma "quantidade" que lhe foi feita...não pode passar disso.Isso tá no código penal...se os porcos não conhecem as leis...nós conhecemos.Temos pena.

Wampyro


Chepo

#83905
Citação de: Wampyro em 23 de Janeiro de 2010, 03:17
Citação de: d.blow em 23 de Janeiro de 2010, 03:13
http://www.youtube.com/watch?v=XcvfbRMBwV4



eheheh

Grande Jacinto.

Não dá para traduzir esta para Português?

Tinhas que chamar um gajo que entendesse mirandês. Talvez o Roberto Leal te possa ajudar!


Chepo

"Há milhões suspeitos e milhões insuspeitos. Quando Benfica e Sporting começaram a fazer contratações de Inverno, Pinto da Costa disse que o seu clube não contrataria ninguém porque no Porto não havia petróleo. Duas semanas depois, o Porto contratou Rúben Micael. Antigamente, era preciso perfurar o solo para encontrar petróleo. Agora, basta empatar em casa com o Paços de Ferreira. Deve ser uma tecnologia nova. Se o Paços quiser fazer o favor de vir empatar ao meu quintal, eu agradeço. "

:whistle2:

avo maltine




O Sá Pinto afinal não queria bater no Liedson...

Covenant